Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

O unico bugg simple que axei foi o ( Offilne Trade ) se vc coloca #True aki:

 

 

# If set to True, name color will be changed then entering offline mode.

OfflineNameColorEnable = true

 

# Color of the name in offline mode (if OfflineSetNameColor = True).

OfflineNameColor = 0

 

ele sai e fica com a cor (Perfeito), mais cuando ele loga ele fica com a cor que saiu e nao sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O unico bugg simple que axei foi o ( Offilne Trade ) se vc coloca #True aki:

 

 

# If set to True, name color will be changed then entering offline mode.

OfflineNameColorEnable = true

 

# Color of the name in offline mode (if OfflineSetNameColor = True).

OfflineNameColor = 0

 

ele sai e fica com a cor (Perfeito), mais cuando ele loga ele fica com a cor que saiu e nao sai.

 

 

Mas isso ate no l2jfrozem kkk ñ è bug da revisao e sim do mod !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e a rev mais atual, a rev sempre foi privada e fico parada a algum tempo, os desenvolvedores voltaram a ativa. " Mais eles ja fizeram todos os testes que eles conheçam no Interlude, corrigiram todos" eles so estao pedindo a compreencao de alguem que saiba mais in-game testar e ver se funciona, porque estao dispostos a corrigir e trazer o melhor do interlude para todos voces.

 

entao nao vem com historinhas antigas por aqui, pois nem brasileiros chulesentos eles sao, se voce quizer uma rev foda que funciona em qualquer tipo de servidor eles pedem que ajudam a si mesmo. voces nao vao ficar no "Prejuizo"

Palavras do Dev.

 

ja existem NPC buffer, Shop etc etc aplicado na rev, caso queira add o import e

 

com.src

 

essa rev e otima , e esta buscando uma certa perfeicao por favor nos ajude.

 

De ontem para hoje ja fizeram uma atualizacao muito importante, atualizaram os JAR das libs para ninguem ter problema com java, e estao implementando sistemas mais clean como o desenvolvimento do servidor Online...

 

Poxa entao Humilho ate vc mesmo "Brasileiro Chulesento" e a todos do forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem previsão para sair nova atualização ? :)

 

 

elcri_19

 

Valeu cara *_____*, e concordo com você esses mod's ajudaria muito muito mesmo os adm.

 

As revisoes saem assim que os bugs sao reportados e corrigidos.

 

Tacho testo o Frintezza? algum bug ?

 

 

O unico bugg simple que axei foi o ( Offilne Trade ) se vc coloca #True aki:

 

 

# If set to True, name color will be changed then entering offline mode.

OfflineNameColorEnable = true

 

# Color of the name in offline mode (if OfflineSetNameColor = True).

OfflineNameColor = 0

 

ele sai e fica com a cor (Perfeito), mais cuando ele loga ele fica com a cor que saiu e nao sai.

 

Ja esse bug eu vou testar aqui, se realmente funcionar eu vou avisa-los e concerteza vai ser corrigido.

 

Enquanto aos MODS nao vao ser adicionados no pack, mais podem sair revisoes compiladas com esses mods ^^

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, falei com eles aqui e ate tomei um sapo , kkkk eles pensaram nisso antes e e apenas ativar uma config pra resolver esse bug kkkk

 

config/custom/custom.ini

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Apenas coloque True , aiaiai...

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forever*---*Alone

 

A quest do Frintezza tem que estar em party com no minimo 5 membros, por isso não conseguir fazer a quest. :(

 

Tranquilo, se quizer ir ajudando a testar outras quests e skills me ajudando seria uma boa, tanto vc quanto o pessoal tmb... creio que todos os BOSS e 97% das quests funcionam.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate agora server ta perfeito mano

 

To falando para voces, o negocio e de primeira mao e estao seguindo a perfeiçao.

 

Mais uma coisa, nele funciona a Communit Board que apenas nesse pack deles funciona. ativa ela na config:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Bota True e da rr no server para vcs verem uma coisa e ativa o Alt + B

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aparenta estar tudo perfeito, porem falta testar muitas muitas coisas...

mas para isso seria preciso mais gente jogando ao mesmo tempo se auguem tive-se um VPS para por online seria ótimo, como por ex: tem skill de SoulTaker que é preciso no minimo 4 SoulTaker para usar... e por ai vai... seria uma boa para testar a quest do Frintezza entre outras coisas como PvP, Sieg, Fortes, Olly e e.t.c :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me garanto de deixa o server online pelomenos 1 mes

 

1mes e o suficiente para deixar perfeito. e e uma boa ideia essa do tacho, colocando um server online no VPS sendo que todos de uma vez possam testar. otima ideia, vamos ver com o Mateus se ele pode liberar pelo menos por alguns dias...

 

Bom que os devs vao estar juntos...

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aparenta estar tudo perfeito, porem falta testar muitas muitas coisas...

mas para isso seria preciso mais gente jogando ao mesmo tempo se auguem tive-se um VPS para por online seria ótimo, como por ex: tem skill de SoulTaker que é preciso no minimo 4 SoulTaker para usar... e por ai vai... seria uma boa para testar a quest do Frintezza entre outras coisas como PvP, Sieg, Fortes, Olly e e.t.c :)

 

Para desabilitar a Party para fazer a quest e so desabilitar aqui:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Poderia me enviar o link onde eu possa acompanhar esse projeto de perto, ? me mande por mp ou cite esse post mesmo,

espero uma resposta .

obrigado .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh assim, eles ainda vao sim, criar um FORUM proprio, MAS primeiro querem deixar a revisao 99% pois estao trabalhando para isso, entao o contato e apenas por MSN ou skype.

 

Mais todas as atualizaçoes sao repassadas a mim, se tiver alguma duvida manda MP, ou poste.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tamb poderia ir falando pra nois que tamos trabalhando com a rev pra descobrer os bugg e talz.... ir ajudando nois com as actualizacao dos fix ou que tiver fazendo... Brigado

 

Revisoes seram lançadas TODO final do DIA, Entao esperem porque eu tambem tenho que esperar.

 

Jaja eu vou editar esse mesmo POST com a nova rev com milhares de correcoes.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.