Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados

SMALLZ OU ALGUEM ME AJUDAI! NAO ESTOU PODENDO POR O SERVER ON POR CAUSA DISSO!

 

Ola! estou com um probleminha aqui! tipo quando eu encanto um item de um player com o adm os 2 leva kik do server e aceseleve -100

 

configurei os rates de encantes ate maximo +35 e quando encanto o item do player +35 acontece isso!

 

Alguem sabe me dizer onde eu configuro e como isso ?

Editado por IIGuerreiroII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...

e como a baixar o preço da skill gold bar e da skill de adena ?

gameserver/data/stats/skills/custom.xml

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mais uma pergunta a safe zona não era para ter mobs?

Não coloquei, isso fica a critério de cada um, apenas adicionei a localização no gatekeeper.

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 x 3600 = 18000

 

Você vai abrir essa tabela que esta destacado em vermelho no titulo da janela e colocar o valor "18000" onde esta marcado:

 

HMMs4.gif

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma coisa, tipo eu peguei o id do baium e modifiquei para 14 tipo clonei um baium e coloquei ele na custom_npc ai coloquei id dele 14 ai tambem adicionei ele na respall redboss só que ele não aparece quando eu programo a hora so se eu da //respawn 14 o que eu faço para ele nasce que nem o red boss do seu servidor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Man uq eu faço com a GeoData e o Phatenod Como eu uso eles. qem responder ai o mais rapido possivel ganha meu curti ... vlw

Bom Amigo GeoData e Pathode e Como se Fosse Uma Proteçao..

Pra Seu L2J

( Area Errada area Coreta Seria Duvidas ) Cuidado..

Voce Deixa la... Que ele Ja deve ta Ligado .. Ea Proteçao Aparece no Game start que ele esta ativado

 

o Local Onde Deve Fica o GeoData:

 

GameServer > Data<< a Voce Bota La.. Pronto iae Vai Aparece no Start Game Srv se ele Esta Ativado Ou Naoo

Editado por Zucker Berg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo colokei ele perto do gameserve .. pode dechar ou presiso mover ele pra algun lugar para ativar a proteçao /?

Após baixar, você irá colocar as pastas Geodata e Pathnode na pasta localizada em em gameserver/data

 

Veja:

56110471.gif

 

Após isso, ligue ou reinicie o servidor que o Pathnode e Geodata estará ativo e funcionando.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.