Jump to content
Sign in to follow this  
Kelvin

Teamspeak 3 L2JBrasil

Recommended Posts

Um das grandes novidades reservadas para este terceiro ano de L2JBrasil é a disponibilização de um canal VOIP para os membros interagirem entre si.

Contamos com as seguintes especificações:

• Teamspeak 3 Server
  • 512 Slots para membros
  • 100MBits de Conexão
  • Skin Custom (opcional)
  • Regras: Todas as regras atuais na L2JBrasil serão aplicadas no Teamspeak, com suas respectivas punições aos infratores
  • Areas: Todas as areas atuais da L2JBrasil estarão disponiveis, serão criadas novas areas e outras restritas de acordo com a necessidade futura.

2.1. Restrição: Esta vetado o uso de áreas como duvidas, pedidos, tutoriais e downloads e qualquer outro tipo que fira o principio do compartilhamento livre de informações.

2.2. Pena: A pena variara de acordo com a infração do membro, e qualquer infração cometida aqui ou no teamspeak resultara em punição de ambos os ambientes.

• Uso: é livre o uso para qualquer membro da L2JBrasil desde que se respeite as regras.

Dados para Uso do TeamSpeak 3 L2JBrasil

Endereço: ts.l2jbrasil.com

NickName: Livre

Password: Livre

Links Úteis

TeamSpeak 3 Client

Skin Custom L2JBrasil By Wallace (Opcional)

Video Tutorial Instalando Skin

b_560_95_1.png

Fala Galerinha, eu gostaria de saber se o TS está funcionando ainda e se tem gente lá nos altos papos ? :D

Abração

Eu vou lutar e acreditar, até o fim
Vou caminhar e te buscar, Até te encontrar
E sempre devagar eu vou me aproximar
Do pouco que sonhei, De todos que eu amar

Bambinos!!

Teamspeak novamente online e definitivamente.

O endereço é o mesmo: ts.l2jbrasil.com

• Like 2

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Bora pro TS3 seus emo, é pinga cachaça e foguete.

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

Estamos on lá no Ts, quem quiser ir trocar uma ideia... chega mais! xD

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

Olá meu nick é [DavidBuiu], desejo obter uma sala no teamspeak para o meu clã [CraziesBr] no servidor [L2 Java] para assim comunicar-me com meu time.

By:Davidbuiu

Bambinos!!

Teamspeak novamente online e definitivamente.

O endereço é o mesmo: ts.l2jbrasil.com

Como fasso para ter o meu pela a l2jbrasil

Olá meu nick é [DavidBuiu], desejo obter uma sala no teamspeak para o meu clã [CraziesBr] no servidor [L2 Java] para assim comunicar-me com meu time.

Como fasso para ter o meu pela a l2jbrasil

Boa noite.

Entre em contato com o Nattan Felipe, e olhe com ele, pois atualmente o servidor do Teamspeak está desativado!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Pessoal, no momento o Team Speak se encontra offline por motivos maiores. Em breve vou tentar um patrocínio para deixar um online para a galera ou até mesmo com a L2jCenter.
Por enquanto, vou manter o tópico fechado!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

Oi, gente. Tudo bom?
Ao invés do Team Speak migramos para o Discord. Ele é bem melhor, tem a mesma finalidade e com funções mais fáceis de fazer!

Se conectem pela aba inicial clicando em Connect do fórum:
aHQtx6N.png

Esperamos vocês por lá! :)

• Like 2
  • I love it 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...