Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


:excl:

Pronto re-upei o servidor com o backup correto mas para quem baixou a correção está no tópico todos os erros que deram com customs, multisell, skills foi devido ao backup mas já está corrigido.

 

Peço desculpas

 

Mano estou com problema com uma Skill de Spellsinger essa skillhg.png

ela não esta usando no oponente e sim no proprio Spellsinger e ele ainda fica Fleg

me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estou com problema com uma Skill de Spellsinger essa skillhg.png

ela não esta usando no oponente e sim no proprio Spellsinger e ele ainda fica Fleg

me ajuda por favor

Vai em:

 

gameserver/data/stats/skills/1000-1099.xml

 

Procure a skill Surrender to Water ID: 1071

 

Essa linha vai estar assim:

 

<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>

 

Você deixa ela assim:

 

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man estou tendo problemas com char aiox, é so eu colocar 1 la na aba "AIO" na table "CHARACTER" ??

o char fica que nem na SS sua e talz, so que nao da pra min colocar equipes nem nada só a "DUAL AIO"

e eu tbm não ganho as "SKILL AIO" como que eu faço?? por favor me ajuda

 

Minhas Metas :

 

tZHtN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano arrumou aqui vlw

A e aproveitando a duvida do amigo ai em cima eu adciono o AIO aqui da tudo serto so q ele não recebe a Duall vc sabe oq pode ser ?

O char tem que estar com a 3º classe concluida, level 80 e com a bag fechada.

 

Use o comando:

 

//setaio NomeDoChar Dias

 

Abra a bag novamente que vai estar lá. Eu testei esse mod + de 100 vezes. Está 100%

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor Pré que eu já vi no forun estou usando ele na base de 100-130 player ON so que tem um Problema no Pré ele não tem nem uma proteção contra Hacker os Players do meu servidor descobriram que PHX esta Funfando tranquilo no servidor e agora eles estão quase todos de items +20

Smallz você consegue colocar proteções no Pré ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae BigSmallz, rapaaz eu naum to conseguindo baixar pelo 4Shared pois toda hora volta para o começo e nunca baixa, agente espera os 20 seg. e depois vai en download e naum baixa, teria como upar em outro lugar man ? :)

Gratto.

Ps.: Tur Er Foda. :P

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.