Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


É eu troquei lá e ainda dá o mesmo erro. será que estou a fazer errado? pode me ajudar aqui com isso?

mano tenta ve se a config do serve ta com senha .. vai em gameserver/confing/gameserver.propriet e ve se ta com senha na Root do mysql

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem esta com o erro ao tenta ligar o serve eu consegui resolve isso. Vai em gameserver/confing/network/gameserve.propriet e altera a seguinte linha

 

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/end of Era aonde esta vermelhor é só substituir por jdbc:mysql://localhost/l2jdb

 

 

Depois vai va pastar loguinserver/confing/network/loguinserver.prorpiet e altera a seguinte linha

 

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/end of era substitua por URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/end of era substitua por #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc sabe fala como pega a Hot Springs Malaria em outro serve ?

 

Apenas de 1 Hit em Algum mob de Hot Springs e Espere ele soltar o "Debuff" em você.

ai Você fica com o Efeito.. Mas lembrando que é randomico..

Um momento ele solta Flu, outro Cholera, e assim vai.

 

Abraços.

Curta Nossa Página.

50px-Curtir.png

 

Untitled-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo me da um help aki.. adorei o server. ja baixei otros seus.. e qdo vo baixar sempre olho os seus pq ja sei q sao os top..

so preciso de uma ajuda sua ou de qm souber...

 

qual os id dos itens custon.. e como desbloqueia o adm pra faze-los pq me parece q nao ta dando pra mim sumonar nem adena :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo me da um help aki.. adorei o server. ja baixei otros seus.. e qdo vo baixar sempre olho os seus pq ja sei q sao os top..

so preciso de uma ajuda sua ou de qm souber...

 

qual os id dos itens custon.. e como desbloqueia o adm pra faze-los pq me parece q nao ta dando pra mim sumonar nem adena :(

 

 

Verifique na tabela do MySQL em characters se o Char que você quer ser Admin está com "Acess Level 1"

-

Id dos Itens você vai achar na Tabela: custom_etcitem.

» Goldbar 3470

 

Abraços.

Editado por ~TheDarkSide

Curta Nossa Página.

50px-Curtir.png

 

Untitled-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mals ai fucando no negocio eu achei...

 

so preciso dos id dos itens das armas ou algum site pra eu baxar os id em bloco de notas se puder me ajudar

ja to conseguindo sumonar

era uma restricao la pra nao dar pra sumonar mesmo

 

mais veio otro detalhe... nao da pra da setlevel --' rs como posso arruma?

Editado por musashybh2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano alguem pode me ajudar???

 

to tentando des de ontem arruma esse trem pra da pra da setlevel 81.. mais nao achei... hoje veio mais 2 problemas...

a aiox nao ta bufando no target... vc pega o targe do kra que quer bufa mais ela se bufa.. e nao o targe... nao ta vindo com a dual...

e tbm qria saber como aumentar o slod de buff... se alguem puder me ajudar ajuda pelo amor de deus!!!!

 

detalhe amei a rev.. otma eu curti d +!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano alguem pode me ajudar???

 

to tentando des de ontem arruma esse trem pra da pra da setlevel 81.. mais nao achei... hoje veio mais 2 problemas...

a aiox nao ta bufando no target... vc pega o targe do kra que quer bufa mais ela se bufa.. e nao o targe... nao ta vindo com a dual...

e tbm qria saber como aumentar o slod de buff... se alguem puder me ajudar ajuda pelo amor de deus!!!!

 

 

as areas drop nao tao dropando atena.. ou tem algum npc de troca que eu to deixando passa despercebido?

 

detalhe amei a rev.. otma eu curti d +!!!

 

PF GALERA ALGUEM SAB COMO ARRUMAR???

Editado por musashybh2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano alguem pode me ajudar???

 

to tentando des de ontem arruma esse trem pra da pra da setlevel 81.. mais nao achei... hoje veio mais 2 problemas...

a aiox nao ta bufando no target... vc pega o targe do kra que quer bufa mais ela se bufa.. e nao o targe... nao ta vindo com a dual...

e tbm qria saber como aumentar o slod de buff... se alguem puder me ajudar ajuda pelo amor de deus!!!!

 

 

as areas drop nao tao dropando atena.. ou tem algum npc de troca que eu to deixando passa despercebido?

 

detalhe amei a rev.. otma eu curti d +!!!

 

PF GALERA ALGUEM SAB COMO ARRUMAR???

mano e //set_level 81 ai vai ai so buff em pt

sou foda em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.