Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados

OU EU ABRI OSERVE NO MEU DEDICADO AKI SO QUE TEM 100 PLAYERS CRIADOS SO QUE O SERVE NAO TA LOGANDO NEM 2 OS CARS NAO TA CONSEGUINDO LOGAR SERA QUE E ISSO ? ALGUEM PODE ME RESPONDE COMO LIBERO MAIS MEMORIA PRO SERVE . OU RESOLVE ESSE PROBLEMA NAO TA DANDO PRA LOGAR A GALERA SO 2 CONSEGUE LOGAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Big Smallz , como resolvo isto ?

 

Após eu tirar um pvp ( exemplo a pessoa jogou alguma bruxaria em mim , ou usou algum skill , ai exemplo , a bruxaria sai e etc , mas o efeito da skill em volta do char fica .. tipow não influencia a nada mais qndo eu uso a skill ou levo de alguem fica exemplo oque ela faz qndo voce usa olha a imagem "

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Entendeu ? mesmo eu em giran parado de boa , fica daqele jeito .. ai eu relogo e some ... ai é so eu usar algumas skills ou tirar um Pvp q volta ficar desse jeito ou dependendo as skills que eu usar ou receber fika com mais efeitos ... como arrumo isso ?

 

Ve a GK pra mim tbm nao consigo adc uma que mova pra todas as cidades.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui esta dando um erro no gameserve

link do erro da imagem a baixo

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

alguem poderia min ajudar adorei o pre

 

Amigo isso é simples olha na pasta gameserver/config veja se você acha um arquivo la chamado HEXID.TXT

Caso nao aja este arquivo la você vai ter que criar uma nova conexão com o game server vai na pasta loginserver

procure o arquivo RegisterGameServer.bat clique nele e registra o gameserver no banco de dados na tabela

gameserver assim que o arquivo hexid.txt tiver na pasta do loginserver ai so copiar e mandar para a seguinte

pasta gameserver/config e religa o server que vai funcionar espero ter ajudado qualquer coisa manda PM.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O servidor ta dando muito critical ao se teletrasportar! Os players estão reclamando

Sera que pode ser por que esta sem pachnode e geodata?

o servidor tem 2GB, aguenta pathnode?

 

2- e o rec esta deixando os players com nome preto como mudo novamente para azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur27, em 28 fevereiro 2012 - 07:41 , disse:

 

Resolvido o meu problema do startlogingame foi so eu editar o arquivo loginserver.properties

mas preciso saber onde eu coloco as pastas >>Geodata e Pathnode!!!

cara estou com o mesmo problema q o seu. mais oq vc feiz para resolver?

Sobre onde por a pasta? Ja esta ate falando Geodata e Pathnode

 

Vai na sua pasta gameserver/data e so colocar as duas pasta la e pronto.

 

espero ter ajudado.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O servidor ta dando muito critical ao se teletrasportar! Os players estão reclamando

Sera que pode ser por que esta sem pachnode e geodata?

o servidor tem 2GB, aguenta pathnode?

 

2- e o rec esta deixando os players com nome preto como mudo novamente para azul?

 

Amiga sobre o critical erro pode ser alguma coisa na system ou como voce mesma informou

2gb de ram não é o indicado para rodar o servidor pois ele usa 1gb para ligar o mysql usa

400 a 600mb de ram o windows xp usa 600mb de ram se for win 7 de 700 a 900mb entao

pode esta ai sua resposta do erro porque o geodata e o pathnode nao interfere se estiver

ou nao ligado ao servidor por eu estou configurando aqui sem ele e tudo funfou na boa

vou por o servidor para rodar de ver agora já fiz todos os teste e esta tudo ok como

vou por o servidor para rodar pra valer ai sim vou usar o geodata e pathnode,

 

Espero ter ajudado.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado dj

so um problema nao to achando onde posso mudar o nome do sevidor

4.png

 

Amigo sei quase todos ai so o nome la de cima que ainda nao achei onde muda o welcome vc vai na pasta

gameserver\data\html procura por um arquivo chamado welcome.htm ai voce muda essa mgs quando loga

no servidor que mostra o rate do servidor agora a mgs do L2 End of Era que esta de roxo

voce vai na pasta gameserver\config\functions procura o arquivo l2jfrozen procure a linha

 

# Here you should type your server's name.

ServerName = Nome do server

 

Agora vamos pro voto onde mostra quela mgs rosa.

 

gameserver\config\frozen\ ai procure o arquivo chamado frozen

 

# Show Welcome PM on start

PMWelcomeShow = True

PMServerName = have fun and stay online.

PMText1 = Nome do server

PMText2 = Vote no server!

 

Se ajudei agradeça.

Editado por Dj Nego

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigSmallz

 

 

Sera qe voce poderia me arrumar esse custom ai tipo sql dele e itenname e oque tiver mais vo colokar nomeu frozen ! c nao é pedir mt

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos venho aqui pedir ajuda de voces mais uma vez a rev esta otima porem eu to com um serio problema

com as proteções uns amigos meus fez o teste no servidor e o PHX esta funcionando e o L2Walker por favor

preciso muito da ajuda de voces para arrumar as proteções no servidor no arquivo questionwords.txt

Por favor preciso muito disso desde já agradeço.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affff todos os custons que eu coloco nao apare-se aqui no serve

dis que ta no meu enventoril mais nao aparece ja coloque ums 3 set armo diferente para testar ja coloquei uma arma para testa e

nao apare-se

que eu fasso o serve e otimo gostaria de continuar com ele alguem pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe Galera Qria Sabe Qaul E Id Do Tict Donation Esperan Resposta Mais Rapido Posivel

Qria Sabe QauL e Id Do Tick Danato Rapido Pf

Qaul E Id Do Tickt Danato ?

 

 

UZA O [FILE EDIT] VA NA PASTA SISTEM ABRE O ARQUIVO COM NOME ItemName-e.dat

DESSA A BARRA TODA E VEJA VOCE MESMO 3 POSTE COM A MESMA PERGUNTA NAO PODE FASER ISSO AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.