Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Bom pessoal venho lhes informar que os erros ainda não foram corrigidos pelo seguinte motivo :

 

Estou refazendo totalmente a Engine das Quest isso implica em refazer praticamente todas as quest boss etc do pack isso me leva algum tempo hoje ou amanhã devo terminar assim que terminar vou trazer a rev mais atualizada pra vcs ja corrigido os problemas citados acima...

Peço tambem que testem nos minimos detalhes o pack quanto mais reportarem melhor vai ficar intão é só assim que terminar libero ela aqui !

 

Lembrando nosso forum ja esta Online qualquer problema utilize nosso forum tambem ! Link Abaixo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom pessoal venho lhes informar que os erros ainda não foram corrigidos pelo seguinte motivo :

 

Estou refazendo totalmente a Engine das Quest isso implica em refazer praticamente todas as quest boss etc do pack isso me leva algum tempo hoje ou amanhã devo terminar assim que terminar vou trazer a rev mais atualizada pra vcs ja corrigido os problemas citados acima...

Peço tambem que testem nos minimos detalhes o pack quanto mais reportarem melhor vai ficar intão é só assim que terminar libero ela aqui !

 

Lembrando nosso forum ja esta Online qualquer problema utilize nosso forum tambem ! Link Abaixo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Muito Bom Bian.. estamos Todos afim de ajudar! NAO E PESSOAL! entao nao basta apenas falar vamos todos testar a REV e procurar o minimo que seja de problemas!!!! vamos ajudar a criar uma REV Super estaval sem BUGS que e para nos mesmos.

 

Por favor pesso para que fassam testes no Status dos BUFF para que se tiver algo errado reportem! vamos e muito IMPORTANTE!

 

Encquanto isso terminarei as Correçoes nas HTML.

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl:Chat duplicado:

 

Alguns chats, como o Global ( ! ), o Trade ( +) e o Hero ( %) saem duplicado. O restante sai normal (imagem).

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Me faz um favor? troca sua system e teste de novo.

 

Bom galera. Eu testei minha system, e realmente resolveu o problema. Espero que não aconteça de novo...

Grande abraço, e muito obrigado Forever*---*Alone. ;)

 

Obs.: Estou usando a system que disponibilizaram no fórum do projeto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por -=ADM-NerO=-

I'll be a dreamer forever and no matter what they will say. \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera. Eu testei minha system, e realmente resolveu o problema. Espero que não aconteça de novo...

Grande abraço, e muito obrigado Forever*---*Alone. ;)

 

Obs.: Estou usando a system que disponibilizaram no fórum do projeto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Hehe é pal da system nossa system é completamente refeita tirando os .dat alterados rsrs

 

PS : Quem tiver os dats que foram alterados Originais e quizer postar agredeço para completar a system perfect !

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe é pal da system nossa system é completamente refeita tirando os .dat alterados rsrs

 

PS : Quem tiver os dats que foram alterados Originais e quizer postar agredeço para completar a system perfect !

 

Eu limpei tudo esta igual a Original te passo ela para implementar no Projeto!

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tá o "negocio" das skills de duelist .

eu apenas mechi na xmls delas, não sei ao certo como tá na dream ainda não testei .

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

forrozão neh? :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na system postada, o Zoom ele nao vai longe ele para de subir ainda perto do personagem alguem saberia me dizer onde edito isso? ou qual arquivo esta essa opçao do Zoom?!

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ja tinha achado Obrigado Brother!

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui disponibilizando a SYSTEM reformada os .Dat esta toda limpa todo ORIGINAL! editei somente o systemmsg as cores a pedido do nosso amigo Bian!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!

 

Pesso que o dono do Topico esteja fixando este link no inicio do topico!

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acopanhando a partir de agora! eh impressao minha ou nao tem link de download ?

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisao acabou de sair, Ja irei colocar para Download.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"Todos Bugs relatados fixados"

___________________________________________________________________________________

 

IMPORTANTE:

 

Olha so pessoal, A Engine das QUESTs foi atualizada e modificada, para 100% no desempenho e funcionamento, entao, peço que TODOS que estiverem usando NOSSA revisao, subistituam todos os arquivos.

 

NADA na database foi alterado.

 

Changelog

 

 

 

Quest Engine :

Várias alterações/regravações com o motor de busca:

A ) os itens de quest não são registrados através do estado. Em vez disso, a classe de busca agora define uma matriz de todos os itens que devem ser removidos após a saída e anular de busca. Tamanho e valores para esta matriz são implementados nos scripts de busca.

B ) a classe de estado já não representa um objeto específico para cada busca. Todas as quests agora tem os mesmos Estados possíveis.

C )

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
já não precisa de uma referência a um dos Estados da Quest. Em vez disso, ele contém apenas um valor que representa o estado.

D )

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
já não carrega separadas bandeiras significando conclusão e progresso. Em vez disso, o valor de estado representa exatamente isso.

E ) Estado agora contém apenas 3 constantes (bytes) que representam os Estados disponíveis para missões de todos. Além disso, funções são fornecidas para pesquisa e pesquisa inversa representações para cada valor de estado, para que eles podem ser escritos na base de dados de forma legível e com segurança ser lidos de volta.

F ) várias pequenas limpezas.

Nota: A pesquisa e a pesquisa inversa em State.java será rápidos, o (1), como há uma muito pequena, constante, conjunto de opções. Além disso, a memória vai ser conservada. Em vez de cada quest inicializando 3 ou mais Estados, cada Estado de instância, tendo várias variáveis de membro e cada

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
referência a um objeto de estado, agora a única coisa mantida na memória é um valor de byte em cada
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
de instância.

Outros :

Fixado IncreasePvPCount.

Fixado Consumo de

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
au Augmentar.

Fixado necessidade de Relogar ao ativar Grade Penalty.

Fixado isOverloaded.

Fixado peso ao sobrecarregar char andar lento.

Limpeza em todo o Código !

 

____________________________________

 

 

Quest Engine :

A ) Estados (criado, iniciado, etc.) não são definidos definidos no final de cada script. Em vez disso, 3 Estados estão sempre disponíveis como constantes da classe do estado.

B ) substituir Iniciado por State.STARTED e assim por diante.

C )State.CREATED, State.STARTED, State.COMPLETED são os Estados só está disponíveis. Quests que tinham diferentes Estados (progresso, PART1, PART2, festa, SOLO, etc) foram convertidos e são não mais compatíveis

D ) itens de quest não são adicionados por STARTED.addQuestDrop (npc, itemId, chance). Em vez disso, as identificações de item para os itens de quest (que deveriam ser excluído mediante busca anular saída) precisam ser inserido em um self.questItemIDs de nome de lista simples.

Outros :

Corrigido botão Back GM SHOP.

Refeito todas as quest em java.

Adicionado Quests inexistentes.

 

 

 

 

Parabens a Equipe !

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Melhor eu falar quais não foram modificados aposkpaoks é muita coisa esse ultimo update Forever*--*Alone ja esta terminando pra postar...

vamos fazer um "baixo assinado" para fixar este tópico... muito bom vei!!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolho essa revisao pela otima competência e preocupação que os desenvolvedores tem com ela, eles nao devem nem dormir direito...

Sei que qualquer eventual bug ou erro que eu achar nela eu reporto e dentro de 48 ja nao tenho mais o erro mesmo que sem svn eu curti o projeto ganho minha confiança continuem assim.

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos fazer um "baixo assinado" para fixar este tópico... muito bom vei!!

 

Pra não desanimar vcs daqui algum tempinho tem nova atualização fixando de vez essa carroça das skills que não tão consumindo charge e as menssagens duplicadas o/

 

Its are realy Dream :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não desanimar vcs daqui algum tempinho tem nova atualização fixando de vez essa carroça das skills que não tão consumindo charge e as menssagens duplicadas o/

 

Its are realy Dream :lala:

OPA ..

 

TÔ NA ESPERA ,

QUANDO TERMINAR MEU CONFIGURADO, IREI COMEÇAR OUTRO DESENVOLVIMENTO, DE UM LOW .

COM ESSA REVISÃO .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.