Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idéias para salvar um server caído =p


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Vamos fazer um tópico de utilidade publica =P

 

Em vista que a maioria dos servers não passam do seu primeiro ano..

 

vamos colocar idéias para levantar o servidor =p :totonto:

 

 

vale tudo =P

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom oque salva e Eventos Da aqui o meu Evento ....

Faz o Seguinte Pega um Npc Walker Faz ele Anda Alguma Cidade Chamando os Player

Ai Depois Fala e Pessoal Tens Itens na Floresta Procurem,e Ganha os teus Itens

 

Puxa o Meu Foi 80% de Aproveitamento

21-hackerteen_tn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho q eventos e o melhor jeito de nao dexa o server cair...

por os kra q criam server oj em dia acha q e so colok a rate 10000x e ta bom ...

 

 

"Nao so de treta vivera o jogador de l2"

 

uns eventos bem bolados ja e um bom começo ^^

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

 

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo tambem acho os cara cria server 1121545646x E todo mundo com set 50 , 25 isso so quem doa ai quem nao doa e player de darck crystal +3 quem vai querer jogar serve assim ?

 

os que nao sao serve assim copia os outros tipo kos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho que eventos bem bolados vao ajudar a ter mais players.. vao movimentar o servidor... so que os adms de Hoje tem que ver que a cada dia os players de Lineage 2 ficam mais e mais exigentes com as constantes atualizacoes.... querem skills funcionando,drops corretos,itens balanceados.. ETC.... na minha Opniao a qualidade ajuda muitooo.... não basta criar um server 1500000x e falar.... PvP Server 1500000x venham!! tem custom até sair pelo seu rabo... hj em dia nao basta isso... os players querem qualidade.... não um amutuado de customizacao e eventos sem sentido..

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Mas o que a galera quer hj é servidor x15321565321321632 que drope items tops dos imps ...

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que salva um servidor?

 

Resposta 1:

Tira todos os donater do servidor.

 

Resposta 2:

Aumenta a qualidade, balanceando classes e skills.

 

Resposta 3:

Não deixa muito fácil o servidor, servidor difícil = mais emocionante.

 

Resposta 4:

Coloca mais Eventos, Boss, e Raids Boss.

 

Respota 5:

Não coloca qualquer um de GM ou Admin, pois, tem GM/Admin que só estraga o servidor (Falo por experiência própria).

 

É só isso xD

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

E o que mais?

 

isso ai num dá certo..

 

tirar donation tu vai manter o servidor com o que?

 

só se o cara for catar latinha.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecem criando um server com a cara de vcs, nao copiem dos outros. Eventos sao legais c vc souber fazer e outra nunca abandone, seu server atualize sempre

 

vcs precisao de donate fassao donate ???

fassao donates equlibradas mas necessarias para manter ow seu server em um dedicado c fizer penssando em dinheiro tah fudido.

 

uma coisa q estraga muito e vc vender hero e vip por din din

 

hero tem q conquistar na raça nao pagando

 

vip e uma bobeira c ow cara que inventou isto passace na minha frente arrebentava ele

 

d total atencao a players logar so pra entregar donate e coisa de vagal

 

e isso hehehe

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que a galera quer hj é servidor x15321565321321632 que drope items tops dos imps ...

 

aham.... sabe pq? pq antigamente quem jogava L2 era uma faixa de 17 anos acima.. e na época era gente que so jogava low rate.. mas com os novos tempos.. as pessoas com saco cheio de upar foram criando servers 56151564518420313202000x e ai desacostumo os players novos... entao temos que equilibrar hj em um server RATES e BUGS alem e Eventos variados e com otimo sentido ..... olha ssabe o que acontece com mta gente? comessam em um server FULL EDIT e pega 85 mas ficam de DC... acabam desanimando.. por isso nos meus servers tento colocar assim.... Grade A=Adena-> Set Full 450kk Grade S=Medals=500 Cada parte de armadura e 300 cada arma... e os sets DY armas... Sets vesper.. tento colocar poor materias basicos do L2.. como Mold Glue,Hardener,Lubricant... maestro Mold... CBP.. em quantias boas.. e é claro não pode faltar em server PvP uma area dropando uma moeda especial... pq querendo ou não... la acaba sendo a fonte das tretas.

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deixar todos os itens fazendo em npc com adena, player nascer com 2kkk, enchant ++ de primeira dependendo do acordo do echant, eventos direto, nobles de graça, lvl 80 em todas as subs no caso servidor de 80000x adena 800000x sp 80000x quest 100x itens 100x e etc....Resumindo todos os rates altos players nao querem mais saber de quests nem de upar dia de hoje...

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos o que eu acho eh que se so tiver esses servidores hates altas daki algum tempo nimguem sabe o que eh jogar um lineage de verdade... sem da valor as coisas pois e ganho com muita facilidade entao uma coisa que sempre tive certeza tudo que vc arruma com muita facilidade vc nao dar o menor valor e tudo que eh de mais enxoa...

entao entendo que tambem tem gente que nao tem tempo pra ficar ali feito um viciado jogando umas 8 a 16 hrs por dia pra ter itens bons e lvls altos....

 

 

 

mais de qualquer forma deixo umas dicas para quem quer ter um bom servidor...

 

1º - Uma coisa boa e vc da a seus players o que fazer em que se ocupar tipo quest ou obrigando a fazer um certo item que nao pode ser comprado de maneira nenhuma.

 

2º - Ter pelo menos 80% dos itens custom do servidor para players que nao tem condicao de doar, evitando afastar players. por tenho certeza de cada 10 jogadores de lineage 1 ou 2 podem doar.

 

3º - Ter um servidor bem organizado com uma Staff preparada, que der atencao ao players, mantendo sempre o servidor bem atualizado informando sempre as novas noticias.

 

4º - Sempre tentar inovar fazer algo diferente de outros servidor ja famosos assim deixando sua marca entre servidores de lineage.

 

5º - Ser Justo com todos os players.

 

6º - Evitar da Wipe sendo um ou o principal afastador de players.

 

7º - Evitar ter um servidor com lag. que tambem eh um ponto muito importante em um servidor.

 

 

entao pessoal eh isso..

 

espero ter ajudado alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

De fato.

 

Noto la no servidor que a maioria não sabe jogar l2.

 

Eu resolvi colocar a sub class por quest vendendo os itens principais tipo o Star of Destyn, lunargente, pure silver...

e os caras reclamaram... isso me irou tanto.

A galera chora durante a semana que o rate tá "muto dificil de upar" pow x50 eu ainda acho muito rsrs mas para agradar eles eu dobro os rates nos finais de semana quando é que dá mais players..

 

 

Fiz um npc pra colocar SA "Vampire Mammon" ai eu coloquei alguns itens que não se consegue dropando... nego prefere ficar sem SA na arma do que spoilar e craftar o Silver Mold ou um Varnish of Purity rsrs eu ainda me lembro do dos meus anos na minha epoca de player... "WTB SOP" ia pro colégio e deixava o anão sentadinho lá quando voltava tinha comprado uns 200!

 

nego nem isso tem mais coragem de fazer.

 

Cabe a esse povo sem juiso pensarem um pouco nesses detalhes dos servers como o cara ter algo além de tretar, se for pra ficar so tretando é melhor fazer um servidor de Gunz online. que é só treta.

 

L2 não é só pvp, é pvp em siege, é fazer uma quest com o clan pra ir matar um Grand Boss.

L2 não tem que ficar dependendo de gm pra fazer eventos todos os dias.

L2 não é você ser top. é você matar e morrer não importa o item que você tem.

 

L2 Perdeu a sua cara é dificil até mesmo hoje com tantos servers de l2 espalhados por ai encontrar um bom.

Quando encontra é dificil dar certo pq o publico atual do l2 só quer saber de ter sets da cor do arco-iris e ficar dando pk em monas. ou na "ilha dos dinos" ou "Jurassic Park" Originalmente conhecida como "Primeval Isle".

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º No Começo Não Pode Ter Mto Custom So Basta A Titanium e Armas Epics , Pra Ter Balance De Classe

2º Deixe Avisado Que Vem Novidades Por Ai Pra Guardaren o maximo de Mats que Puderem ,Pra Craft Os Mold Pras coisa que vão vir..

3º os Itens Novos não Poden Tira o balance de classe

4º não use tatto aio,1,2,3,4,5,6 ; deixe so a soul , avadon ,etc..

5º não coloke joias bos no npc pra vender , nem itens de quest pra matar os boss de joia

acho q todos q vejo gostao de fazer a quest e juntar uma pt enorme pra mata o valakas por exemplo

6º Donate tem q ser equilibrado nunca ezagerado

7º Os Enchantes: Safe +3 e Max: +20 por donate Com srv indo ate +25

Rate de enchant n pode c facil nem dificil digamos que 60% ta bom

8º Nunca Coloke Amigos Como Gm Ou Adm a não ser que ele tenha alguma qualidade pra ajudar no srv

(mto menos viciados que so pensão em pvp)

9º Nunca de privilegio a player nenhum , nem que seja da sua lan house , todos são iguais

 

Bom Acho q e So Isso

=D

Me Falta Corragem Pra Fazer Meu Sonho Realidade !!

A Todos Que Estão Longe Um Grande Abraço e Que A Vida os Traga De Volta Pra mim......

By [µ]Sinistro

L2 tempest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é fazer server 45x com tudo pra craft, com classes balanceadas, areas custons e eventos!

hj em dia a galera nem sabe jogar l2 mais, tem gente que compra dagga +1000 e apenas ataca sem usar nenhuma skill, acho que a galera tem que conhecer um pouco da história do lineage, as classes as skills, e não sair matando com apenas 1 hit de arma +1000, tem gente que nem sabe o que é sub classe, 1ª 2ª e 3ª job, ja vi muita gente de mago com equip de fighter tudo + 35, é cada uma que vejo que da até pena dos coitados.

acho que server low rate com tudo balanceado e nenhum item bugado é mais competitivo, pois até mesmo de draconic alguem pode ter chance, sabendo jogar é claro!!!

 

essa é minha opinião!! ^_^

 

valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Mas é isso

fiz esse topico ai para gerar boas idéas...

meu server mesmo vai mal pq eu errei e to pagando o preço agora.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veiu nen flo mais nada de servidor de 2165456416513x eu quando tava com meu server fikei jogando normal por um tempo...chego um player do meu e flo da nobles... eu ruim ne flei... faz quest... e o malukin ... o q e isso ?

 

pow se cria com tudo pronto o l2 vai enjoa rapido... infelismente mas vai fikar = mu =/

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

 

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenhu uma coisa a falar Tudo "Que o Cara Consegue Facil D+ o Kara Enjoa Rapidao..."

Duas coisas que eu fiz Foi:

Forum: pegar ideia com os players. e a outra coloca em pratica a ideia deles,uma das ideias foi add em vez de dropa os sets prontos e armas coloca recips e demais para eles craftar os itens..

EX:Field Of Whispers e Alligator Island Area lvl 75+ [A] [Craft S80] Dynasty

EX:Primavel isle Area lvl 70+ Dropar [A] [Craft S80] Icarus

EX:Den Of Evil Area lvl 50+Dropar [A]Grade

 

Bom que a turma gosto do pvp com itens B Grade ^^

 

Outra coisa que eu aprendi que server Ameia..Uu..meia é só pros pés...Meus server Nao duro muito tempo Duas cabeças querendo Cada coisa diferente do outro no servidor....feixou o dc =/

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Lineage II "Brasileiro" perdeu todo o carisma que tem...

 

 

Nunca joguei em um server relativamente bom e brasileiro.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei em um server relativamente bom e brasileiro.

Você QUe pensa xD

Lineage II "Brasileiro" perdeu todo o carisma que tem...

 

por exemplo

l2euro world

e br so q o adm si passa por argentino

não sei o porque

talvez por vergonha de ser brasilero ou pq gringo n gosta de br ^^

Revenge

o ADM morava em BH

Extreme

o ADM era de manaus

^^

 

O por ai vai

so que a maioria dos bons q conheso br e l2off

por isso fecha tao facil

Me Falta Corragem Pra Fazer Meu Sonho Realidade !!

A Todos Que Estão Longe Um Grande Abraço e Que A Vida os Traga De Volta Pra mim......

By [µ]Sinistro

L2 tempest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio pelo que to vendo vcs semte, faltas de boms servers entao pq nao jogar no oficial e barato e nao tem donate.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. a respeito de servers pra muleks de 12,11 anos... akeles com amor com ate 4 cores... infelizmente.. querendo ou não.. bom ou ruim... A CRIATIVIDADE DE ALGUNS QUE ACABA GERANDO ISTO... to cancado de ver "Manjadores" divulgarem armaduras VERDES,AMARELAS,PRETAS,VERMELHAS..ETC... ASINHAS ? PQP!! Isso é L2? não to criticando quem faz.. claro.. é foda aprender fazer.. so que .. direta ou indiretamente.. isso contribui em no Minimo 42% pra que a cada dia aparecam servers piores e mais piores... daqui a alguns dias... o server que o cara nao comessar grade S com lvl 76 não sera mais jogado.... malz se ofendi alguem... mas esses "Inteligentes" "Criativos" deviam usar a criatividade arrumando bonus de armaduras.. skills e bugs... ao invez de ter uma sera priguissa e fazer ARMADURINHA VERDINHA COM ASINHA VERMELHINHA... que lindUU! x).... mais 1 vez.. malz se ofendi alguem!

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.