Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


aonde eu tiro aquelas bandeira que estao nos npcs

gameserver/config/functions/l2jfrozen

 

# Show clan, alliance crests for territory NPC's.

# Default: False

ShowNpcCrest = False

 

onde eu modifico para a bolsa aguentar mas pesso ela fica pesada com besteira.

gameserver/config/functions/l2jfrozen

 

# Disable Weight Penalty

DisableWeightPenalty = True

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema adicionei algum custons e roupas exemplo a Titanium e algumas tatos left e right mais a mesma não aparecem no invetorio puxo elas normal indica que foi adicionado na bolsa mais guando abro não tem nada já me falaram que poder ser a systextures?? Mais todos os intens que eu abaixo não vem com systextures do objeto

Lyndson

 

triumdw.jpg

 

AM LineAge II Trium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz tem alguma proteção que ao clikar no portao do forte o char tome critical error, já troquei a system e continua dando o mesmo erro.

Nem eu mesmo sei, eu tinha uma system que não dava critical mas já não há tenho então creio que seja a system mesmo que esteja com problema (não garanto).

 

Estou com um problema adicionei algum custons e roupas exemplo a Titanium e algumas tatos left e right mais a mesma não aparecem no invetorio puxo elas normal indica que foi adicionado na bolsa mais guando abro não tem nada já me falaram que poder ser a systextures?? Mais todos os intens que eu abaixo não vem com systextures do objeto

Erros ao ligar gameserver/loginserver, problemas ao adicionar algum custom eu não respondo nesse tópico, já não tem haver com o pré-configurado mas pode postar a vontade alguém poderá ajuda-lo aqui ou na área de dúvidas: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

Boa sorte.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz , Nota 10 !

Perfeita a rev :D

 

sóo um detalhezinho onde que eu arrumo pra quando eu trocar a classe (SubClasse , Adc sub classe etc ) Tirar o arco ou a arma ? Pq quando eu clico no npc de Trocar classe ele troca e fica com o bow na mao exemplo ! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz , Nota 10 !

Perfeita a rev :D

 

sóo um detalhezinho onde que eu arrumo pra quando eu trocar a classe (SubClasse , Adc sub classe etc ) Tirar o arco ou a arma ? Pq quando eu clico no npc de Trocar classe ele troca e fica com o bow na mao exemplo ! :/

Obrigado mas eu achei esquisito trocar classe e não sair a arma pois que eu saiba é configurado no core não é nem opção. Não sei te ajudar mas acho que não afeta a segurança e a jogabilidade dos jogadores.

 

Affs nao sei usar revs asim so tem um negocio .7z nao sei oque faser com isso da uma ajuda aki!!!!!!!!! :wacko: :wacko:

Baixe o WinRAR ou 7-Zip

 

www.baixaki.com.br

 

Como aumento o tempo do escape? pq um 1s ta tenso.

Se o problema for com o /escape altera aqui:

 

gameserver/config/head/other

 

# Unstuck interval, seconds, default is 300 sec.

UnstuckInterval = 20

 

Se o problema for com a skill custom de escape que eu criei:

 

gameserver/data/stats/skill/custom.xml

 

<skill id="513" levels="1" name="Escape"> <!-- Fixed 26/09/2011 -->

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="30000"/> <!-- 30 Seconds -->

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="hitTime" val="30000"/> <!-- 30 Seconds -->

<set name="staticHitTime" val="true" />

<set name="skillType" val="RECALL"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

</skill>

 

Aumente o valor onde está a negrito no caso está 30 segundos

1 minuto: 60000

2 minutos: 120000

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz não atrapalha em nada não , e que eu tinha bloqueado o bow em certas classes , mais ai quando pegava sub o arco nao tirava dai acabava ficando arco em tankers , mais ja coloquei skill pra deixar 1 !

 

Amigo só mais uma coisinha o Bluff e o StunShield estão funcionando ? :/ porq tão dando

That is the incorrect target

 

 

Como resolvo isso ?

 

 

 

 

Edit : Testei denovo com a Rev zerada , as skills funcionam nos monstros agora para atacar alguem (Um Char ) Da That is the incorrect target :/

Editado por acc0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu nao sei se alguem ja relatou isso aqui...mas vou falar! tem um pequeno erro de Multisell =/ o preço do Blessed Spirit Shot A baixo.

vc pode comprar ele e vender no shop que vai lucrar e blabla. mude para "1500000" .

Id da Multisell e 220. :wink:

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF FALA SERIO MAN COMO EU MUDO O NOME DO SERVIDOR E OQUE FICA EM BAIXO NA TELA DE LOGUIN ?

 

TA End of Era da uma ajuda ai meu fi !!!

 

mano eu acho que vc e novato por aqui por isso vou te falar.... não e permitido ficar duplicando posts assim nao... como ninguém tinha postado em baixo era só editar o seu outro poste.

sobre modificações e etc vc tem que ser mais especifico! isso ajuda quem vai te ajudar a não perder tempo e ajuda vc tbm a ganhar tempo (y) e só uma dica ^^ :D boa sorte.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Com o Seguinte Erro ! Alguem Poderia Me Ajudar ?

 

se nao me engano isso e um erro no java, qual versão vc esta usando ? recomento a mais atualizada! jDk7

 

editando aqui, pode Ser tbm um erro de DB --' mais eu acho que e java mesmo

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao me engano isso e um erro no java, qual versão vc esta usando ? recomento a mais atualizada! jDk7

 

editando aqui, pode Ser tbm um erro de DB --' mais eu acho que e java mesmo

Não, não é no java.

Uma dica: Em uma resposta não fique chutando o que pode ser o causador do problema porque se não tem a certeza do que se trata não vai resolver nada.

 

Estou Com o Seguinte Erro ! Alguem Poderia Me Ajudar ?

Em alguma multisell que você editou você adicionou um texto irregularmente, veja:

 

2zgt6rk.jpg

 

Tente reconhecer onde ele se encontra e apague ou corrija.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Quando a arma Vai para o +26, o player clica na arma e eh kikado, dizendo que essa ação eh ilegal, por causa do overenchant... como ajeito??

 

2- Como mudo a cor do title dos NPCs?

 

3- a Skill do Spellsinger "Surrender To Water" (debuff) em vez de dar no inimigo, ela esta dando em min mesmo, com se eu fosse me debuffa ¬¬, como ajeita isso?

Editado por psycall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.