Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


aff o geodada e opicional tanto fas se baixar ele o nao

 

so precisa mesmo da pasta /////////////////////gameserve e loginserve

 

Amigo descordo com você pois o geodata é exencial para correção de bugs como subir em

montanhas nao varar paredes como castle e outro caso não saiba a resposta correta favor

nao floodar o post mais desde á obrigado por tentar responder a resposta do amigo @Junior157

 

Qria Sabe Porq Serve Nao Abre Tem Queer Baixa Esse Geodata E ? Dps Boto Ele Onde

 

Caro amigo para obiter ajuda você tem que ser mais detalista pois somente com essa pergunta

não podemos ajudar a você complicado como vou saber que o server não abre ai na sua casa

tem alguma screan sobre erro alguma coisa do nivel é java é comunicaçõao com o mysql tem

que ser mais breve pois so assim vamos poder lhe ajudar espero que aprenda como formular

uma pergunta antes de fazer uma como essa sua sem pé e sem cabeça.

 

Caso não goste doq falei me desculpa mais é a realidade.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sei quase todos ai so o nome la de cima que ainda nao achei onde muda o welcome vc vai na pasta

gameserver\data\html procura por um arquivo chamado welcome.htm ai voce muda essa mgs quando loga

no servidor que mostra o rate do servidor agora a mgs do L2 End of Era que esta de roxo

voce vai na pasta gameserver\config\functions procura o arquivo l2jfrozen procure a linha

 

# Here you should type your server's name.

ServerName = Nome do server

 

Agora vamos pro voto onde mostra quela mgs rosa.

 

gameserver\config\frozen\ ai procure o arquivo chamado frozen

 

# Show Welcome PM on start

PMWelcomeShow = True

PMServerName = have fun and stay online.

PMText1 = Nome do server

PMText2 = Vote no server!

 

Se ajudei agradeça.

 

Amigos, vamos resolver isso agora, eu tive a mesma duvida e vou compartilhar com vcs, vamos lá.

 

Abra seu file edit e abra o arquivo l2.int que fica dentro da sua pasta system, ai é so vc modificar o nome que estar lah e colocar o nome do seu server ou deixar sem nome!

 

EX:

 

[General]

Start=Lineage II nome do seu server (Starting)

Exit=Lineage II nome do seu server(Exiting)

Run=Lineage II nome do seu server(Running)

Product=Lineage II nome do seu server

 

ou então deixe sem nome do server

 

[General]

Start=Lineage II (Starting)

Exit=Lineage II (Exiting)

Run=Lineage II (Running)

Product=Lineage II

 

 

e salve como 111.

 

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso com urgencia ajuda.

 

1º L2Walker esta funcionando no game

2º L2PHX esta funcionando no game

 

Gostaria de uma solução o mais breve preciso

da ajuda de todos colaboradores incluindo SmallZ.

 

Desde já obrigado.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num tem um geodata menos bugado nao? esse geodata nao tem npcs de gludin , Glocery e weapon seller ^^ se alguem puder ajudar ou tiver um jeito de editar , por que se eu entrar dentro da casinha pra colocar o npc no devido lugar ele nao aparece !

84679342.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revisen los Grand Boss matan de un hit :S

 

 

Estimado amigo del jefe de matar de un golpe es tan simple que sólo puede cambiar el p.atak

el jefe de raid en este juego que se puede cambiar sólo llamar al jefe y cambiar su condición,

por ejemplo Baium mata de un golpe que cambió el p . Atak es normal que los 500

espero haber ayudado si me ayudaron gracias.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro Smallz, estou com um pequeno problema, mas que dificulta muito a minha vida, eu não consigo logar no meu servidor, já configurei o meu L2.ini para entrar como conexão local (127.0.0.1), e ainda assim não consigo logar, porém, os players conseguem.

Até passa da tela de login e dos termos e condições, mas não consigo passar daqui:

 

problemaru.png

 

Gostaria da ajuda não só do Smallz, mas de quem souber resolver esse problema.

Agradeço desde já.

 

EDIT: Consegui resolver o problema, que era apenas o seguinte: Nas configs do gameserver e loginserver, eu tinha colocado o no-ip nos external ip e o internal ip, sendo que o no-ip precisa ser colocado apenas no external ip, foi só mudar e TCHIBUM, consegui logar.

 

Ainda assim, obrigado ao amigo logo abaixo que tentou responder a minha dúvida.

Editado por jonhnes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não sei quase nada direito , Sou iniciante no forum .

 

Mas , o Ip que está no Game Server, e no Loguin Server não sao 127.0.0.1 ( Os ips que estaram nesse Game Serv e no Loguin serão do VPS no caso eu asho que voce possua )

 

Eu sempre fiz o seguinte ,logava no meu servidor com o Ip do VPS no L2.ini porque dai daria pra logar Players , e eu . porém o ping ficaria o do VPS .

 

Resumindo ( Utilize o L2.ini dos players ou seja . não será 127.0.0.1 )

 

:/ Não sei se ajudei mais to apreendendo tbm hehe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fez o processo certinho de adc o item ?

 

Baixe algum item Jfrozen , Executa batch file na SQL. Pronto Sucesso

Abra o bloco de notas do Itemname do item , copie as linhas .

Agora abra o File Edit editor e abra o Itemname da sua system .

Cole as linhas copiadas . clica em save dps 413 e OK

Agora Copie as linhas do bloco de notas do (Weapon grp ou Armor grp depende doque voce esta adicionando)

faça mesma coisa no File editor mais agora abrindo Weapon grp ou armor ( Depende do item )

Cole la e salve como 413 denovo .

 

Agora vai no Game serv / Data / Stats / Armor ou Weapon (Depende do item) , cole a Xml .

 

Agora pegue os Arquivos do item que voce baixou Systextures , Animations , etc e cole dentro das respectivas pastas no seu jogo !

Pronto . para pegar o Id do item entre no Itemname denovo pelo editor . e olhe o ID .

 

Agora é ir no jogo e pronto ! O item vai tar la :)

 

Ve se voce fez todo esse procedimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fis tudo sertinho nao e a 1 vez que eu fasso isssso !

 

 

Amigo voce esta fazendo algo errado .

 

Tente outros itens . Eu coloquei tudo normalmente !

 

Caro amigos eu tive o mesmo problema com isso sobre itens adaptar pra frozen e muito chato tem

que ter uma certa experiencia para quem nao tem se fudeu pois quem tem nao compartilha muito no

meu caso estou deixando de dar suporte e pedir ajuda sobre a rev do SmallZ tive uma resposta

que nao me agradou nem um pouco precisando de suporte do cara que fez a revisão e tal

simplismente fui ignorado com as seguintes palavras by SmallZ.

 

 

Titulo: Socorro Security

MSG: Caro amigos venho aqui pedir sua ajuda mais uma vez a rev esta otima porem eu to com um serio problema

com as proteções uns amigos meus fez o teste no servidor e o PHX esta funcionando e o L2Walker por favor

preciso muito da sua ajuda para arrumar as proteções no servidor no arquivo questionwords.txt

Por favor preciso muito disso desde já agradeço.

 

Resposta por @BigSmallz:

 

Enviada em Ontem, 08:40

Não posso te ajudar.

 

 

Já vou logo avisando o l2walker funciona e o L2PHX tbm funciona

segue a prova dos meus teste que funciona perfeitamente.

 

 

l2walker.jpgl2phx.jpg

 

 

 

ENTÃO AMIGO SE PRETENDE USAR PRESTA BEM ATENÇÃO ANTES QUE OCORRA O MESMO QUE ESTA

OCORRENDO COMIGO TESTE BEM ANTES DE LIGAR UM SERVIDOR POIS SE NÃO TIVER SUPORTE

VOCÊ SIMPLISMENTE SE FUDEU ESPERO NÃO SER TÃO REALISTA E QUE NINGUEM SE SINTA

OFENDIDO PELA MINHA FRANQUESA.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJ Nego

Primeiramente vamos falar de um conceito "MP" = (Mensagem Privada)

Se eu disse que não posso te ajudar, eu simplesmente não posso te ajudar, queria que eu falasse mancinho? "Amor peço mil desculpas mas eu não posso fazer nada por você", você levou a resposta como "mal resposta" está parecendo outro membro me acusando de responder mal.

 

Nota: Postei o pré-configurado quase pronto, eu não tenho muito tempo para me dedicar a responder dúvidas/ajudas principalmente por MP, não gostou do meu pré-configurado simplesmente não "curta",

 

"Já vou logo avisando o l2walker funciona e o L2PHX tbm funciona"

Os hack estão pegando? Sério mesmo? Sisplesmente procure outro pré-configurado ou outro projeto.

 

"precisando de suporte do cara que fez a revisão"

E ainda quer suporte? Sério? De que? De um pré-configurado grátis? Fala sério.

 

L2J para mim = distração nos momentos livres e um dinheirinho extra de pessoas que realmente conhecem e reconhecem meu trabalho.

 

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ja to indo procurar outro pre configurado valew dj nego se voce que ajuda foi iguinorado imagine eu que nao sei muito

Não estou forçando a usar esse pré-configurado mas procurar outro da (L2JFrozen) não vai resolver, as proteções só funcionam com uma boa configuração no Java e nas configurações normais. Bom, boa sorte.

Editado por BigSmallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJ Nego

Primeiramente vamos falar de um conceito "MP" = (Mensagem Privada)

Se eu disse que não posso te ajudar, eu simplesmente não posso te ajudar, queria que eu falasse mancinho? "Amor peço mil desculpas mas eu não posso fazer nada por você", você levou a resposta como "mal resposta" está parecendo outro membro me acusando de responder mal.

 

Nota: Postei o pré-configurado quase pronto, eu não tenho muito tempo para me dedicar a responder dúvidas/ajudas principalmente por MP, não gostou do meu pré-configurado simplesmente não "curta",

 

"Já vou logo avisando o l2walker funciona e o L2PHX tbm funciona"

Os hack estão pegando? Sério mesmo? Sisplesmente procure outro pré-configurado ou outro projeto.

 

"precisando de suporte do cara que fez a revisão"

E ainda quer suporte? Sério? De que? De um pré-configurado grátis? Fala sério.

 

L2J para mim = distração nos momentos livres e um dinheirinho extra de pessoas que realmente conhecem e reconhecem meu trabalho.

 

 

Não estou forçando a usar esse pré-configurado mas procurar outro da (L2JFrozen) não vai resolver, as proteções só funcionam com uma boa configuração no Java e nas configurações normais. Bom, boa sorte.

 

Minha opinião você foi arrogante como foi todos os que postaram "x" ou "y" sobre você , apenas reveja seus conceitos Smallz, estamos aqui para um ajudar o outro.

 

Projeito bem feito e bem organizado ^^

84679342.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ja to indo procurar outro pre configurado valew dj nego se voce que ajuda foi iguinorado imagine eu que nao sei muito

Billly Na Boa Manow Posta Aqui Oque Vc Ta querendo Ainda Nao entendi Posta Organizado pra Facilitar , Posta o problema que vc ta tendo Aqui que eu Vejo se Posso Ajudar Irmãozinho!.

Qualquer Coisa So Fala No que eu Puder Ajuda eu Ajudo Flws!. :biggrin:

Seios São Como As Torres Gemas Nunca Niguem Imagina que Tudo Aquilo Vai Cair!!!. LOL'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Billly Na Boa Manow Posta Aqui Oque Vc Ta querendo Ainda Nao entendi Posta Organizado pra Facilitar , Posta o problema que vc ta tendo Aqui que eu Vejo se Posso Ajudar Irmãozinho!.

Qualquer Coisa So Fala No que eu Puder Ajuda eu Ajudo Flws!. :biggrin:

nao pow to de boa

era so os customs que nao que apare-ser de jeito nem um

fasso tudo sertinho

coloquei o set Goddess Of Destruction /coloquei os 4

so aparece 1 set completo

os outros 3 fala que ta no meu enventorio mais nao apare-se

 

o @dj nego falo em ums 4 ou 5 perguntas sobre as proteçao que nao tinha

e ele ajudava os outros com duvidas . Ele foi iguinorado

 

imagine eu que so novo nisso

nao quiz o fender niguem so falei o que eu penço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pow to de boa

era so os customs que nao que apare-ser de jeito nem um

fasso tudo sertinho

coloquei o set Goddess Of Destruction /coloquei os 4

so aparece 1 set completo

os outros 3 fala que ta no meu enventorio mais nao apare-se

 

o @dj nego falo em ums 4 ou 5 perguntas sobre as proteçao que nao tinha

e ele ajudava os outros com duvidas . Ele foi iguinorado

 

imagine eu que so novo nisso

nao quiz o fender niguem so falei o que eu penço

Fmz Maninho Mais qualquer Coisa e So Fala , dps eu Vejo este Problema Dos Items pra Vc Pq No caso ai Ja Acomteceu Comigo isso e Erro no sql Ou no ID do Item Checa os ID do (Itemname-e) , da SQL e Outros Para Ver se esta em Orden , Manow :D

 

Ai Manow Add Meu Msn Ai Se Quiser :) > [email protected]

Editado por *.Sub-ZerO.*

Seios São Como As Torres Gemas Nunca Niguem Imagina que Tudo Aquilo Vai Cair!!!. LOL'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fmz Maninho Mais qualquer Coisa e So Fala , dps eu Vejo este Problema Dos Items pra Vc Pq No caso ai Ja Acomteceu Comigo isso e Erro no sql Ou no ID do Item Checa os ID do (Itemname-e) , da SQL e Outros Para Ver se esta em Orden , Manow :D

 

e mano extraio com sucesso

os id tudo ok

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

e fogo ne ^^ mais nao apare-se

 

antes a frozen era melhor para por custons passei uns tempo sem

mexer com serve ai

aconte-se isso nao conciguo por custon em nem 1 serve o pre configurado da frozen

opis conseguir eu consiguo mais dis aq que ta no meu enventorio mais nao aparece

Editado por billybilly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mano extraio com sucesso

os id tudo ok

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

e fogo ne ^^ mais nao apare-se

 

antes a frozen era melhor para por custons passei uns tempo sem

mexer com serve ai

aconte-se isso nao conciguo por custon em nem 1 serve o pre configurado da frozen

opis conseguir eu consiguo mais dis aq que ta no meu enventorio mais nao aparece

Manow Olha Posta aki este Set entre Outros pra eu Ver se comsigo por aqui se eu comsigui eu te aviso brow pq to vendo ai que ta tudo Certinho *-*

Seios São Como As Torres Gemas Nunca Niguem Imagina que Tudo Aquilo Vai Cair!!!. LOL'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow Olha Posta aki este Set entre Outros pra eu Ver se comsigo por aqui se eu comsigui eu te aviso brow pq to vendo ai que ta tudo Certinho *-*

axo eles os mais lindo do lineage

muito show

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/67899-armaduras-goddess-of-destruction/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.