Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados

essa atualização que vocês fala é a do H5 pro goddess of destruction ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

Sim Kais , porem a taxa está horrível aqui pra mim tenho 10mb to baixando a 50 - 70 nuss ta tenso mais falta mais ou menos 200minutos que da 3horas e poco ;D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ja conseguiu logar com o GoD?

Sabem se abriu um servidor novo?

 

Vai Abrir Scotting ,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vou baixar por torrent pra ver se ta melhor :mellow:

 

Se achar manda pra galera *-* porque em nenhum site onde a ncsoft costuma por tem ;S ( GamesHell procurei la e nao achei )

 

 

Off: Perdi meu avatar na Atualização mais valeu a pena ;D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABRIRAM UM NOVO SERVIDOR! VAMOS LÁ GALERA, TODOS PARA O SERVIDOR SHILEN!

SERVIDOR ZERADÃO, VAMOS LÁ!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

The Shilen server opens on November 30, 2011, with the launch of Goddess of Destruction.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gurizada! Já dá pra baixar o patch do Goddess! Tem 2gb, a taxa não está muito boa, mas ja estou acabando :smile:

Gogo logar lá e criar os char's no servidor novo Shilen(não sei se já liberou)! A NCSOFT vai premiar com um Bracelet Jet Bike os primeiros jogadores que realizarem certas tarefas no jogo, como fazer a 1 clase, a segunda e etc...Criar um clan, colocar lvl 5 e por ai vai...Então se preparem pq vai ser todo mundo peladinho do 0! Isso quer dizer TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :biggrin:

Errado, o Bracelet Jet Bike vai ser só pra quem fizer o Awakening primeiro, os outros brindes são somente glória, ou seja, você vai entrar pra história do lineage tendo seu nome no site, como ganhar?

 

 

Primeiro Player a Completar a Quest da Primeira Classe.

Primeiro Player a Completar a Quest da Segunda Classe.

Primeiros Players a Criarem uma Party.

Primeira Party ou Clan a Matar Ant Queen.

Primeiro Clan a Alcançar Nível 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja criei minha acc e to baixando o client srsrs

 

Mas o meu projeto eu não largo!!!

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to chorando de felicidade srsrsrs. Pra mim pode ser até 0.5x! Eu sou é foda pode mandar as quest! asSYAGysgass

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu trava também, mas tem processador bom e memória boa.

Abro dois boxes e troco-os rápido.

Já terminei de baixar, agora é só terminar de instalar os patchs :D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GODDESS OF DESTRUCTION LANÇADO :biggrin:

Só estão tendo um pequeno problema com o login ainda tanto nos foruns quanto no jogo, coisa que está sendo resolvida agora mesmo. Mas acho que se deve a grande quantidade de gente tentando logar ao mesmo tempo...Bem, mas o importante é que VAMO INVADIRRRRRRRR KKKK!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os servidores estão em manutenção como programado.

Já baixei o client e instalei, fiquei com tesão só de ver os novos efeitos nos botões OMG

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os servidores estão em manutenção como programado.

Já baixei o client e instalei, fiquei com tesão só de ver os novos efeitos nos botões OMG

 

KKKKKKKKKK nuss então tá gostoso mesmo pra jogar, não vejo a hora de jogar, vou esperar um cliente por torrent é mais fácil, alguém pode upar ai ? um torrent?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os servidores estão em manutenção como programado.

Já baixei o client e instalei, fiquei com tesão só de ver os novos efeitos nos botões OMG

Foi anunciado a uma hora atraz oficialmente a abertura dos servidores, tanto que já tem gente logado lá jogando T_T, mas de uma hora pra outra o pessoal começou a tentar logar e não passava do login. Estão somente resolvendo isto agora e ficaram de dar alguma resposta daqui a pouco...Então continuem tentando logar ai! :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem 30 minutos que eu tou olhando para o lobby, enquanto um lago de baba forma-se sobre as teclas de meu notebook.

Malditos botões.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem 30 minutos que eu tou olhando para o lobby, enquanto um lago de baba forma-se sobre as teclas de meu notebook.

Malditos botões.

 

 

I want to play lineage 2 :excl:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tow mais ancioso que tu...nen trabaiá fui hj esperando essa bagaça lançar, vou virar o Angry Kid :ohmy:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu acho que o loginserver tá fulll dai tá quitando todo mundo que tenta logar.

 

Tenso.

 

Cheguei seco em casa pra isso caras =x

 

Única notícia que temos é essa:

 

 

Lineage 2

As many of you know, we are experiencing some login issues in the game servers and the forums. The servers are up and players got in before the issues began are still playing. Our team is hard at work on fixing the issue. We will post updates as these come. Stay tuned!

 

 

google translate

 

Lineage 2

Como muitos de vocês sabem, estamos enfrentando alguns problemas de login nos servidores de jogos e fóruns. Os servidores estão em alta e os jogadores entraram em diante começaram os problemas ainda estão jogando. Nossa equipe está trabalhando duro em corrigir o problema. Vamos postar atualizações como estes vêm. Fique ligado!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.