Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados

 

gameserver/config/head/other

 

Configuração do Aio Item (Coloque a ID do item que queira que o aio receba):

 

#by Smallz

# Item to obtain the state Aio

AllowAioItem = True

AioItemID = 9477

 

Adena ao criar nome char:

 

StartingAdena = 10000000

 

Lista de Items que fighter e mages irão receber ao criar novo char (Basta adicionar a ID dos items que queira):

 

# Starting itens for fighter's classes

StartingCustomItemsFighter = 44,1;23,1;2386,1;909,1;846,2;878,2;5134,1

# Starting itens for mage's classes

StartingCustomItemsMage = 100,1;42,1;1101,1;1104,1;909,1;846,2;878,2;5146,1

 

Vermelho: ID

Verde: Quantidade

 

 

Caro amigo eu refiz o teste da dual realmente não esta indo pro aio não deixei um char

normal no lvl 80 sem classe alguma ai setei o comando mais mesmo assim a dual não foi.

 

Veja ai pra mim oque esta acontecendo ou se só é eu que estou com essa dificuldade.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Smalllz Vlw ai Resolvi aquele Problema agora quero saber so isso onde mudo isto ? Print

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vlw Man Agradeso Desde Já!!!. :D

Seios São Como As Torres Gemas Nunca Niguem Imagina que Tudo Aquilo Vai Cair!!!. LOL'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o

Smalllz Vlw ai Resolvi aquele Problema agora quero saber so isso onde mudo isto ? Print

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vlw Man Agradeso Desde Já!!!. :D

 

Abra o File Edit abra o arquivo l2 da sua system, você edita la, salve com 413

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde posso desabilitar o overenchant de uma vez pq quando enchanto o item pro play ele toma kiki

ai toma -100 de acesslvl por favor ajuda aew desde já obrigado.;

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde posso desabilitar o overenchant de uma vez pq quando enchanto o item pro play ele toma kiki

ai toma -100 de acesslvl por favor ajuda aew desde já obrigado.;

 

 

# Limit enchant GM players (// setew and others) (0 disabled)

GMOverEnchant = 0 (bota 0)

 

# IMPORTANT: anti Over Enchant system

# HOW WORKS: if you set it to 31, and player have an item > 20

# he will be kicked and the item will disappear!

# Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled)

EnchantKick = 0 (bota 0 aqui tambem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Limit enchant GM players (// setew and others) (0 disabled)

GMOverEnchant = 0 (bota 0)

 

# IMPORTANT: anti Over Enchant system

# HOW WORKS: if you set it to 31, and player have an item > 20

# he will be kicked and the item will disappear!

# Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled)

EnchantKick = 0 (bota 0 aqui tambem)

 

 

Falto so o caminho onde encontro esse arquivo rsssssss.

 

 

Obrigado já achei aqui o lugar é configs/head/enchant

Editado por Dj Nego

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou com uma dulvida onde posso arrumar pra criar

conta altomatico pois procurei procurei ja tem 2 dias com

a rev ligada e nao achei so crio conta de for por site.

 

Dede já obrigado.

 

 

Vai aqui loginserver\config\network/loginserver

 

# Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically

AutoCreateAccounts = False (para criar acc automaticamente so por True)

 

 

Se ajudei Curta ae

Editado por psycall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola venho novamente para pedir mais uma ajuda sobre a bolsa de limite

exemplo compro 5 mil ss ja fica pesado onde posso mudar isso pois

estou fazendo um servidor pvp onde pode andar com muita mana

e etc desde já obrigado.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola venho novamente para pedir mais uma ajuda sobre a bolsa de limite

exemplo compro 5 mil ss ja fica pesado onde posso mudar isso pois

estou fazendo um servidor pvp onde pode andar com muita mana

e etc desde já obrigado.

 

gameserver/config/functions/l2jfrozen

 

# Disable Weight Penalty

DisableWeightPenalty = True

 

 

 

Se ajudei Curta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muinto Obrigado!!!. ^^ :biggrin:

 

 

Mas Nao To Achando :unsure:

 

Brother é simples. Procura o arquivo L2.int (atenção: É .INT e NÃO .INI) Ao abrir o arquivo vai estar assim:

 

 

[General]

Start=Lineage II (Starting)

Exit=Lineage II (Exiting)

Run=Lineage II (Running)

Product=Lineage II

 

Modifique o que está em verde para o nome do seu server. Eu espero ter te ajudado.

logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para: BigSmallz Urguente

 

Caro amigo estava olhando as proteções aqui e vi que tem proteção de l2walker porem fiz o teste com um walker aqui

e funcionou no servidor normalmente so nao vou postar o link dele aqui pq seria sacanagem pore caso queira fazer o

teste com ele me add no msn pois acho que se resolver ele vai ajudar muito MSN: djneg02hotmail.com outra coisa

estava vendo que o set Vesper tem o PVP tbm ok no npc ele tem robe heavy e um que fala que é ligth porem é

heavy tbm poderia verificar pra mim por favor e sobre o walker estou esperando um retorno muito obrigado

por tudo amigo vc esta me ajudando muito com essa rev pois esta muito boa oque eu ver de falahar post

aqui para nois todos ajudar uns ao outros oque eu puder fazer vou fazer pra ajudar tbm.

 

 

#=================================#

# Bot Protection #

#=================================#

# L2WalkerProtection

# True: protection from bots ON

# False: protection from bots OFF

L2WalkerProtection = True

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para: BigSmallz Urguente

 

Caro amigo estava olhando as proteções aqui e vi que tem proteção de l2walker porem fiz o teste com um walker aqui

e funcionou no servidor normalmente so nao vou postar o link dele aqui pq seria sacanagem pore caso queira fazer o

teste com ele me add no msn pois acho que se resolver ele vai ajudar muito MSN: djneg02hotmail.com outra coisa

estava vendo que o set Vesper tem o PVP tbm ok no npc ele tem robe heavy e um que fala que é ligth porem é

heavy tbm poderia verificar pra mim por favor e sobre o walker estou esperando um retorno muito obrigado

por tudo amigo vc esta me ajudando muito com essa rev pois esta muito boa oque eu ver de falahar post

aqui para nois todos ajudar uns ao outros oque eu puder fazer vou fazer pra ajudar tbm.

 

 

#=================================#

# Bot Protection #

#=================================#

# L2WalkerProtection

# True: protection from bots ON

# False: protection from bots OFF

L2WalkerProtection = True

 

Brother, acho que você está fazendo algo errado. Não tem set Vesper e sim Vorpal e todos estão ok. O anti-bot funciona, mas ative o anti-l2net juntamente, mas lembre de editar o arquivo questionwords.txt. Com todas as proteções ativas tudo funciona. E tem mais um detalhe, de nada vai adiantar você ativar o anti-walker se não configurar os tipos de punição para detecção, pois o que provavelmente está acontecendo é que você apenas está sendo notificado pelo console sobre o uso do walker, mas como não configurou as punições nada acontece. Verifica isso, porque garanto que tudo está funcionando perfeitamente. Para sim e para o não ative o L2netprotection quase tudo resolvido.

Editado por Zto
logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

 

Primeiramente gostaria de agradecer ao BigSmallz que dividiu com todos nós esta ótima Rev, quase 100% e também tirou a duvida de muitos aqui!

 

Em segundo queria agradecer a todos que tiraram sua duvidas aqui, pois eu tirei minhas duvidas apenas lendo o tópico e conselho a todos a ler também todo o tópico desde o inicio antes de fazer qualquer pergunta, pois a maioria das duvidas já foram respondidas!

 

Eu consegui configurar todo o servidor apenas lendo aqui (claro que algumas coisas eu modifiquei sozinho pois já sabia como fazer), se olharem este é o primeiro post que estou fazendo neste tópico, apenas para agradecer, pois minha Rev esta 100%!!!

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl:

 

@ArcanjoGabriel

 

Obrigado e é isso ai, se todos membros aprenderem a ler os posts nesse tópico terão todas suas dúvidas solucionadas, você serve como exemplo parabéns por saber aproveitar os posts para solucionar suas dúvidas.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, acho que você está fazendo algo errado. Não tem set Vesper e sim Vorpal e todos estão ok. O anti-bot funciona, mas ative o anti-l2net juntamente, mas lembre de editar o arquivo questionwords.txt. Com todas as proteções ativas tudo funciona. E tem mais um detalhe, de nada vai adiantar você ativar o anti-walker se não configurar os tipos de punição para detecção, pois o que provavelmente está acontecendo é que você apenas está sendo notificado pelo console sobre o uso do walker, mas como não configurou as punições nada acontece. Verifica isso, porque garanto que tudo está funcionando perfeitamente. Para sim e para o não ative o L2netprotection quase tudo resolvido.

 

 

Amigo me desculpa pelo erro eu realmente falei vesper mais é vorpal so mudei rsss entao como vc me informou sobre o ant-l2net ok eu estou ainda conheçendo

um pouco mais da parte de configuração porem eu vou ser humilde em falar eu nao sei onde configura isso poderia me postar aqui mesmo ou em um post

diferente pois tenho algumas dificuldades em confio no trabalho de vcs e seis que sao muito competentes e realmente no console fala sobre esse questionwords.txt

porem nao tenho nem noção para que serve desde já obrigado.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REALMENTO ESTA OCORRENDO ESTE ERRO MESMO PRECISAMOS DE AJUDA NESSA PARTE

PROCUREI SOBRE O MESMO E NAO TIVE SUCESSO NAO AJUDA SERA BEM VINDA.

Editado por Dj Nego

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao ta dando pra usa o trade da esse Erro "You Have Exceeded the Weight limit."

 

 

preciso ageitar esse erro urgente

 

Vlw

 

REALMENTO ESTA OCORRENDO ESTE ERRO MESMO PRECISAMOS DE AJUDA NESSA PARTE

PROCUREI SOBRE O MESMO E NAO TIVE SUCESSO NAO AJUDA SERA BEM VINDA.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother é simples. Procura o arquivo L2.int (atenção: É .INT e NÃO .INI) Ao abrir o arquivo vai estar assim:

 

 

[General]

Start=Lineage II (Starting)

Exit=Lineage II (Exiting)

Run=Lineage II (Running)

Product=Lineage II

 

Modifique o que está em verde para o nome do seu server. Eu espero ter te ajudado.

Man Vlw Ajudou Muito Muinto Obrigado Msm!!!.

 

 

e Pra o Povo ai de Cima Olha o Double Poste Gente asim nao da affs :S

Editado por *.Sub-ZerO.*

Seios São Como As Torres Gemas Nunca Niguem Imagina que Tudo Aquilo Vai Cair!!!. LOL'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.