Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Para add no projeto não, mas para compilar a revisão com eles podem dizer quais gostariam..

Ok bian, aqui vai alguns .

 

ta ai bian .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blz vo estar dando uma olhada mas primeiro preciso terminar de corrigir uns problemas sérios aqui na rev hoje a noite sai novos updates o/

opa bian, ta tranquilo então .

uma dica pra você

pede pro FOREVER ALONE,

atualizar o post principal com as informações do projeto .

vai ficar bem mais construtivo .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bian, ta tranquilo então .

uma dica pra você

pede pro FOREVER ALONE,

atualizar o post principal com as informações do projeto .

vai ficar bem mais construtivo .

 

vo pedir alguem da administração pra passar o o tópico pra min sai melhor pq nem sempre eu acho ele ¬¬'

 

Vo rancar mais uns MOD que ta deixando o core pesado sem necessidade deles

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo os post's aqui dessa rev. e vi as correções que foram estão espalhadas ao longo dos post's.

peço a vocês organização, se se essa rev e melhor que a frozen falta provar mas em questão de organização quanto ao tópico a frozen esta de 100x0 ne.

Dica coloca em spoiler o que vai sendo atualizado e em outro spoiler o que esta sendo testado e outro se precisar de ajuda em algum erro chato que não estão consseguinto concertar, o que contem na revisão também seria bom, ja vi um amigo aqui pedindo isso.

 

Reclamação só quanto a svn, pq gosto de adicionar meus próprios mod's, mas se fizerem uma com alguns mod's que aqui pedirmos seia muito bom postarem uma limpa e uma com mod's

 

Uma dúvida, quanto aos programas endesejaveis como ela se comporta? ex: walker, tower, phf, haplex....

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo os post's aqui dessa rev. e vi as correções que foram estão espalhadas ao longo dos post's.

peço a vocês organização, se se essa rev e melhor que a frozen falta provar mas em questão de organização quanto ao tópico a frozen esta de 100x0 ne.

Dica coloca em spoiler o que vai sendo atualizado e em outro spoiler o que esta sendo testado e outro se precisar de ajuda em algum erro chato que não estão consseguinto concertar, o que contem na revisão também seria bom, ja vi um amigo aqui pedindo isso.

 

Reclamação só quanto a svn, pq gosto de adicionar meus próprios mod's, mas se fizerem uma com alguns mod's que aqui pedirmos seia muito bom postarem uma limpa e uma com mod's

 

Uma dúvida, quanto aos programas endesejaveis como ela se comporta? ex: walker, tower, phf, haplex....

ESSA REVISÃO ERA PRIVATE,

ELES DISPONIBILIZARAM ELA FREE , "SÓ QUE NÃO IRÃO COLOCAR SVN A MOSTRA"

 

TANTO , QUESTS, BUGS, BOTSPX,

WALKERS, TOWERS, PHX . ETC

NÃO ESTÃO FUNCIONANDO/NÃO SE CONSEGUE SE BENEFICIAR COM ESTES BOOTS,

 

SOBRE O TÓPICO JÁ FOI FEITO O PEDIDO PARA A PADRONIZAREM O TÓPICO,

 

ESSA REV É SIM MUITO BOA, A FROZEN NÃO CHEGA NEM PERTO,

BAIXE ELA E TESTE, VOCÊ VAI VER .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de saber se esta rev ja esta boa pra por um low rate 45x online. no custom ?

 

eu sou noob . desculpa.;

Baixe, teste oque você precisa

 

pelo que eu vi, e testei .

tá boa sim .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu ja disse que vou arrumar o topico, mais tenha calma , vo aproveitar o domingo anoite e ajeitar tudo, Tenho vida social.

 

 

logo irei colocar mais informaçoes.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vo estar dando uma olhada mas primeiro preciso terminar de corrigir uns problemas sérios aqui na rev hoje a noite sai novos updates o/

 

Aguardando essas Correçoes serias! Otimo Trabalho amigo...

 

So mais uma coisa que eu testei aki e funcionou.. L2WALKER e disseram que tinha proteçao e nao iria pegar... mas pegou perfeitamente.. OBRIGADO

 

@Bian e manoow ja q vc vai retirar mods desnesesario podia adicionar MOD restart Automatico http://www.l2jbrasil...__fromsearch__1

 

E o recallall ajuda bastante nos Administradores e GM's http://www.l2jbrasil...3264-recallall/

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando essas Correçoes serias! Otimo Trabalho amigo...

 

So mais uma coisa que eu testei aki e funcionou.. L2WALKER e disseram que tinha proteçao e nao iria pegar... mas pegou perfeitamente.. OBRIGADO

 

@Bian e manoow ja q vc vai retirar mods desnesesario podia adicionar MOD restart Automatico http://www.l2jbrasil...__fromsearch__1

 

E o recallall ajuda bastante nos Administradores e GM's http://www.l2jbrasil...3264-recallall/

 

L2Walker pra JAVA é quase impossivel bloquear e quanto aos MOD dos preguiçosos ñ estarei adicionando apenas poderei compilar a revisão com eles...

Quanto aos Updates "Sérios" ainda estou realizando testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post principal Atualizado adicionado todas as Informações do Projeto !

 

 

----------------------------------

 

 

Eu queria pedir alguem da Staff esta fixando o topico, pois estao trabalhando muito no projeto e queriamos um reconhecimento sobre o mesmo.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, baixei aqui a revisão para testa-la e tal ... só que não tem a system. Pergunto a vocês, terei que utilizar uma system limpa qualquer, ou vocês irão postar uma system própria para a revisão ?

qual quer system serve, limpa ou não

basta usar o ip

127.0.0.1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em relação a proteção contra boots, a system não interfere em nada? Tipo assim, eu usar uma system minha sem proteção, compreende? System tem proteção certo?

PELO QUE EU VEJO,

NÃO TEM LIGAÇÃO DO JAVA COM A SYSTEM , ENTÃO ..

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em relação a proteção contra boots, a system não interfere em nada? Tipo assim, eu usar uma system minha sem proteção, compreende? System tem proteção certo?

 

 

PELO QUE EU VEJO,

NÃO TEM LIGAÇÃO DO JAVA COM A SYSTEM , ENTÃO ..

 

 

Mas tenho uma system com proteçao que tentei logar com o walker por ela e nao logou! vamos dizer que a proteçao era da system.. caso alguem decida trocar o L2.ini acaba proteçao...

 

L2Walker pra JAVA é quase impossivel bloquear e quanto aos MOD dos preguiçosos ñ estarei adicionando apenas poderei compilar a revisão com eles...

Quanto aos Updates "Sérios" ainda estou realizando testes...

 

Cara quanto ao Restart automatico, nao e tipo preguisosos.. ele e otimo pois vamos dizer vc coloca para dar restart no server um horario bom vamos dizer 3:00 AM todos os dias.. vc nao vai presisar estar acordado esse horario e quanto aos players o numero vai ser mais baixo, e ajuda muito o servidor a nao dar lag e travar...

PENSE MELHOR SOBRE PELO MENOS ESSE MOD AMIGO...

 

E sobre esse Update serio, sai hoje ainda amigo???

 

E ja que sobre os mods que eu disse vc nao quer.. o que acha de pvp store? o que o player presisa ter tantos pvp para abrir uma loja, ou falar no chat global... EVITA PLAYERS INDESEJAVEIS QUERENDO DIVULGAR OUTRO SERVER NO SEU SERVIDOR!

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma lida nesse post do amigo

@Leozix

 

 

Ola a todos, gosto muito da rev L2jfrozen e do trabalho de vcs, porem venho informa que algumas skill estao com erro. e delas digo 4: sonic buster e sonic storm do duelist.Force burst, foce storm do grand khavatary. O erro é muito comum e sendo usado em varios servers PvP. Quem nunca viu Grand khavatary e duelist utilizando essas skill sem nem carregar o sonic ou foce? e ainda tirando hits altos de 3k 4k devido ao alto patack? entao ninguem paro para ler a skill.. de fato essa skill nos servers PvP so utilizam o energy stone mas na verdade era para utilizar os dois, energy stone e foce energy ( force energy e a skill que vc utiliza para mandar as outras como triple slash e geralmente e carregada ate o nivel 7). eu com minhas poucos habilidade em ingles tentei traduzir e mostrar a vcs, traduzi a skill sonic buster que e a skill que o player ja ve logo de cara. " uma onde de explosões de forças sonicas atinge os inimigos proximos.Consome 3 pedras e energia.E necessario esta equipado com uma espada,martelo, ou dupla espada.é obrigado a usar a usar esta habilidade.nivel 2 de força sonica é necessario. e possisel dar critical atack." ai esta algo que ninguem viu ela consome 2 coisas como vcs podem ver. Agora o por que de eu postar isso aqui? e pelo seguinte motivo eu mesmo poderia mudar isso na minha rev, porem vejo diversas pessoas utilizando essas revs e nao mudam ou simplesmente nem sabem mudar e depois culpam a classe duelist e tyrant chamando de bugada que e normal, porem nao é. Como vcs estao sempre atualizando a rev pesso que indireite essas duas skills para que os servers futuros nao enfrentem esse bug. Nos stats/skill vcs podem ver claramente isso.. a skill sonic buster se encontra no id 9.. e nela vem dizendo "

 

<set name="itemConsumeId" val="5589" />

 

<set name="itemConsumeCount" val="3" /> "

 

porem so consome o item 5589 = energy stone.. o erro esta ai para os duelist deveria ter outro comando para consumir o id 8 que seria o sonic focus.. e para o grand khavatary deveria ter para consumir o focused force id 50 .. consumindo uma certa quantidade... para os grand khavatary 1 e para os duelist 2. Fico grato a atenção de vcs e bom trabalho! continuem sempre melhorando. abç vlw!!

 

OBS: se possivel compartilhem esse erro para as outras revs com isso os bugs na hora do pvp iriam diminuir.. obrigado.

 

 

 

Ele postou isso na frozen. e testei em sua revisão e este erro ainda existe. podem olhar o post dele aqui

http://www.l2jbrasil...s/page__st__840

 

 

 

 

Outras coisa configuração de classdamage? posso ter passado despercebido mas nao achei, só olhei ela por 10 min pq tava com dor de cabeça.

 

sugestao de mod: vip por item com tempo em dias e reward item. e quake system aquele que configura itens que pode ser dado quando o cara mata mais de um consecultivo e pode ate virar hero.

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma lida nesse post do amigo

 

Ele postou isso na frozen. e testei em sua revisão e este erro ainda existe. podem olhar o post dele aqui

http://www.l2jbrasil...s/page__st__840

 

 

 

 

Outras coisa configuração de classdamage? posso ter passado despercebido mas nao achei, só olhei ela por 10 min pq tava com dor de cabeça.

 

sugestao de mod: vip por item com tempo em dias e reward item. e quake system aquele que configura itens que pode ser dado quando o cara mata mais de um consecultivo e pode ate virar hero.

 

Quanto a Skill na próxima rev ja vai vir corrigida e quando aos Mod's ñ seram nenhum fixados na rev como disse apenas poderei compilar com eles quanto a classdamage eu removi não há necessidade de mecher nela as classes em si estão todas perfeitas a não ser que prefira servidores com 50kk de rate onde o uso dela se torna indispensavel ...

 

Obrigado por reportar e outra coisa sobre o update vai demorar estou mechendo nas Skills dps volto a fazer ele !

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.