Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


Pessoal, estou vindo aqui pedir ajuda a respeito de um bug que encontrei aqui, já vasculhei todo o tópico e não consigo solucionar esse erro ou encontrar solução.

 

Bem... o meu problema é com o Over Enchant, eu não posso encantar nenhum item no jogo acima de +20, já alterei as configurações e mesmo assim o problema com o Over Enchant persiste quicando os player ao equipar um item acima de +20.

se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido, pois estou com o servidor on e preciso arrumar isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Bom Gente estou testando essa Rev, e to com três problemas:

 

1- Não consigo bater em mais de 1 mob com a Pole na mão! Teria que bater em area não?

 

2- quando sigo a quest de sub class assim que finalizo pegando o ultimo item da sub dado pela lad e o Mismir Elixir um potinho amarelo, normalmente vc tem que ir em alguma mastery add a sub class mais nada acontece! So consegui pegar a sub class se deixar liberado pra mudar automatico no npc...

 

3- O Celestial Shield da classe de Bhishop está dano em party ou seja se vc usar a skill em pt com 9 os 9 vai ganhar o Celestia!

 

 

Preciso mesmo de ajuda pra ajeitar o lance da Pole nao bater em area!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

BySmallz to com um probleminha aqui, minha rev é v4.0, mas o respawn de antharas e valakas esta com problema, n acontece a apresentação de quando ele aparece para os players e como eu faço pra muda o tempo do boss aparecer a onde ta os players, pq demora d+ e nada acontece. ja o valakas ja fica no respaw onde esta os players, ele n deveria ir pra la so qnd for no tempo determinado? e como muda esse tempo nessa rev...

Editado por xninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Smallz Queria te dizer mano Que essa rev:921 sua ai e Otima eu uso ela curti dms so que tem um bug , tipo o clan pega o castelo ai os player q estão no clan quando vão logar no server apos pegar o casteloo , eles pegam desconect mt estranho ja quebrei a cabeça e nao conseguir ajeitar isso ! se tiver alguma solução entre em contato cmg por favor

Editado por Thideliciaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Parabéns, otima rev..

 

1- Quando a arma Vai para o +26, o player clica na arma e eh kikado, dizendo que essa ação eh ilegal, por causa do overenchant... como ajeito??

 

2- Como mudo a cor do title dos NPCs?

 

3- a Skill do Spellsinger "Surrender To Water" (debuff) em vez de dar no inimigo, ela esta dando em min mesmo, com se eu fosse me debuffa ¬¬, como ajeita isso?

 

 

e so edita no \gameserver\config\protected

ProtectorEnchant = True >> False

 

alguem pode me ajuda, to com 1 problema no NPC Raid Info: qnd clico em Epic Info, na aparece nada...

 

alguem pode me infomar como conserta isso?

Editado por xninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

como mudo o nome da janela ? pq ta lineage 2 End of era. tem como mudar ?

como mudo o nome da janela ? pq ta lineage 2 End of era. tem como mudar ?

abra o l2file edit clica no l2.int mude o nome a salva em 111 pra da certo . se salva em 413 ou outros n entra . se ajudei curti ae.

 

Smallz he o seguinte sua revo ta otima.. eu n tenho nada a reclamar dela amigao esta de parabens.. so que tem algumas coisas que eu seu topic inteiro e tirei 98 % das minhas duvidas so lendo + essas duvidas q eu tenho n foram respondidas por ninguem e nem por vc ....

 

1- sobre a dual aio . eu vi 1 kra falando q deu certo e vi 40 falando q n dah. eu do //set_level 81 no char. pego as 3 clases .. do //setaio + nome + dias. so entra os bufs a dual n ..

 

2- sobre o max de enchant do serv... toda a galera esta com o msm erro . ja mudei o meu aki 15000 veses e msm asim pasando do + 20 da kick no player . se tira da bag ou bota da kick tbm .

 

3- erro ao clica na porta do fortresss. ja mudei de system ja fiz de tudo e continuo com o msm erro . acho q o d + meu serv ta otimo . so queria esclarecer estas duvidas msm . obrigado e parabéns .

Editado por Ch4p4dOPvA
iiyf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- sobre a dual aio . eu vi 1 kra falando q deu certo e vi 40 falando q n dah. eu do //set_level 81 no char. pego as 3 clases .. do //setaio + nome + dias. so entra os bufs a dual n ..

R: Resumindo, ele está funcionando comigo acabei de resintalar o l2 no meu pc e testei isso, e pelo menos está funcionando, está funcionando com algums e não com outros, nem eu entendo o que está acontecendo pra falar a verdade, porque esse mod. já deu uma boa trabalho pra mim adaptar e arrumar.

 

2- sobre o max de enchant do serv... toda a galera esta com o msm erro . ja mudei o meu aki 15000 veses e msm asim pasando do + 20 da kick no player . se tira da bag ou bota da kick tbm .

R: Desativa a proteção então:

gameserver/config/head/enchant

 

# IMPORTANT: anti Over Enchant system

# HOW WORKS: if you set it to 20, and player have an item > 20

# he will be kicked and the item will disappear!

# Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled)

EnchantKick = 0

 

3- erro ao clica na porta do fortresss. ja mudei de system ja fiz de tudo e continuo com o msm erro . acho q o d + meu serv ta otimo . so queria esclarecer estas duvidas msm . obrigado e parabéns .

R: Já tentou pegar uma revisão atualizada da frozen e uma system que não seja a minha para ver se persiste o erro? Porque muita gente estava tendo esse problema e não foi só nesse projeto, revisão/ ou pré-configurado. (isso a ums 6 meses atrás) hoje não sei como está. Estou voltando agora a ficar mais ativo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- sobre a dual aio . eu vi 1 kra falando q deu certo e vi 40 falando q n dah. eu do //set_level 81 no char. pego as 3 clases .. do //setaio + nome + dias. so entra os bufs a dual n ..

R: Resumindo, ele está funcionando comigo acabei de resintalar o l2 no meu pc e testei isso, e pelo menos está funcionando, está funcionando com algums e não com outros, nem eu entendo o que está acontecendo pra falar a verdade, porque esse mod. já deu uma boa trabalho pra mim adaptar e arrumar.

 

2- sobre o max de enchant do serv... toda a galera esta com o msm erro . ja mudei o meu aki 15000 veses e msm asim pasando do + 20 da kick no player . se tira da bag ou bota da kick tbm .

R: Desativa a proteção então:

gameserver/config/head/enchant

 

# IMPORTANT: anti Over Enchant system

# HOW WORKS: if you set it to 20, and player have an item > 20

# he will be kicked and the item will disappear!

# Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled)

EnchantKick = 0

 

3- erro ao clica na porta do fortresss. ja mudei de system ja fiz de tudo e continuo com o msm erro . acho q o d + meu serv ta otimo . so queria esclarecer estas duvidas msm . obrigado e parabéns .

R: Já tentou pegar uma revisão atualizada da frozen e uma system que não seja a minha para ver se persiste o erro? Porque muita gente estava tendo esse problema e não foi só nesse projeto, revisão/ ou pré-configurado. (isso a ums 6 meses atrás) hoje não sei como está. Estou voltando agora a ficar mais ativo.

1- sobre a dual aio . eu vi 1 kra falando q deu certo e vi 40 falando q n dah. eu do //set_level 81 no char. pego as 3 clases .. do //setaio + nome + dias. so entra os bufs a dual n ..

R: Resumindo, ele está funcionando comigo acabei de resintalar o l2 no meu pc e testei isso, e pelo menos está funcionando, está funcionando com algums e não com outros, nem eu entendo o que está acontecendo pra falar a verdade, porque esse mod. já deu uma boa trabalho pra mim adaptar e arrumar.

 

2- sobre o max de enchant do serv... toda a galera esta com o msm erro . ja mudei o meu aki 15000 veses e msm asim pasando do + 20 da kick no player . se tira da bag ou bota da kick tbm .

R: Desativa a proteção então:

gameserver/config/head/enchant

 

# IMPORTANT: anti Over Enchant system

# HOW WORKS: if you set it to 20, and player have an item > 20

# he will be kicked and the item will disappear!

# Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled)

EnchantKick = 0

 

3- erro ao clica na porta do fortresss. ja mudei de system ja fiz de tudo e continuo com o msm erro . acho q o d + meu serv ta otimo . so queria esclarecer estas duvidas msm . obrigado e parabéns .

R: Já tentou pegar uma revisão atualizada da frozen e uma system que não seja a minha para ver se persiste o erro? Porque muita gente estava tendo esse problema e não foi só nesse projeto, revisão/ ou pré-configurado. (isso a ums 6 meses atrás) hoje não sei como está. Estou voltando agora a ficar mais ativo.

smallz .. sobre o aiox eu tbm n to entendendo .. n pode se alguma coisa sobre a ecrita la . n pode ta algo escrito errado .. ?? sobre o enchat ja desabilitei e msm asim da erro .. sobro o fortress peguei 1 atualizade e troquei a system tbm e msm asim da critical erro . + isso he d - o principal pra mim he sobre a dual do aio + msm asim obrigado
iiyf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tudo bem ? Eu nao consigo comprar itens no npc porque o gold bar vai para inventorio ( Quest ) uso o id padrao

2807 pode me dizer se é esse mesmo ?

use o ID 3470

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalzz he o seguinte amigao .... meu serv ta pronto. peguei sua revo e coloquei ao meu gosto . so tem 1 BO que eu n sei oq he . o set vorpal light quando he equipado no anao do s*** feminino . a bota light n aparece.. o set ta normal aparecendo em todas as clases e no anao masculino. so q quando bota o anao feminino a bota fica invisivel. preciso aruma iso com urgencia .. OBs:baixei 3 sets vorpal diferentes pra testa achando q o erro era o seu set + os 3 a bota light fica invisivel na anazinha ... pode me dize oq he isso e como aruma ? estou no aguardo ! obrigado

iiyf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.