Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados

Alguem poderia me arrumar uma GK que funcione perfeitamente nessa REV ?

 

 

Todas que eu coloco não consigo mover ..

 

Só consigo mover na que esta na REV ja ( Arthemis ) Mais o menu dela é muito ruim , não tem todos os locais .

 

Queria aqelas GK bem simples com todos os mapas Aqelas normais ..

 

Alguem que conseguiu me arruma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Skill do Over , aqelas que prendem o pézinho em Geral , e aqele que da silence entre outros

 

Eu uso eles , ai não pega em nada tipo não acerta ...

Estão todos em TARGET_AURA mais não pega

 

ai eu testei o skill perto de um NPC ai tipow aparece que pega no NPC ! Agora no char nao pega .

 

 

porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no GAme serv / Config / Alt Settings e confira ve se esta linha esta assim

 

 

# ---------------------------------------------- #

# Npc #

# ---------------------------------------------- #

# Npc Attackable

NpcAttackable=True

 

# Npc List Invul eg. 51,90,...

InvulNpcList=93000

 

# If True ActiveChar will not be able to Attack the Listed Npc Types.

DisableAttackToNpcs = True

 

Se tiver não sei resolver seu problema amigo ,

 

se não tiver deste jeito deixe ela desse jeito e me fale a resposta !

 

De nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU A CLASSE DE TANKER .Shilien Templar ta conseguindo usar bow como eu coloco Restricao ? nas claase para deixa cada arma pra sua classe ? . so algumas classe ta com restricao.

 

Amigo eu nunca ativei isto para ver como é , mais as Revs JFrozen tem essa função teste e de uma olhada

 

Game Server / Config / head / Alt Settings

 

Procure esta linha

 

 

# MasteryWeaponPenality, to disable weapons expertise.

# True: Players that have not weapon mastery cannot use that weapon type.

MasteryWeaponPenality= False ( Mude para True )

 

De uma olhada agora como fica ! ( Pelo que eu entendi cada classe usa sua arma Adequada , Exemplo Titan só usa Sword de duas mãos , Mago só usa armas de mago , entende? Não tenho certeza nunca testei mais tente )

 

Caso contrario voce pode bloquear o Bow por aqui

 

Game Server / Config / Functions / Physics

 

# e.g. DisableBowForClasses=107,110

DisableBowForClasses = 1,2,3,4,5,6,18,19,20,21,30,31,32,33,34,42,43,44,45,46,47,48,53,54,55,56,57,88,89,90,91,99,100,105,106,112,113,114,117,118,90

 

Deixe deste jeito , ele esta bloqueando o Bow para todas as classes ! Tankers , Etc ( Caso tenha alguma classe que voce qer q permita tire o ID dela ( IDS Estão em Vermelhos )

 

Mais Aconselho voce baixar Skill Penal ! (Skill de penalidade de Bow)

 

Ja tem Tutoriais , etc disponiveis no forum , basta procurar ( vá em Tutorias e pesquise sobre Skill Penal ou Skill penalidade )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem que conseguiu colocar uma GK ( Aqelas que normalzinhas ) nessa Rev

 

Poste pra mim o Download dela , Não consigo adc nenhuma GK

 

Todas que eu adciono , Aparece no jogo perfeitamente , mais qndo eu tento mover nao move pra canto nenhum !

 

Ja baixei Varias , nenhuma funcionou ! Somente a original do Pré V4 do smallz . Mais não gostei do menu dela tem muita pouca cidade pra ir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu nunca ativei isto para ver como é , mais as Revs JFrozen tem essa função teste e de uma olhada

 

Game Server / Config / head / Alt Settings

 

Procure esta linha

 

 

# MasteryWeaponPenality, to disable weapons expertise.

# True: Players that have not weapon mastery cannot use that weapon type.

MasteryWeaponPenality= False ( Mude para True )

 

De uma olhada agora como fica ! ( Pelo que eu entendi cada classe usa sua arma Adequada , Exemplo Titan só usa Sword de duas mãos , Mago só usa armas de mago , entende? Não tenho certeza nunca testei mais tente )

 

Caso contrario voce pode bloquear o Bow por aqui

 

Game Server / Config / Functions / Physics

 

# e.g. DisableBowForClasses=107,110

DisableBowForClasses = 1,2,3,4,5,6,18,19,20,21,30,31,32,33,34,42,43,44,45,46,47,48,53,54,55,56,57,88,89,90,91,99,100,105,106,112,113,114,117,118,90

 

Deixe deste jeito , ele esta bloqueando o Bow para todas as classes ! Tankers , Etc ( Caso tenha alguma classe que voce qer q permita tire o ID dela ( IDS Estão em Vermelhos )

 

Mais Aconselho voce baixar Skill Penal ! (Skill de penalidade de Bow)

 

Ja tem Tutoriais , etc disponiveis no forum , basta procurar ( vá em Tutorias e pesquise sobre Skill Penal ou Skill penalidade )

 

 

 

 

:excl: EU SUSPEITAVA DISO AI NA PENAL MAIS FIQUEI MEIO PE ATARZ EM MECHER KKK PENSEI QUE IA LASCA TUDO OS ITEMS FLW AI OBRIGADO PELA AJUDA FICO SHOW AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se você não estiver conseguindo logar por causa desse erro reinstale seu java , caso o jogo esteja rodando normalmente e normal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no GAme serv / Config / Alt Settings e confira ve se esta linha esta assim

 

 

# ---------------------------------------------- #

# Npc #

# ---------------------------------------------- #

# Npc Attackable

NpcAttackable=True

 

# Npc List Invul eg. 51,90,...

InvulNpcList=93000

 

# If True ActiveChar will not be able to Attack the Listed Npc Types.

DisableAttackToNpcs = True

 

Se tiver não sei resolver seu problema amigo ,

 

se não tiver deste jeito deixe ela desse jeito e me fale a resposta !

 

De nada :D

 

Era isso Mesmo ! :D

Obrigado , Me ajudou muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-__________________________RESPOSTA DE LORDS PARA ACC0____________________________

 

Amigo eu nunca ativei isto para ver como é , mais as Revs JFrozen tem essa função teste e de uma olhada

 

Game Server / Config / head / Alt Settings

 

Procure esta linha

 

 

# MasteryWeaponPenality, to disable weapons expertise.

# True: Players that have not weapon mastery cannot use that weapon type.

MasteryWeaponPenality= False ( Mude para True )

 

 

OU EU COLOQUEI PARA TER PENALT SO QUE OS TANKER MESMO USANDO SUA ARMA DE ORIGEN COMO AS SWORD ESTAO DANDO PENAL PARA ELES OQ E ISSO ?

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Alterei a minha conta , sou o acc0

 

Eu nunca usei esse Master Penalty , apenas tinha visto ele e mandei voces testarem !

 

Aqui qndo troca a classe a arma não sai da mao ( Ja perguntei isso pro Smallz ele disse que isso é nas configurações do java e etc ) e eu não sei mecher nisso .

 

Mais fiz um metodo mais facil colocando penalty nos bows.

 

Baixe esses 2 arquivos :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como instalar ?

 

Vai no Navicat clica com o auxiliar na Database ( l2jdb ) e Execute Batch File .

 

Procure a SQL Skill_trees e de um START ( SUCESSO )

 

Agora voce copia o arquivo 55520 - 55522 para a pasta Game Server / Data / Stats / Skills , cole ela e pronto !

 

Obs: Asho que esta diminuindo o atk e atkspeed do bow em certas classes . ( Não sei em quais estão diminuindo , não foi eu que criei o arquivo peguei de outro post ! )

 

Para decidir o tanto que vai diminuir basta apenas abrir o 55520 - 55522 e Aumentar la ou diminuir o Atk e atk speed , como desejar !

 

:) Asho que ja ajuda

 

Sobre proteções , Galera a maioria das frozen ( Eu ashu que 99% ) As proteções não funcionam , umas tentam bloquear até, mas mesmo assim , hacker que usa hacker faz tempo consegue usar normalmente ( eles tem mandadas ) Então não adianta muita coisa

 

Peguem uma System com o Sistema de Proteção , sei que é outra porcaria mais ja ajuda um pouco .

 

Sou iniciante aqui , Não tenho certeza absoluta do que postei corretamente , mais pela minha base creio que seja assim !

 

Obrigado (Curtir) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geent :/

O meu quando abro o "startloginserver" e o "startgameserver" da um erro e fica so repetindo ='/

É obrigatorio ter a system , systetures, animations ? Ou só precisa do server e do backups ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , Vou te ajudar mais procure uns tutorias antes de postar perguntas repetidas !

 

Da uma lida por la !

 

Mais é assim voce precisa baixar tudo para conseguir Funcionar e ver todas as coisas , itens , etc do servidor !

 

Após ter feito isso voce Coloca a SQL no Navicat e beleza.

 

Ai voce abre a pasta do Server dps clique em LoginServer (PASTA) ai apague um Arquivo chamado hexid ( Se tiver ) , dps de feito isso ou não existir o arquivo . clique em RegisterGameServ . vai aparecer uma Janela de Comando . Ai voce espera aparecer e digita clean e aperte Enter. dps aperte y e aperte Enter e depois aperta 1 e Enter . ai voce voce vai ver que apareceu um Arquivo hexid na sua pasta .

 

Agora copie ele e cole nas seguinte pasta.

 

Game Server / Config

 

(Eu coloco ele em monte de lugar kk , colo em GameServer/Config , GameServer/Config/Network )

 

Mas vi que no tutorial mandam só colar em GameServer/config

 

Game Server Registrado , ligue o GameServer e o Login Server ( Ainda dando erro ? no Wrong hexid ? Repita o processo . as vezes acontece de dar erro .)

 

Agora se seu Game server da erro falando sobre Database .

é so voce fazer o seguinte :

Abra Game Server/Config/Network/GameServer (Bloco de notas)

 

Procure esta linha

 

 

 

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

# Login - Mysql's user

Login = root

# Password - Mysql's Password

Password =

 

Na linha que tem o nome Verdinho , voce coloca o nome da sua DataBASE (Navicat) Exemplo l2jdb , l2jblablabla.

 

e se voce colocou Login diferente ou senha diferente no Navicat é so colocar ali , caso contrario deixe do jeito que esta.

Salve e pronto.

 

Mesma coisa na pasta LoginServer/Config/Network/LoginServer (Bloco de Notas)

 

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

 

 

# Parameters Databases - MYSQL

# Login - Mysql's user

Login = root

# Password - Mysql's Password

Password =

 

Pronto asho que é isso !

 

Te ajudei amigo mais qndo é assim poste na AREA DE DUVIDAS ou Veja em tutoriais . ( Apenas poste aqui algo do Pré Configurado V4 by Smallz )

 

OBS: Não esqueça , nunca poste algo sem procurar . Clique em algum forum ( Tutoriais , duvidas ) e pesquise primeiro se não ashar ai poste Caso contrario de uma olhada !

 

De nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.