Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Erro no Site da L2JBrasil


Renato Ribeiro

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts recomendados


Cuidado com o flood pessoal.

 

Apenas estou esperando uma resposta do usuário para fechar o tópico. Não posso fechar sem que o problema esteja resolvido.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Já deu isso comigo várias vezes além do Cache e de seu Histórico de páginas estar cheio você

tem que fazer isso akie diariamente: Vai em Iniciar> Executar> %temp% e exclui tudo que estiver nessa pasta e também atualize seus Plugins e Escapes da Internet.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário

:O

 

Qual navegador você usa?

 

Siga estes passos: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/41181-o-que-devo-fazer-quando-estou-tendo-um-problema/

Se você fez tudo acima e ainda continua o problema, poste aqui.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

AiroN, pelo que ele postou como imagem, o navegador que ele usa é o Firefox, eu uso o Firefox e no meu não da erro, fiz questão de testar em meus navegadores.

Testei em : Firefox 5.0

NetScape

Internet Explore 9.0

Google Canary 14.0

Opera 10.0

Flock

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

sim, eu também testei nos meus navegadores aqui. Em todos o fórum está funcionando normal.

Provavelmente é algum erro no cache do navegador dele.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Deve estar usando provavelmente IE6 que vem no windows XP

 

Olha o flood.. ele já respondeu lá em cima que está usando o IE9.0

Verifique 2 coisas a mais:

 

Certifique-se que não está com nenhuma "pop-up" do fórum aparecendo se tiver tente nos informar qual é.

Qual é a resolução do seu navegador.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.