Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Pow pelo que ta citando nos post o projeto e bom

mais achei sacanagem pq geral pediu pra liberar o projeto para podermos adicionar nossos mods

O dono do projeto falo assim, pq vcs nao param de pedir pra liberar e pedi pra adicionarmos os mods,

pedi pra adicionar o AIOSELLER, oque me disseram?

A idéia dele não é ruim não é que para adicionarmos MODs e postar pra vocês agora esta meio complicado estamos focados nas correções para não perdermos tempo MODs vem com o tempo e agora não é uma boa hora pra mecher com MOD no projeto!

 

e aii, como podemos fazer o server que queremos sem podermos adicionar nossos mods?

 

 

Ja que nao podemos adicionar nossos proprios mods, vcs poderia pelo menos atender nosso pedido

e nao ficar negando

Editado por MyLover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pow pelo que ta citando nos post o projeto e bom

mais achei sacanagem pq geral pediu pra liberar o projeto para podermos adicionar nossos mods

O dono do projeto falo assim, pq vcs nao param de pedir pra liberar e pedi pra adicionarmos os mods,

pedi pra adicionar o AIOSELLER, oque me disseram?

A idéia dele não é ruim não é que para adicionarmos MODs e postar pra vocês agora esta meio complicado estamos focados nas correções para não perdermos tempo MODs vem com o tempo e agora não é uma boa hora pra mecher com MOD no projeto!

 

e aii, como podemos fazer o server que queremos sem podermos adicionar nossos mods?

 

Voces só pensam em MODS não estam nem ai para a estabilidade do servidor eu removi todos os MODS devido a estabilidade não adianta falar que não afeta pois afeta e muito...

Ja disse que quando eu terminar de estabilizar eu vou compilar com MODS enquanto isso "eu" não estarei fazendo nem adicionando nenhum MOD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces só pensam em MODS não estam nem ai para a estabilidade do servidor eu removi todos os MODS devido a estabilidade não adianta falar que não afeta pois afeta e muito...

Ja disse que quando eu terminar de estabilizar eu vou compilar com MODS enquanto isso "eu" não estarei fazendo nem adicionando nenhum MOD...

 

Nao pensamos so em mod nao man, o server pra min do jeito que esta bom, pra quem nao vai fazer server low rate, ja ta de bom tamanho,

E adicionar mods nao demora nao man eh coisa de alguns minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pensamos so em mod nao man, o server pra min do jeito que esta bom, pra quem nao vai fazer server low rate, ja ta de bom tamanho,

E adicionar mods nao demora nao man eh coisa de alguns minutos

 

Prefiro não perder meu tempo com MOD...

Se não pensam só em MODs porque só pedem MODs?

Porque ao invés de MODs não peça uma correção ou algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq a correção Todos estao citando os bugs para vcs corrigir certo?

E EU preciso o MOD DO AIOSELLER, pq eu nao entro em server pra intregar donate,ele e feito atraves de tickets, o cara donata e pega os tks na sua conta mesmo,

Man uma mao lava a outra, A Galera estao ajudando vcs a tirarem os bugs pq nao ajudam com as coisas que eles pedem?

Editado por MyLover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq a correção Todos estao citando os bugs para vcs corrigir certo?

E EU preciso o MOD DO AIOSELLER, pq eu nao entro em server pra intregar donate,ele e feito atraves de tickets, o cara donata e pega os tks na sua conta mesmo,

Man uma mao lava a outra, A Galera estao ajudando vcs a tirarem os bugs pq nao ajudam com as coisas que eles pedem?

 

Como vc mesmo disse uma mão lava a outra eles me reportam eu entrego a revisão estavel pra eles sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo disse uma mão lava a outra eles me reportam eu entrego a revisão estavel pra eles sem mais...

Custa adicionar apenas um unico mod? ja que nao podemos adicionar?

pq nao liberam o projeto pra galera?

Aii nois mermos poderiamos adicionar nossos mods

e nao ficar pedindo a vcs

Editado por MyLover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custa adicionar apenas um unico mod? ja que nao podemos adicionar?

pq nao liberam o projeto pra galera?

Aii nois mermos poderiamos adicionar nossos mods

e nao ficar pedindo a vcs

 

1º Custa meu tempo..

2º Ja falei sobre isso post atraz não libero por motivos de venderem e montarem projetos em cima

3º Minha palavra não vai mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque amigo falo tem um pouco de razão ñ precisa vc bian adicionar os mods vc ñ tem outras pessoas da equipe que copilam? Então poderia muito bem add os mod para a galera ! Pq a galera que ta testando ñ tà podendo usar a rev por conta disso pq ñ tem os mods que tem nos server deles, que jà estão on, e que pretende mudar para essa revisão! E seria atè melhor...se eles colocasem essa rev para os player jogar assim seria descoberto mas bugs ñ acha ? Ñ to criticando sò comentando !

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Ja falei sobre isso post atraz não libero por motivos de venderem e montarem projetos em cima

Vendo por essa parte até q concordo com vc, mas então, coloque alguém de sua confiança para atender os pedidos,

pois tem muitos códigos q facilitam a vida de um administrador, assim como vc diz q custa seu tempo para poder adicionar,

os JAVA MOD'S facilitam na organização e admnistração de um servidor e no tempo tb.

Não leve há mal o q eu disse, é so uma sugestão, mas fica a seu critério.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês num entendem não ?

 

O Cara já disse que não será adicionado MODs por motivo de Tempo, e afeta muito no Core.

 

Pra quem não conhece acha que MOD não muda nada mais dependendo da quantidade de MOD faz muita diferença ele está fazendo correções para ficar como L2Off o mais parecido possível, ao invés de ajudar vocês querem PvP e PvP nem todos são assim.

 

Se querem PvP Volta a Página que tem um Tópico sobre a L2Jfrozen e criem seus PVP cheio de bugs

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto esta otimo, mas isso ja aconteceu muito em forum de l2j , vcs criam projeto privado e faz todos procurar bug, ai quando fica 95% vcs dizem tchau tchau otarios, e quem tem servidor online se fode. Ta certo vc diz que perde seu tempo corrigindo e entrega a rev boa, e usa quem quer, eu só nao acho certo usar o forum L2JBRASIL para fazer isso.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o palavreado não precisa disso.

 

Bian é homen suficiente para não fazer coisa que Membro que está na Staff fez, fez que fez e privo a rev depois.

 

Conheço ele e concordo em fazer o'que ele está fazendo e postando somente as revisões compiladas.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ??? o cara posta uma rev FODASTICA de Graça aki no forum e vcs acham errado isso... pow eu to testando a rev e gostando bastante... se nao gostou e so nao emtrar no topico... ta doido...

nao entendo voces... se for pago vcs acham ruim. se for Gratis vcs acham ruim ???..

nem conheço eles so sei que estao fazendo um otimo trabalho...

agora se nao gostou fecha o topico.. :X

Nunca e o Suficiente sempre querem mais.. --''

 

Mais ae man se nao me engano,ta nas regras do l2jbrasil

qualquer coisa postada no forum tem que ser sem fins lucrativos,entao se ele ta postando a rev aqui e pq ela eh free, entao o certo seria disponibilizar A SVN pra galera,

pq ninquem tem a garantia de que eles nao vao fazer iqual alguns membros fizeram, que tem a garantia de eles nao vao priva o projeto so pra eles, depois que ajudarmos a deixar a rev estavel?

nao e palavra de ninquem desse forum que vai dizer se eles vao privar ou nao no futuro

Iqual eles falaram que nao era pra pedir pra liberar a SVN e sim pedir pra adicionar os mods, mais eles atendem nossos pedidos?

Se nao irao atender pq pedem pra pedir?

Primeira vez que vejo uma rev free com SVN privada

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, quanto comentario Inutil ! estou abismado.

 

Vai la usar sua L2jFrozen amigo.

 

O Meu amigo, se vc nao sabe eu ja uso a l2jfrozen

entao antes de falar, pergunte Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo por essa parte até q concordo com vc, mas então, coloque alguém de sua confiança para atender os pedidos,

pois tem muitos códigos q facilitam a vida de um administrador, assim como vc diz q custa seu tempo para poder adicionar,

os JAVA MOD'S facilitam na organização e admnistração de um servidor e no tempo tb.

Não leve há mal o q eu disse, é so uma sugestão, mas fica a seu critério.

Eu sei que facilita mas não pretendo "AGORA" adicionar nenhum até eu deixar a revisão bastante estavel para uso sem nenhum problema...

O projeto esta otimo, mas isso ja aconteceu muito em forum de l2j , vcs criam projeto privado e faz todos procurar bug, ai quando fica 95% vcs dizem tchau tchau otarios, e quem tem servidor online se fode. Ta certo vc diz que perde seu tempo corrigindo e entrega a rev boa, e usa quem quer, eu só nao acho certo usar o forum L2JBRASIL para fazer isso.

Existe o botãozinho Reportar se estive-se fora das REGRAS o tópico ja estaria fechado e eu ja estaria punido não acha?

Olha o palavreado não precisa disso.

 

Bian é homen suficiente para não fazer coisa que Membro que está na Staff fez, fez que fez e privo a rev depois.

 

Conheço ele e concordo em fazer o'que ele está fazendo e postando somente as revisões compiladas.

Obrigado *Slayer

Mais ae man se nao me engano,ta nas regras do l2jbrasil

qualquer coisa postada no forum tem que ser sem fins lucrativos,entao se ele ta postando a rev aqui e pq ela eh free, entao o certo seria disponibilizar A SVN pra galera,

pq ninquem tem a garantia de que eles nao vao fazer iqual alguns membros fizeram, que tem a garantia de eles nao vao priva o projeto so pra eles, depois que ajudarmos a deixar a rev estavel?

nao e palavra de ninquem desse forum que vai dizer se eles vao privar ou nao no futuro

Iqual eles falaram que nao era pra pedir pra liberar a SVN e sim pedir pra adicionar os mods, mais eles atendem nossos pedidos?

Se nao irao atender pq pedem pra pedir?

Primeira vez que vejo uma rev free com SVN privada

Amigo ja te respondi..

aew galera com essa essa ultima rev ai postada ja da pra fazer um servidor tipo 75x no custom usando ela ?

 

Sim se econtra estavel para qualquer tipo de servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teremos atualização hoje?

 

Eu creio que sim...

 

Obs: Aos invejosos que derrubaram meu forum relaxem nem uso ele pra desenvolver, não vai adiantar nada :lala:

Ja estou providenciando outro host pra não derrubarem enquanto isso ataquem a vontade..

Outra coisa INVEJA MATA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda perciste o erro dos Debuff's estarem como buff! o erro nao foi solucionado =(

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.