Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

Vai nada os sv BR ja é tudo f############################################### e os BR ngm quer upar(sou um deles) pode ser que diminuia um pouco dos sv gringo... e pra jogar la tem q ter um pc fera se não fica travando :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nada os sv BR ja é tudo f############################################### e os BR ngm quer upar(sou um deles) pode ser que diminuia um pouco dos sv gringo... e pra jogar la tem q ter um pc fera se não fica travando :happy:

 

Mais e verdade mais isso é costume de jogar em servidores que já nascem lvl 80 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo,oque o walker faz?

 

Você está falando sobre ele no post acima, e não sabe o que ele faz?

Enfim...aqui é proibido discutir sobre esse assunto.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem acha que vai ser extremamente dificil upar no goddess of destruction:

 

Acho que a maioria não leu a notícia toda. vejam:

 

"...And the Goddess of Destruction update offers roughly four times faster game progression..."

 

Será 4 vezes mais rápido upar do que é atualmente nos servers oficiais, isso se vc jogar o jogo de graça, que vai ser 100% free.

Agora se vc quiser vc vai poder comprar bonus de XP e SP pra upar mais rapido ainda.

 

Dêem uma lida direitinho, qualquer coisa traduzam no google translate mesmo aqui esse site ta explicando tudo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem acha que vai ser extremamente dificil upar no goddess of destruction:

 

Acho que a maioria não leu a notícia toda. vejam:

 

"...And the Goddess of Destruction update offers roughly four times faster game progression..."

 

Será 4 vezes mais rápido upar do que é atualmente nos servers oficiais, isso se vc jogar o jogo de graça, que vai ser 100% free.

Agora se vc quiser vc vai poder comprar bonus de XP e SP pra upar mais rapido ainda.

 

Dêem uma lida direitinho, qualquer coisa traduzam no google translate mesmo aqui esse site ta explicando tudo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O L2 Store ™ vai oferecer itens para completar o seu jogo na forma de XP / SP aumenta, poções, lustres e outros consumíveis, bem como itens cosméticos e ajudantes de caça. Além disso, você pode comprar pacotes de prémios que aceleram o nivelamento de caracteres para um período mais longo e conter itens exclusivos não disponíveis para aquisição individual. Mas você nunca terá que comprar nada na loja L2, a fim de apreciar a mecânica de jogo ou conteúdo história de Lineage II. "Verdadeiramente livre" significa exatamente isso: Compre somente o que você quer, ou jogar todo o caminho até o nível 99 sem comprar nada. A escolha é sua. Jogar o seu caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Demora Ainda TO Doidim Pra Inaugura Meu Client God Quando Fika On Alguem Min Avisa Por Mp ( MagstSuky Vai Volta A Ativa MauHahahaha )

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site não tem o game para download, e abaixo tem um link para comprar o jogo.

Sonho terminado :|

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site não tem o game para download, e abaixo tem um link para comprar o jogo.

Sonho terminado :|

 

 

Nãao, aquele é o High Five ainda, e tipo, axo que aquelas vendas são do DVD ORIGINAL, com caixinha e tals,

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site não tem o game para download, e abaixo tem um link para comprar o jogo.

Sonho terminado :|

 

 

caramba man, vcs nao lêem a noticia não?

 

Vai sair final deste ano ainda, não tem download ainda pq ainda não saiu. Não tem data, é final desse ano ainda que a NC falou

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.