Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idéias para salvar um server caído =p


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Mark isso é conteudo de Wikipedia nem deveria conciderar.

 

Da pra se colocar um servidor L2J pra mais de 2 mil facinho sim, isso que cabe apenas 1k é mito.

 

 

E K4N4BS creio que esteja errado, tenho um amigo que eu vendi um servidor pra ele, montei tudo ele não fez nada, apenas divulgou e sabe fazer eventos e o servidor dele tem uma boa media de players online, uns 200 chegando final de semana.

L2Cyclone.

 

 

 

E idade não é disculpa para realizações ou fracassos.

Comecei a mecher com L2J com 15 anos também e no tempo unica coisa que eu tinha era um .7z nem onde por ip tinha ensinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E idade não é disculpa para realizações ou fracassos.

Comecei a mecher com L2J com 15 anos também e no tempo unica coisa que eu tinha era um .7z nem onde por ip tinha ensinando.

 

Comecei com 13 anos ja vou fazer 18 :S..

 

Eu respeito e admiro uma pessoa que se dispós a ensinar a fazer servidores de Lineage II em meados de 2005 / 2006 Nanorj.

uma luta soh.. é como Kelvin disse para mudar IP ou auterar algo da pasta system era muito foda so com l2encdec e l2disasm asm da DSTUFF e essas ferramenta eram escarssas, e ate hoje ainda uso apesar de tantos editores que existem ultimamente.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com 12...

Mas não vivia enchendo o saco das pessoas para conseguir o que eu queria...

Eu me esforçava...

E sobre a idade...

Eu quis dizer...

Que te muita criança praticamente MANDANDO montar servidores...

Querem tudo de mão beijada...

Eu respeito os caras com 11, 12 anos que vão atras, sem encher o saco de ninguém...

Esses sim eu respeito e merecem respeito.

Mesmo que não consigam...

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba..vcs são superdotados...excepcionais...

 

Eu tenho 41 anos, formado em webdesigner, formado em conexões de rede....cursado pela novell dos EUA..estou apanhando para manter um server on..tirando do meu bolso.

Comecei a jogar L2 há 2 anos..pois não me interessava por isso, achava coisa de garoto.

Agora, estou aqui..tentando levantar o server que criei com a ajuda de vcs e de muitos outros...

Se levantar o meu..podemos levantar muitos outros que precisam de ajuda..como eu.

banner2top.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho uma frase perfeita para você:

"Ninguém sabe de tudo ou muito menos tem tudo".

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer servidor estavel? faça um curso basico em Java, qse em todas as capitais têm. Faça vc mesmo. Divulgação, eventos e etc são a alma do negocio, e ah.. um servidor sem customs e com leves donates é bom tbm. Estou abrindo o meu servidor dentro de alguns dias, espero que a galera que esteja esperando, venha jogar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom, antes eu postei um Evento... agora vou postar opiniões:

TEXTO LONGO E "ALFINETOSO" EM RELAÇÃO AOS MAUS ADMINISTRADORES

 

Não desconsidero totalmente os "ADMINS COM MENOS DE 14 ANOS" que usam "O HELL PC DO QUARTO DO IRMÃO". Só acho que eles deveriam é começar primeiro à enternder 100% da história do jogo antes de sair disparando perguntas pra todo lado que nem o Elfranzino Puxa Briga quando vê o Pernalonga.

 

Meu patrão meu citou uma coisa muito legal, e vou quotar aqui:

"Pra se fazer um pão bom tem de se saber de onde vem a farinha, quanto de cada ingrediente vai na receita, quanto tempo ele tem que cozinhar e com que gosto ele deverá ficar. Por isso você tem que saber onde começa a base da pirâmide pra poder chegar ao topo dela."

 

E isso é bem verdade. Uma coisa impressionante é que menos de 10% dos ADMINS brasileiros jogaram em crônicas como C2 e C3. Que jogaram o C4 e C5 não chegam à 80%. Então, que conhecimento da base do jogo esses ADMINS tem? Jogar em um server Interlude PVP 500x, saber como deixar duas ou três classes Overpower e como bugar Adena ou Crystal no shop? Não. Eles não tem experiência REAL de jogo. Não estou generalizando essa "geração" de ADMINS, mas concordemos que quase todos são ignorantes em relação à história do Game. Quantos já pararam pra ler TODAS as histórias das Crônicas do Lineage? Bom, nem eu, pra falar a verdade, li tudo. Mas o que importa é eles saberem a ordem cronológica dos acontecimentos... por exemplo, quantos sabem me dizer quando Elmore foi "colada" no mapa, unindo Dwarven Village e Orc Village em um mapa só? Ou em que crônica este mapa foi colado ao de Aden (Aden, mapa geral do continente, e não a capital)? Ou melhor, quando foi que parou de ser necessário comprar um World Map para poder ter acesso aos mapas?

Bom, quase nenhum deles sabe isso... alguns podem falar que não importa, mas importa sim, porque isso é a farinha do nosso pão... é a raiz da árvore em que fizamos a nossa estrutura de conhecimento do jogo, e, porfim, aonde vai ser estruturado nosso conhecimento como ADMIN.

 

Reflitam comigo: ADMIN pode fazer qualquer coisa, certo? Então ele é, digamos, quase que um Deus dentro do jogo. Então, se segundo a crença popular um Deus sabe tudo, porque tem de ser diferente pra um ADMIN, se o servidor é o seu mundo?

 

Então a dica primária: Conheça a farinha do pão que está fazendo, senão ele batuma e todos param de comprar de você. E se por acaso te enxergarem como "farinha do mesmo saco", mostre que seu pão é mais gostoso. (mesmo que seja só o "nada" da "Receita Secreta" do "Macarrão do Ingrediente Secreto" do "pai" do Kung Fu Panda)

 

Existem pré-requisitos para ser um bom administrador de L2J. Entre eles vou citar alguns abaixo.

A- Ter um bom conhecimento de Inglês

Isso é meio óbvio... se o cara não souber inglês não vai saber usar e instalar metade dos programas que são usados na plataforma de L2J, além de se tornar um Zero-à-Esquerda nos quesitos que tem logo abaixo desse. Isso se aplica também à L2Off, mas esse não é o caso aqui. Também é bom saber para que, quando ele pesquise um certo conteúdo na Internet, saiba ler as páginas sem ter que recorrer à tradutores que, quase sempre, tem erros.

B- Saber Lógica de Programação, HTML e Banco de Dados.

Sabendo esses três você poderá se aventurar à mecher no servidor efetivamente falando. A Lógica de Programação é fácil e burra, e ajuda muito na hora de programar XMLs e Eventos, bem como para criar Queryes do Banco de Dados e interpretar erros que apareçam no servidor. Pegue uma meia dúzia de revistinhas da Coquetel (as de lógica) e aprenda à resolver os problemas delas. Depois busque tutoriais de Linguagem de Programação Pascal e aprenda um pouquinho da lógica, mesmo que seja só o básico, não precisa aprender à programar mesmo. A lógica não muda de um programa pra outro, somente a linguagem.

C- Saber usar uma Planílha Eletrônica

Seja Excel, seja OpenOffice... uma tabela é essencial para fazer muitas coisas, e uma mão na roda em outras: desde edições no banco de dados até edições no Client. porque? Porque, se você usa o Navicat, pode copiar linhas do DB e colar na tabela que elas se adaptam, e quando for colar de volta, fica perfeitinho. E se você está eitando algum arquivo da system, também pode usar as tabelas como referência, e o esquema de copia-e-cola também funciona.

D- Saber usar o Google

Sabendo usar essa potente ferramenta de pesquisa, o céu não é o limite. Você pode encontrar quase qualquer coisa no Google. Basta saber como usá-lo. Isso só se consegue com experiência. Mas usar a Busca Avançada ajuda muito!

E- Tenha um PC potente

Isso NÃO se aplica ao Servidor. Eu falo em ter um PC potente para trabalhar nele sem ter que recorrer à usar recursos do Servidor. Que seja no mínimo um Dual Core com 1GB de RAM e o mesmo sistema operacional do servidor (ou similar), para que você veja como o servidor se comporta na plataforma, mesmo que em um PC mais limitado.

F- O Servidor de L2J NÃO é servidor de MuOnline, NÃO é Servidor de Aeon, NÃO é servidor de WoW, NEM é PC pra ficar usando MSN, downloads em larga escala, P2P, FTP nem nada do gênero. Se você monta um servidor tem que ter consiência de que ele deve ser dedicado ao L2J e seus componentes, por isso, evite instalar qualquer coisa que não seja o MySQL, Java e programas insispensáveis para o servidor.

 

Tendo isso, e digo que isso é conhecimento (BÁSICO DO BÁSICO)³, já pode pensar em começar à pegar uma REV de L2J e trabalhar encima pra conhecer o sistema de funcionamento do L2J, sempre se basendo em Tutoriais que se encontram em diversos sites da Internet.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia para manter on "$$$" olha muitos querem cobrar preços altissimos por itens outros preços baixo d+ oq desvaloriza os itens.

Bem formei uma ideia e fiz e ate agora as arrecadações estao melhores doq imaginei.

 

Quem quizer segue um link de um padrao q fiz simples post na sua home bem divulgado numa linda imagem

"Seja Um Socio" redirecionando para esta propaganda a seguir:

 

È isso :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me irritava muito quando eu jogava, era sites que querem te obrigar a votar, eu ja seguia pra outro, afinal eu so votaria / voto, em algo que curti-se, obrigação NO WAY...

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantar um servidor não basta.

 

Ficar discutindo a respeito de como ocês despunhetam as palavras tambem não resolve o problema de servidores em decadencia.

 

Amigos, voltemos ao assunto por favor.

 

Eu acho que o servidor deve ter sobre tudo respeito aos players, disposição para quando alguem vem reclamar...

Um ADM que saiba arrumar Bug, contratado OU NÃO....

Um System extremamente leve! (Dai a falta de noção na hora de entulhar com todos os custom... player nao baixa 2 l2 pra jogar 1 só >.>)

Administração de doações! (Se ganhou 600 reais este mês em donat, guarde ou comprei o mês que vem adiantado!)

Donat de Itens que facilitem a chegada ao topo! Mas não donat somente o top porque deixa player pobre no chinelo e fode com tudo... perde player!

Eventos automaticos como tvt segura a rapaziada com uma boa quantia de adrenalina e recompensa!

Eventos de GM descentes! A coisa mais prache é jogar itens por ai e mandar ir buscar... Isso é paia... tem que ter um enrredo!

 

 

Ps: Não quis brigar com ninguem, se alguem se ofendeu por favor me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANDO EU COMECEI A CRIAR SERVIDOR EU FIZ UM SERVIDOR 10000x AI EU VI QUE ENTRAVA GENTE PRA CARAMBA SO QUE ERA TAUM FACIL QUE QUANDO ENTRAVA 2 DIAS O CARA JA TAVA FULL AI COMECA A TRETA UM POUCO E COMECA A ABUSAR.

 

RESUMINDO: ENTREGANDO TUDO NA MAO O CARA VAI GOSTAR MAIS EM BREVE ELE PARA DE JOGAR POR NÃO TER MAIS NADA O QUE FAZER!

 

HOJE EM DIA TENHO MEU SERVER MEDIUM RATE ELE É 30x NÃO É MUITO FACIL NEM MUITO DIFICIL ELE TEM UMA AREA DROP DE "MOEDA REACT" QUE A É A MOEDA DO MEU SERVIDOR QUE SERVE PARA COMPRA TUDO MAIS ALEM DISSO EXISTE MOLDS PARA CRAFTAR UM SET VESPER DY E ARMAS ICARUS E DY O PESSOAL QUE JOGAVA MEU SERVER 10000x 90% PQ ELES ACHAM DIFICIL E HOJE EM DIA PREFIRO TER UM SERVER ASSIM! MENOS GENTE? É BEM MENOS GENTE POREM ELES NAO VAO SAIR POR FALTA DO QUE FAZER! ENTRAR GENTE ? VAI ENTRAR E VAI GOSTAR E VAI FICAR E ASSIM VAI CRESCENDO O SERVIDOR.

 

RESUMINDO:

1-TINHA UM SERVIDOR 10000x E COMECOU BEM E COMEÇOU A DAR PREJUIZO

2-SE VOCÊ COMEÇAR A CAIR NA CONVERSA DO PESSOAL QUE O SERVER TA DIFICIL ISSO É NORMAL.

3-MEU SERVER É 30x HOJE EM DIA E PRATICAMENTE OU JOGA QUEM SABE JOGAR E QUER JOGAR OU JOGA QUEM TA QUERENDO APRENDER A JOGAR POIS MEU SERVER E A BASE DE QUESTS NAS SUBS E NOBLESS E AINDA TEM QUE FAZER QUESTS EM 3 JOB.

4-TER UM SERVER QUASE SEM BUGS E SER ORGANIZADO EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO AO PLAYER E TER QUASE TUDO FUNCIONANDO DE PREFERENCIA TUDO ;D.

 

 

BOM É ISSO AE VLW!!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

VIRO ZONAAA LINEAE 3 VIRO MUUU HUSHUSHUSHU

L2Force PvP Servidor Interlude 500x PvP entre faça parte deste mundo super encrivel .. Venha para nossa familia.

 

<a href="L2ForcePvP.Servegame.com" target="_blank">L2ForcePvP.Servegame.com</a>

 

Servidor estilo kosglad,porem com rate alto e muito facil GOGO.

 

Rate: 500x

Adena: 10000x

DROP: 1725x

Custom

GM ONLINE

Support: <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>

 

Server Super facil de fazer itens,2 horas no maximo full,oque esta esperando?para de ler e baixe agora mesmo!!! :D

 

GOGOGO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Exibido ;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
É verdade...

Têm muitas "crianças" de 10, 11 anos abrindo servidores...

Eles fazem o projeto L2j de piada...

Querem entupir de customs, colocando asa na bunda e essas frescuras...

E querem que os outros façam para eles...

Eu disponibilizei o meu MSN para trocar idéias e talz...

Choveu de criança pedindo para eu cria server pra eles...

Eu só respeito pessoas com 14 anos pra cima...

Abaixo disso para mim é criança, nem do papo.

Pois nem sabem ligar o computador e querem fazer servidores...

Isso aqui não é igual "amarelinha"...

 

 

 

E complicado individuo veio rastejar pra fazer parte da staff do meu servidor, eu deixei pq achei legal um menino querendo aprender, mas com pouco dias mostrou quem e saiu de la como estou vendo que saiu daqui, banido, ele mesmo estava certo são muitas crianças avacalhando o lineage, esse k4n4bs e um exemplo classico do que ele mesmo ta dizendo ae !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida que em:

 

1° -> Nunca jamais, Fasa um Server parecido com um otro Qualquer

2° -> Nunca de itens, ow lvl a plays, Iso acustuma mal, tanto no seu server como em otros, dae eles querem tudo na mão

3° -> Em seu Server, nunca Fasa as mesma coisas, que voce viu em otro servidor, tente, achar otros locais de Area drop etc..., Coloque otros Custuns, Fasa de seu gosto, mas Nunca Parecido com otro... iso Enjoa <_<

4° -> Eventos em um Server, são Especiais, so que as pessoas so vão se o preio for bom, mas pra isso, e claro que nao pode ser facin de faser os melhores itens do server ne <_< . Se não nem da Grasa ir ne ;)

5° -> TVT em uma* em Uma* Hora, isso e um Absurdo, o TVT tem que ser la de Ves enquando, e o preio tem de Ser bom...

 

6° e Utimo --> Que ter um otimo server, sem ele ir a falencia? Nunca jamais copie de otro server, e tanbem não fique dando, itens lvl, e Eventos todo dia, Apenas nos Finais de semana... e porcausa disso, que oque Estrago o L2, forão eses servers piratas aff... sem coments... <_<

By: ..::Jhou::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a culpa nem e de quem joga em server com rates absurdas , o problemas e que, foram criando server assim por estarem cansados de jogar em servers low rate , mas com isso acostumaram mal a nova geração que estava conhecendo o lineage, agora e difícil você convencer alguém a passar a noite correndo atrás de itens para craftar um set B , eles nem sabem o que e craftar, alem do mais ninguém mais se importa em ter respeito em um servidor com quem passa a noite deixando o Server com tudo ok para ser jogado, por que são Server com facilidades mil, joga-se um dia e no final desse dia pode-se mandar o Admin e Gm´s para o inferno... amanhã entra em outro Server e tem tudo que conseguiu em uma hora no outro que estava no dia anterior, lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

tem um kara aki da minha city que u server dele e 200x so tem ate grade S pra vender por adena

o resto depois de grade S e donate

mano pra pegar u melhor item tipo fikar todo full e 1850R$ o.O

e so nao sei como u server dele tem sempre uns 350 on

u kara ja tem 2 BMW na garagem 5 lan house com 52 PC cada

u kara cada dia fika + rico

o.O

yrlEF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Anderuimm, Voce Ta Certo!

 

Realmente Poucos param pra ler algo sobre LineageII

hj em dia ninguem sabe fazer uma Quest. Nem a Nobless! =/

 

Eu iniciei No C4!

sempre achei Muito Legal Aquele "Cara" Que Fez A Torre Da Insolencia! (quem joga Sabe de quem to falando)

 

Lineage II é o Melhor RPG que Ja Joguei, mais hj em dia poucos dão valor, 70% dos servers que eu vejo é baseado em todo mundo arqueiro ou tanker ou mage! não são as tres classes é uma das 3 =/

 

Bons tempos quando jogava o "BRAZUCA" L2off tudo certinho Donate Muito bem balanceado!

 

hj em dia tenho um server, mais ninguem gosta de quest, ninguem quer saber de upar...

Como Não sou Dono Unico Não posso fazer muita coisa, mais L2 tem historia e quem procurar por ela acha!!

 

Queria um filme de Lineage II...

www.l2veromos.com
(Em Criação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ótimos toques esses de vcs. Vamos continuar o tópico do Grundor ai, por que essa foi uma ótima ideia. Continuem a postar ideias sobre eventos, como camuflar algum tipo de BUG, como por exmplo: No meu server a quest de Cavaran Helbound pra ganhar o Cavaner's Remedy não está funfando, dai eu coloquei o Remedy pra vender no NPC na parte de quest, o Antharas fica dando erro ao atacar ele, dai eu criei um Antharas Custom e desabilitei a quest dele, e falei pros Player que o Antharas era Boss de evento, com premiação fantastica etc... Falem suas dicas pra gente, Valeu galera.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.