Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


Estou tentando add npc buffer, só que tá foda mano, as scripts estão emboladas e isso tá atrapalhando --' dá erro toda hora. Tá sinistro.

 

Os tipos de status do buffer são incompativeis para add onde estiver STARTED coloque --> State.STARTED e assim por diante dos outros status...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm to querendo fazer isso =[[ sempre quando add o script o outro trava... fala ae como coloca... vlw ;D

nao testei mas segundo o que ele disse.

 

abre a __init.py__ e aperte ctl + H na primeira vc coloca STARTED na segunda coloca State.STARTED e subtitue tudo. Salve e pronto!

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao testei mas segundo o que ele disse.

 

abre a __init.py__ e aperte ctl + H na primeira vc coloca STARTED na segunda coloca State.STARTED e subtitue tudo. Salve e pronto!

 

Cacildes ! Não entendi nada mano ! ;s Seria bom um vídeo especialmente para isso! Porque tá complicado ;s

Editado por raaulmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacildes ! Não entendi nada mano ! ;s Seria bom um vídeo especialmente para isso! Porque tá complicado ;s

quando vc baixa um npc (buffer exemple) ele vem em uma pasta digamos que ela se chame 15010_NPCbuffer. Na pasta existe um arquivo chamado __init.py__ e varios arquivos html.

essa __init.py__ fica as config do npc buffer e é la onde vc vai mecher.

 

depois é so coloca uma linha em script que nessa rev fica em data/script a linha seria

na parte custom .py e nao na custom .java presta atenção hein

 

custom/15010_NPCbuffer__inity___py

Mais mole que isso, só sopa de minhoca batida no liguidificador com lesma e calda de morango so pro sabor agradar. (um pouco).

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc baixa um npc (buffer exemple) ele vem em uma pasta digamos que ela se chame 15010_NPCbuffer. Na pasta existe um arquivo chamado __init.py__ e varios arquivos html.

essa __init.py__ fica as config do npc buffer e é la onde vc vai mecher.

 

depois é so coloca uma linha em script que nessa rev fica em data/script a linha seria

na parte custom .py e nao na custom .java presta atenção hein

 

custom/15010_NPCbuffer__inity___py

Mais mole que isso, só sopa de minhoca batida no liguidificador com lesma e calda de morango so pro sabor agradar. (um pouco).

no forum do projeto tem esse import

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc baixa um npc (buffer exemple) ele vem em uma pasta digamos que ela se chame 15010_NPCbuffer. Na pasta existe um arquivo chamado __init.py__ e varios arquivos html.

essa __init.py__ fica as config do npc buffer e é la onde vc vai mecher.

 

depois é so coloca uma linha em script que nessa rev fica em data/script a linha seria

na parte custom .py e nao na custom .java presta atenção hein

 

custom/15010_NPCbuffer__inity___py

Mais mole que isso, só sopa de minhoca batida no liguidificador com lesma e calda de morango so pro sabor agradar. (um pouco).

 

Então lá aonde eu devo mexer, eu tenho que por started aonde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual dessas 2 rev ta melhor? >>> 1005 ou 1012

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

essa ea melhor

 

P.s e so eu ou ta meio dificel de acessar o forum do projeto?

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ PESSOAL!! É O SEGUINTE... TIPO TEM UM PEQUENO PROBLEMA NESSA REV, QUANDO O PLAYER MATA O SUMMON DE OUTRO PLAYER, ELE NAO TA FICANDO PK, E TB QUANDO O SUMMON NAO TA FLAG, OUTRO PLAYER PODE USAR DEBUFF NELE COMO SE ESTIVESSE FLAG, ACHO Q ISSO É NO JAVA.... POIS PRA QUEM NAO SABE MECHER EM CHAVA ISSO É UM SERIO PROBLEMA, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errorno.png

 

Adiantou nada velho continua dando essa bug maldito ;s mudei lá os import e tal ... e adicionei na parada certa e tal ... mas da este erro !

Voce prestou atenção no que eu disse??

 

depois é so coloca uma linha em script.cfg que nessa rev fica em data/script a linha seria

na parte custom .py e nao na custom .java presta atenção hein

 

Ex: custom/15010_NPCbuffer__inity___py

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce prestou atenção no que eu disse??

 

depois é so coloca uma linha em script.cfg que nessa rev fica em data/script a linha seria

na parte custom .py e nao na custom .java presta atenção hein

 

Ex: custom/15010_NPCbuffer__inity___py

 

Só que acontece que eu botei na custom .py e continua dando o erro ! Isso que eu estou tentando falar. x;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.