Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Foi mal pessoal ficar sumido, eu estava com problemas pessoais graves, mais ja voltei para informalos.

 

 

tava lendo e vi que alguns arrombados calaram a boca dps que o Bian postou os fixes, UHEUHAUHEOE'

 

 

Abraços

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Precisamos que testem o Valakas ( as cameras dele )., e eqt as quest de jobs alguem mais ira ajudar?

 

Lembrando que todos os BUGS relatados aqui foram corrigidos.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informaçoes basicas para quem esta com duvidas:

 

Valakas 100%

Baium 100%

Gordon 100%

Antharas 100%

Nobles 100%

SubClass 100%

Frintezza 100%

Zaken 100%

Orfen 100%

Core 100%

3°R Job 100%

Skills 97%

SoulShot 100%

Arrow's 100%

Siege 100%

Classes 100%

Summons 99%

Olimpiada 100% ( Primeiro projeto que funciona retail ).

Proteçao 90%

Clan 100%

Seven Sings 100%

Fortress 80%

 

 

Quando eu digo " 100%" significa 100% retail = servidor oficial sem CUSTOM!

 

 

Ja estabilizaram o servidor TODO, agora precisamos testar as QUESTS, peço a compreençao de todos nesse momento.

Editando...

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao por favor,poste a ultima revisao ae..eu vo testar as quest de jobs e etc....vo ver se esta com error...e vou testar os items ,skill..oq eu conseguir eu testo e posto resultados ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao por favor,poste a ultima revisao ae..eu vo testar as quest de jobs e etc....vo ver se esta com error...e vou testar os items ,skill..oq eu conseguir eu testo e posto resultados ok...

 

Mais ja foi postado a ultima revisao parea vcs:

 

Resivion 1012

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

senha: l2jbrasil

------

 

Nao sera postado source nenhuma aqui, pois o projeto ja esta entrando em fase de perfeiçao entao; nada de postar codigo de fonte, porque muitos vao pegar para vender o nosso trabalho.

 

Sobre o BySouza ele esta correto , pois essa revision da de 10 a 0 na frozen, se todo mundo começasse a usar eu garanto que seria a melhor rev de todos os tempos.

todos os bugs que tem na frozen ( que nos conheçemos ) NAO existem na DREAM.

 

Desculpa nao estar usando acentos pois meu teclado esta quebrado. :(

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Forever*--*Alone

mais meu caro amigo você's vão disponibilizar a svn ou até o timeline desse projeto ?

respondendo a sua pergunta .

 

 

 

Nao sera postado source "svn" nenhuma aqui, pois o projeto ja esta entrando em fase de perfeiçao entao; nada de postar codigo de fonte, porque muitos vao pegar para vender o nosso trabalho.

 

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque aki en casa o preconfig e suas demais pastas e documentos do game server tão com nome l2jbrasil?

 

Isso não interfere em nada, apenas trocaram o nome em reverencia ao nosso forum mesmo.

Eu tenho a rev-1012 aqui e garanto que é Dream.

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttulocxt.pngmano fui testa aqui na hora de ligar game serve da um erro faltal. oq e isso ?

 

@Arkman não olhei as 5 paginas tá, mas vi na 1º que disseram o que problema era no jdk ERRADO.

 

O problema é na sua MEMORIA VIRTUAL, você tem que configurar pra puxar pouca memoria, ou você tem muita coisa aberta para que ele abra normalmente...

 

posta ai o gameserver.bat e o loginserver.bat - pode ser?

 

abraço. rsrsrs

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, e isso acaba desanimando um pouco...

oque desanima é postar a svn do projeto,

e certas pessoas, irão vender livre mente, em cima de algo que não a pertence

ISSO SIM É DESANIMADOR ,

 

eu apoio em não liberar svn .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oque desanima é postar a svn do projeto,

e certas pessoas, irão vender livre mente, em cima de algo que não a pertence

ISSO SIM É DESANIMADOR ,

 

eu apoio em não liberar svn .

 

Por esse lado eu tbm apoio e muito... mas eu digo e se você quiser adicionar um java mod por exemplo? é esse lado que eu quis citar ...

 

mas pelo fato de alguns se aproveitar ai sim eu apoio e muito em não liberar svn.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto bom, pena que não vão disponibilizar svn.

Concordo plenamente, e isso acaba desanimando um pouco...

 

oque desanima é postar a svn do projeto,

e certas pessoas, irão vender livre mente, em cima de algo que não a pertence

ISSO SIM É DESANIMADOR ,

 

eu apoio em não liberar svn .

Por esse lado eu tbm apoio e muito... mas eu digo e se você quiser adicionar um java mod por exemplo? é esse lado que eu quis citar ...

 

mas pelo fato de alguns se aproveitar ai sim eu apoio e muito em não liberar svn.

 

abraços

 

:excl: Galera o problema de não liberar a svn é o seguinte viemos trabalhando nessa rev faz quase 2 anos liberar a svn dela seria o mesmo do que jogar todo esse tempo fora porque 99% vão pegar vender e criar outros projetos encima...

 

Quanto a Mod's porque não tentam pedir pra adicionar nas revisões compiladas?

 

Agora min respondam aCis fecho suas portas pelo mesmo motivo "Leecher" e mesmo assim continuam muitas pessoas utilizando ela porque ninguem ta afim de jogar seu serviço fora quanto mais vc's ajudarem melhor vão ficar pra vcs estou fazendo 1 forum para dar suporte a quem quizer usar intão é isso em breve termino o forum :D

 

E mais uma vez Obrigado aos que ajudaram reportando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.