Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados


obrigado ja editei aqui uma outra duvida minha do entando e se existe algum npc buffer para a mesma rev pq ate entao nao encontrei nem 1 e todos os que eu tento importar dao erro

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

obrigado ja editei aqui uma outra duvida minha do entando e se existe algum npc buffer para a mesma rev pq ate entao nao encontrei nem 1 e todos os que eu tento importar dao erro

Amigo. to deus das 10h da noite ate agora 06:21.. tentei por todos os npcs buffer que ta no topico e nao adianta da erro de scripts!! estou realmente de cara com essa rev l2jbrasil version 2. fui burro em deixa npc buffer para o final.. editei a rev todinha e so faltava npc buffer. Quase quebrei a minha CPU DE Raiva!! :( Alguém ai pode posta um NPC BUFFER? pq to precisando e muito!!!!!!!!!!!! Desculpa fala assim, é muita cafeina no sangue! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. to deus das 10h da noite ate agora 06:21.. tentei por todos os npcs buffer que ta no topico e nao adianta da erro de scripts!! estou realmente de cara com essa rev l2jbrasil version 2. fui burro em deixa npc buffer para o final.. editei a rev todinha e so faltava npc buffer. Quase quebrei a minha CPU DE Raiva!! :( Alguém ai pode posta um NPC BUFFER? pq to precisando e muito!!!!!!!!!!!! Desculpa fala assim, é muita cafeina no sangue! ^^

mano me manda um mp que vou te ajudar a por o npc buffer em sua rev

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso e um bom projeto + cagaram nele _-'

eu tbm acho isso mais fazer o que mudaram a base do projeto e tentaram fazer igual a acis ai deu merda ne tudo um boa revisão boa para vc fazer uma base de projeto e a 320 ou 310 que ainda era base na l2jserver.

 

que pena q nao deram bola para o projeto

isso e normal mano ja pedi para a staff me deixa tomar conta do projeto mais eles não me responderam pois estou aguardando junto com minha equipe.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KD a SVN da versao 1 era a melhor q tinha na minha opiniao, v2 foi uma grande merda. alguem tem a svn da 1 versao 1000 + commints?

bom mano niguem tem mais e outra a versao 1 tinha erros no raid boss todos estava mortos dentro de in game ele nao resolveram isso

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

8yfw.jpg

 

iddq.jpg

 

*Slayer referente a esse erro que eu postei a um tempo atraz, eu peço desculpas pois eu fui da uma olhada na souce que eu tenha guardado e com um pouco mais de conhecimento eu vi que foi um erro cometido por min ao adicionar um mod. storeCharBase() :kkk:

Editado por lipiTanKEr

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu fiz o checkout da svn e fiz bastante fiz ,sql para xml "armoset, npctable " melhorei status de itens c6 modificação enviadas para slayer espero que ajuda a reniciar projeto usei o memso procedimento usado pela acis trazendo npc.sql para xml e adicionei o herbdrop e dropcategoria

 

tvt removido

eventmedal adicionado

 

 

 

modifciado adminedit.java

adicionado npc.xml

editado armoset.xml

adicionado herbdrop.xml

removido npc.sql

modificado adminedit.java

Editado por Mozartem

logo.png


Inscreva no canal ,obrigadooo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

 

logo.png

:excl:

Se você deseja adicionar algum MODS para o Pack siga estas instruções :

http://www.l2jbrasil...um-mod-simples/

Creditos : Sapoo

:huh:

Se você não sabe compila sega esta Video Aula :

http://www.l2jbrasil...-compilar-vol2/

Creditos : Eu mesmo :biggrin:

Slayer eu não sei criar um Backup como faço ?

Assista esta video Aula que vai aprender :

http://www.l2jbrasil...base-installer/

Creditos : Mr.Walker

qBL4c.png

 

[/size][/font]

 

 

Revisão 320 Sem Mods

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Me mandem MP com os mods que queira que eu add no projeto

Tópico atualizado dia 11/19/2012 as 00:54

 

 

nao conseguir passar os sql para o navicat, como faz nessa rev?

L2QAPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano.. as skills inicias não tão aparecendo. isso é da rev mesmo, ou o problema é aki?

 

é problema aí , já observou no gameserver se aparece que carregou as skills ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Projeto parado .

 

Motivo : Não tem como mais editar, aguardando até que me inventem novamente, enquanto isso trabalhando em projeto meu base jBrasil aguardem ....

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Estou esperando sair algo daqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/113478-projeto-l2jbrasil-votacao-source/

 

Quem sabe vem alguma coisa realmente boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.