Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revolução Goddess of Destruction


ADM-Rafael

Posts recomendados

 

 

 

PRIMEIRO: SEM BRIGAS

Segundo:

 

Eu tenho source dessas rev's todas, e digo NENHUMA PRESTA, cara falta muiiita coisa, se o cara está fazendo, deixa ele ser feliz, é bom que ele aprende e evolui, só peço para não poluirem o tópico com posts desnecessários, isso é bom para você, para os membros e é menos trabalho para staff, pois aí não precisaremos deletar posts inúteis ! Enfim....

 

Se o projeto for pra frente, o lucro é de vocês, que poderão brincar com o Goddess agora.. Então não reclame, afinal, ninguém paga nada aqui, nem mesmo ajudar o fórum doando ajudam !

wallace ... esta meio atrazado uashuhsuas

olhe la estamos em um conjunto para que o Fenix seje o mais estavel .. para se brincar

mais da mesma forma , estes posts serão limpos ... se quiser pode apagar meu post la

ja se acertamos

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

vei, to no aguardo de brincar com essa REV, de JAVA não entendo porra nenhuma o Wallz me conhece, mas se botar ON como teste posso entrar e achar oque ta faltando alguns erros, tava jogando um servidor que não vou citar nomes, que o erro era bobagem mas não me ouvirão só depois que faliram foram me ouvir, toda hora do PVP tudo travava, só destravava quando você ou adversário morria, e não diga que era o Computador do Player, ou o Dedicado, porque meu PC é um monstro, e o Dedicado era de 16gbde RAM, o erro era só a areá :)

 

mas enfim como falei, se botar sapoha ae online eu meto a cara pra ajudar, ate aprendo java pra ver no que da ;) - oque me falta é incentivo !

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei, to no aguardo de brincar com essa REV, de JAVA não entendo porra nenhuma o Wallz me conhece, mas se botar ON como teste posso entrar e achar oque ta faltando alguns erros, tava jogando um servidor que não vou citar nomes, que o erro era bobagem mas não me ouvirão só depois que faliram foram me ouvir, toda hora do PVP tudo travava, só destravava quando você ou adversário morria, e não diga que era o Computador do Player, ou o Dedicado, porque meu PC é um monstro, e o Dedicado era de 16gbde RAM, o erro era só a areá :)

 

mas enfim como falei, se botar sapoha ae online eu meto a cara pra ajudar, ate aprendo java pra ver no que da ;) - oque me falta é incentivo !

 

Isso acontecia lá no Xtreme, antes de falir, o chico colocou aquela bagaça rodando num DC de 32Gb RAM, eu me emputeci com a porcaria do core na parte dos códigos das áreas novas, não tinha nada errado, mesmo assim aquilo não parava de dar pau, e o mais impressionante é que no GS só aparecia erro das Skills novas, da 4ª Classe e de Critical Hit, nada de erro de coordenadas ou etc.. Acabou que foi tudo deletado, site, fórum, servidor, cliente (nós tinhamos o cliente em nosso próprio updater, direto da hospedagem), enfim, a dor de cabeça era tanta que ninguém teve mais paciência, quem jogou no Xtreme sabia que eram poucos os bugs, mas essa parada de PvP nas áreas novas realmente é, ou era, um pé no saco !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero o projeto parece ser muito bom, e ando procurando rev boa do L2 GOD e não acho aqui, se precisar de ajuda só mandar uma MP que eu ajudo no que puder,(Não intendo muito de Java, mas o resto ta de boa.. ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q baixar o cliente pelo launcher da ncsoft ? so tem por la ? --'

 

n teria por torrent n?

Tem Torrente Sim Procure No Google Eu Estou Baixando Via Torrent

 

senhores

Acredito eu ......

que este projeto n ira para frente

 

Por que Você acha isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por enquanto na minha opinião nem adianta mecher com a versão Goddess of Destruction agora , pois exige muito tempo e esforço da parte dos developers .

 

@edit

Primeiramente porque o cara que iniciou , parece não estar nem ae para seu projeto .

O projeto ate agora não linkou a svn , para que possa ser compilado e para que o pessoal veja e postem os bugs

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por enquanto na minha opinião nem adianta mecher com a versão Goddess of Destruction agora , pois exige muito tempo e esforço da parte dos developers .

 

@edit

Primeiramente porque o cara que iniciou , parece não estar nem ae para seu projeto .

O projeto ate agora não linkou a svn , para que possa ser compilado e para que o pessoal veja e postem os bugs

Eu Realmente Concordo com Isso Ate hj Não Vi um Print Do Projeto e Tbm Não Vi o Link da Snv .

Eu Nem Sei se Realmente o Projeto Existe To Esperando Para ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Realmente Concordo com Isso Ate hj Não Vi um Print Do Projeto e Tbm Não Vi o Link da Snv .

Eu Nem Sei se Realmente o Projeto Existe To Esperando Para ver .

não espere eu ka disse

ele não existe mais

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o ADM estava trabalhando encima de um pack já compilado. No caso da pra arrumar muita coisa(htmls,xmls e etc) mas a parte do java vi continuar bugada. Então o que recomendei ao mesmo foi que procurasse algum projeto goddes com source ou iniciasse tudo do 0 a partir do projeto High Five da L2jServer. Vamos ver no que dá...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.