Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

Dia 30 de novembro estara liberado.

Podem fazer o download oficial neste site que o scotting postou

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que tem reward quando você chega em um determinado level...tem tudo aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ai não vai ser beta igual aquele Goddess of Destruction koreano que é free ?

 

ou vai ser oficial mesmo ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera se usar o cliente koreano e a system e as config de client americano da certo ?

pq baixa o cliente denovo 7 gb :sad:

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera se usar o cliente koreano e a system e as config de client americano da certo ?

pq baixa o cliente denovo 7 gb :sad:

 

acho que vai poder atualizar direto do high five mesmo, ai é bem mais rápido que baixar 7gb do zero

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"modo hibrido" pode ser um trial version de apenas experiencia.. então não criem muitas espectativas, mas é uma notícia muito boa sem duvidas.

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou logado no oficial H5, os servidores estão vazios, com certeza foi isso que levou-os a fazerem o servidor F2P.

R16MQ.jpg

b9Poo.jpg

LNDZf.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.