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L2JDream Interlude


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Posts recomendados

Pequena Atualizaçao

 

Apenas subistui dentro da pasta lib:

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Changelog:

 

 

Fixado NullPointer ai adicionar SubClass.

Fixado o Consumo de Charge para Skills (Duelist , Tyrant)

FIxado Dupla menssagem ao enchantar Skill.

 

 

Editado por Forever*---*Alone

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Pequena Atualizaçao

 

Apenas subistui dentro da pasta lib:

_______________________

 

DOWNLOAD Atualizaçao Core

Upando.

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Changelog:

 

 

Fixado NullPointer ai adicionar SubClass.

Fixado o Consumo de Charge para Skills (Duelist , Tyrant)

FIxado Dupla menssagem ao enchantar Skill.

 

 

 

Agora acho que posso ir dormir té mais tarde pra vcs bjunda...

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aqui tem tudo sobre o projeto :

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é, eu fiz uma conta! e to vendo tudo por la... =]

Obg pela atenção! Gostaria de colaborar no projeto, com um site! se vcs quiserem posso fazer um site simples!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

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Revisao acabou de sair, Ja irei colocar para Download.

 

 

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"Todos Bugs relatados fixados"

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IMPORTANTE:

 

Olha so pessoal, A Engine das QUESTs foi atualizada e modificada, para 100% no desempenho e funcionamento, entao, peço que TODOS que estiverem usando NOSSA revisao, subistituam todos os arquivos.

 

NADA na database foi alterado.

 

Changelog

 

 

 

Quest Engine :

Várias alterações/regravações com o motor de busca:

A ) os itens de quest não são registrados através do estado. Em vez disso, a classe de busca agora define uma matriz de todos os itens que devem ser removidos após a saída e anular de busca. Tamanho e valores para esta matriz são implementados nos scripts de busca.

B ) a classe de estado já não representa um objeto específico para cada busca. Todas as quests agora tem os mesmos Estados possíveis.

C )

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já não precisa de uma referência a um dos Estados da Quest. Em vez disso, ele contém apenas um valor que representa o estado.

D )

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já não carrega separadas bandeiras significando conclusão e progresso. Em vez disso, o valor de estado representa exatamente isso.

E ) Estado agora contém apenas 3 constantes (bytes) que representam os Estados disponíveis para missões de todos. Além disso, funções são fornecidas para pesquisa e pesquisa inversa representações para cada valor de estado, para que eles podem ser escritos na base de dados de forma legível e com segurança ser lidos de volta.

F ) várias pequenas limpezas.

Nota: A pesquisa e a pesquisa inversa em State.java será rápidos, o (1), como há uma muito pequena, constante, conjunto de opções. Além disso, a memória vai ser conservada. Em vez de cada quest inicializando 3 ou mais Estados, cada Estado de instância, tendo várias variáveis de membro e cada

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referência a um objeto de estado, agora a única coisa mantida na memória é um valor de byte em cada
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de instância.

Outros :

Fixado IncreasePvPCount.

Fixado Consumo de

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au Augmentar.

Fixado necessidade de Relogar ao ativar Grade Penalty.

Fixado isOverloaded.

Fixado peso ao sobrecarregar char andar lento.

Limpeza em todo o Código !

 

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Quest Engine :

A ) Estados (criado, iniciado, etc.) não são definidos definidos no final de cada script. Em vez disso, 3 Estados estão sempre disponíveis como constantes da classe do estado.

B ) substituir Iniciado por State.STARTED e assim por diante.

C )State.CREATED, State.STARTED, State.COMPLETED são os Estados só está disponíveis. Quests que tinham diferentes Estados (progresso, PART1, PART2, festa, SOLO, etc) foram convertidos e são não mais compatíveis

D ) itens de quest não são adicionados por STARTED.addQuestDrop (npc, itemId, chance). Em vez disso, as identificações de item para os itens de quest (que deveriam ser excluído mediante busca anular saída) precisam ser inserido em um self.questItemIDs de nome de lista simples.

Outros :

Corrigido botão Back GM SHOP.

Refeito todas as quest em java.

Adicionado Quests inexistentes.

 

 

 

 

Parabens a Equipe !

Agora acho que posso ir dormir té mais tarde pra vcs bjunda...

 

Muito Bom Bian Parabens cara, Otimo trabalho! Que o projeto siga sempre pra melhor! ;D

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se é pra pedirrr então vamos pedir...... além de parabenizar a equipe to aqui para pedir a algum moderador de plantão para fixar o post da L2JDream. sei ke não serei o unico a pedirrrr........ GOGO FIX

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L2JDREAM PROJECT TEAM

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Vc não sabe fazer outra coisa não? todo tópico q vc responde é pedindo a ultima revisão q ta bem encima do seu nariz se for pra postar pedindo revisão nem poste...

>> o foi mal vei, é q nao vi nenhum link pra baixar a rev 25,só tem do forum...porem eu falo pra postar a ultima revisão pq tem varios amigos q ajuda a testar a revisao...
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Pessoal venho aki a pedido do nosso amigo Bian, por estar trabalhando nesse momento ele nao pode estar vendo esses problemas aki, mas pediu para serer citados aki pelo motivo dos outros que tem acesso a SVN poderem resolver...

 

Quest Sub~~> Nao pega Sub class Feita somente a segunda parte... Tem config mas nao Funciona!

 

Respaw Mobs~~> 300sec (5 minutos) Ingame Nao tem como Alterar!

 

Adicinar Restriçao AIO Buffar somente Zona de Paz!

 

Testar Quest 3ª Job

 

 

@EDIT

 

Acabei de encontrar um pequeno BUG aki dos Debuff's... eles ocupam o slot de debuff's mas c vc buffar eles vao para traz eles nao continuam no slot debuff!

 

258118_437176846333423_878292417_o.jpg

Editado por falcao157

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BOA NOITE. ESTOU RODANDO O L2JDREAM

O pessoal encontrou alguns erros:

Os Papiros das Queste de Toy e Giants Cave não podem ser extraidos;

Ao pegar segunda Job na academia os pontos de clan não sao entregues;

Ao teleportar para Moster Track "Zona de apostar em corrida de animais" nã possível retornar para Vila na opcão de Retur;

Todos os mobs do game estão agressivos;

Skills em area pegam em todos os players, mesmo sem apertar CRL;

 

OBS: Não modifiquei nada. Por enquanto é só isso.

Editado por dariopanciere
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BOA NOITE. ESTOU RODANDO O L2JDREAM AQUI, www.l2dolomita.comoj.com

O pessoal encontrou alguns erros:

Os Papiros das Queste de Toy e Giants Cave não podem ser extraidos;

Ao pegar segunda Job na academia os pontos de clan não sao entregues;

Ao teleportar para Moster Track "Zona de apostar em corrida de animais" nã possível retornar para Vila na opcão de Retur;

Todos os mobs do game estão agressivos;

Skills em area pegam em todos os players, mesmo sem apertar CRL;

 

OBS: Não modifiquei nada. Por enquanto é só isso.

 

Pra quem acompanha o projeto utilize nosso forum quando terminados as correções postaremos aqui !

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BOA NOITE. ESTOU RODANDO O L2JDREAM AQUI, www.l2dolomita.comoj.com

O pessoal encontrou alguns erros:

Os Papiros das Queste de Toy e Giants Cave não podem ser extraidos;

Ao pegar segunda Job na academia os pontos de clan não sao entregues;

Ao teleportar para Moster Track "Zona de apostar em corrida de animais" nã possível retornar para Vila na opcão de Retur;

Todos os mobs do game estão agressivos;

Skills em area pegam em todos os players, mesmo sem apertar CRL;

 

OBS: Não modifiquei nada. Por enquanto é só isso.

retire o site do servidor amigo.. você pode ser punido por isso

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

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BOA NOITE. ESTOU RODANDO O L2JDREAM AQUI, www.l2dolomita.comoj.com

O pessoal encontrou alguns erros:

Os Papiros das Queste de Toy e Giants Cave não podem ser extraidos;

Ao pegar segunda Job na academia os pontos de clan não sao entregues;

Ao teleportar para Moster Track "Zona de apostar em corrida de animais" nã possível retornar para Vila na opcão de Retur;

Todos os mobs do game estão agressivos;

Skills em area pegam em todos os players, mesmo sem apertar CRL;

 

OBS: Não modifiquei nada. Por enquanto é só isso.

 

Todos os erros acima citados foram corigidos aguardem a nova revisão !

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Nova revisao se encontra no Forum do Projeto!

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