Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Revisao saindo do forno....

 

 

Lembram daquele BUG do attack speed que todos os servers reclamam ? Aqui Nao funciona mais, ^^ conseguiram corrigir ele Aleluia :D

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atualizadissima :P

 

 

 

Fiquem com os Fixes ai embaixo:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Lembrando ( eles precisam de Report de BUGS aqui porque se nao vao descobrir quais sao eles :( )

"Assim nao tem como trabalhar".

 

 

Dev-Nika: Preciso que testem os CLAN HALL,Pets,Summons e Quest de JOBS!

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Revisao saindo do forno....

Lembram daquele BUG do attack speed que todos os servers reclamam ? Aqui Nao funciona mais, ^^ conseguiram corrigir ele Aleluia :D

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atualizadissima :P

Fiquem com os Fixes ai embaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Lembrando ( eles precisam de Report de BUGS aqui porque se nao vao descobrir quais sao eles :( )

"Assim nao tem como trabalhar".

Dev-Nika: Preciso que testem os CLAN HALL,Pets,Summons e Quest de JOBS!

 

Eu me encarrego de testar as quests de Jobs, hoje de madrugada ou amanhã já posto o resultado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar do atack speed agora e postaram os fix kkkk ! REparei que o fortress esta identico ao l2jfrozem !

 

A correção do atack speed 100% ok !

 

Nossa a base dessa rev mim parece que è l2jfrozem em ! Ta com os mesmo problema de skills que ta no frozem 0.0 ! Mim parece ñ è l2jfrozem ;D !

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar do atack speed agora e postaram os fix kkkk ! REparei que o fortress esta identico ao l2jfrozem !

 

A correção do atack speed 100% ok !

 

Nossa a base dessa rev mim parece que è l2jfrozem em ! Ta com os mesmo problema de skills que ta no frozem 0.0 ! Mim parece ñ è l2jfrozem ;D !

 

Que Frozen maluco, ta doido, Olha os codigos ae. Frozen e lixo.

 

Posta as skill que esta com problema ai entao, na frozen tem a correcao do atackspeed? HAHAHA

Fortress aqui funciona que nem no L2OFF.

 

Se liga nos codigos --"

 

testa voce mesmo, mais uma , testa os eventos, olympiada,siege ve se tem algo parecido, kkkkkkkkkk eu ri !

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga doido acabei de testar os fortress e esta exatamente igual ao frozem bugando ate onde mostra a "Base " e os chef n cair spaullet igual ao frozem te digo isso pq ja testei no frozem e os dois estao as mesma coisa ! E as skils do Summom Dark elf n ta funcionando na parte do Skills em area Corpse !

 

E outra no frozem n tem o bug do atack speed pq ja testei tnb !! Entao nao fala oque vc ñ sabe ! E outra n tem como eu ver os codigo pq n tem svn entao n mim diga "se liga nos codigos" !!

 

 

E mesmo problema do confusion nossa que

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
! Parei por aqui !

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga doido acabei de testar os fortress e esta exatamente igual ao frozem bugando ate onde mostra a "Base " e os chef n cair spaullet igual ao frozem te digo isso pq ja testei no frozem e os dois estao as mesma coisa ! E as skils do Summom Dark elf n ta funcionando na parte do Skills em area Corpse ! E outra no frozem n tem o bug do atack speed pq ja testei tnb !! Entao nao fala oque vc ñ sabe ! E outra n tem como eu ver os codigo pq n tem svn entao n mim diga "se liga nos codigos" !!

 

Sinto muito, mais se vc realmente entendesse nao estaria fazendo essa pergunta para mim, eu irei passar isso para os devs, obrigado pelo report, continue nos ajudando.

 

Qual summon do dark elf ?

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que tenha a opcao de usa skills em "Corpse" ou seja em um bicho que esteja morto!

 

Tranquilo, pode me passar todos os BUGS que vc conhece e que funcionaram ? ou para eu mesmo testar ? eu irei repassar para eles...

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois sao esses que eu te disse ! Madness/seal of mirage/confusion n funciona ! E logo as skills do Pet summom dark elf "Corpse Kaboom" e "parasite burst" vai sumonando os summom dele que vc vai ver essas skills esse parasite burst ele ta funcionando nessa rev mas mal configurada quando vc usa no mob fica em modo de pvp e ta dando dano no char ou seja ta errado algo no java!

 

E o summon swoop cannon sumonar normal mas as skills n tao funcionando mesmo com os requerimentos que precisa! Char anao crafter e so pode summonar em siege ! De momento isso !

 

 

A E os fortress todos tao 80% funcional falta um monte de coisa ainda testa que vc vai perceber ! E vai entender oque eu to dizendo !

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois sao esses que eu te disse ! Madness/seal of mirage/confusion n funciona ! E logo as skills do Pet summom dark elf "Corpse Kaboom" e "parasite burst" vai sumonando os summom dele que vc vai ver essas skills esse parasite burst ele ta funcionando nessa rev mas mal configurada quando vc usa no mob fica em modo de pvp e ta dando dano no char ou seja ta errado algo no java! E o summon swoop cannon sumonar normal mas as skills n tao funcionando mesmo com os requerimentos que precisa! Char anao crafter e so pode summonar em siege ! De momento isso ! A E os fortress todos tao 80% funcional falta um monte de coisa ainda testa que vc vai perceber ! E vai entender oque eu to dizendo !

 

Ok, Obrigado pelos reports estarei repassando...

 

Agora se puder me ajudando a testar as coisas serei grato para ajudar eles a corrigir os BUGS. se puder ate quando for falar o BUG falar certinho como ele funciona seria beem melhor ^^

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz quest da primeira job para "Elven Wizard" a quest terminei normal porem!

na aba de quest ficou assim do inicio ao fim da quest :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Como podem observar não tem descrição de onde tem que ir e muito menos marcação no mapa....

mais um SS quase no fim da quest:

shot00001jx.jpg

A quest terminou com sucesso, porem, apenas não aparecia oque era para aparecer o histórico da quest e o marcador no mapa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow '-' eu ia postar esse messmo error agora '-' Vish vc ganho xD! boa @Tacho

Você fez a quest de Elven Wizard ? ou fez outra quest de job e aconteceu a mesma coisa ? se fez outra qual classe é ?

 

abraços

 

obs: só entrei aqui para ver os comentários e não estou testando as quest's devido a estar de cama ( problema de saúde :sad: ) até + galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?Voce tem a System propria do Projeto

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bian, você é um dos donos do projeto certo?

então fica mais facil pra você me explicar qual event é este,

BW , Algo assim .

nunca ouvir falar .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian, você é um dos donos do projeto certo?

então fica mais facil pra você me explicar qual event é este,

BW , Algo assim .

nunca ouvir falar .

 

Quase = town war só que é base war rsrs praticamente mesma coisa só que tem umas coisinhas diferentes

 

Relatos acima Fixados só vou ficar devendo as skills do swoop cannon mais tarde posto a nova rev ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase = town war só que é base war rsrs praticamente mesma coisa só que tem umas coisinhas diferentes

 

Relatos acima Fixados só vou ficar devendo as skills do swoop cannon mais tarde posto a nova rev ...

ja tinha descoberto a 5 min atraz ^^ , obg mesmo assim

quanto a rev, vou dar uma explorada nela, ta uma rev muito boa,

 

se eu tivesse descoberto ela antes, iria fazer o meu pré com base nela .

 

parabéns pela revisão, estou no aguardo da proxima Atualização .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha descoberto a 5 min atraz ^^ , obg mesmo assim

quanto a rev, vou dar uma explorada nela, ta uma rev muito boa,

 

se eu tivesse descoberto ela antes, iria fazer o meu pré com base nela .

 

parabéns pela revisão, estou no aguardo da proxima Atualização .

 

Nova Revison ai pra vocês como disse no post anterior só vou ficar devendo as skills do Swoop Cannon.

Obrigado por estarem testando e reportando o/

 

Changelog :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Senha : l2jbrasil
Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Revison ai pra vocês como disse no post anterior só vou ficar devendo as skills do Swoop Cannon.

Obrigado por estarem testando e reportando o/

 

Changelog :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

oi amigo. por que? essa nova revison 1012 é menor que a outra em tamanho ? tipo essa e 14,6 mb a mais antiga e 24,7. só uma duvida . abraços muito legal dividir conosco esse projeto . e demais +++++++++

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo. por que? essa nova revison 1012 é menor que a outra em tamanho ? tipo essa e 14,6 mb a mais antiga e 24,7. só uma duvida . abraços muito legal dividir conosco esse projeto . e demais +++++++++

 

Compactei com o 7Zip no Max a outra foi com o winrar nada de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.