Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server [ ATT ]


Admin --

Posts recomendados

L2JTW

1346160531_tauti_only.png

 

 

AGORA PROTOCOL 488

 

PS: favor leiam os topicos anteriores para nao ficarem flooodando topico com perguntas ja respondidas....

projeto todo base L2Jserver (uma mãe) se nao souber mexer.. putz.. va estudar que é melhor... aprenda basico primeiro...

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

qual o nome da data base que devo criar pra usar a rev com o bkp??

Qualquer nome que vc escolher e ai só mudar lá no db installer e depoins começar a instalar.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to tendo erro ao ligar o server

 

entao amigo, melhor vc ir ler mais ...... pq nesse mesmo topico tem falanndo como fazer...... tem falando sobre datainstall , etc.........

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nosso amigo ja disse se qquer coisa boa hj em qq lugar tem que pagar, ja comprei rev da l2jbrasil e da falida l2jnet ambas vendem o mesmo produto so muda o nome ( minha opnião)

 

procuro uma rev boa estilo FODA bug sempre tem mais com um jeitinho brasileiro se arruma. se alguem tiver contato estrangeiro com rev de qualidade e server on com ela me fala inbox.

 

vlws.

Loading Server ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nosso amigo ja disse se qquer coisa boa hj em qq lugar tem que pagar, ja comprei rev da l2jbrasil e da falida l2jnet ambas vendem o mesmo produto so muda o nome ( minha opnião)

 

procuro uma rev boa estilo FODA bug sempre tem mais com um jeitinho brasileiro se arruma. se alguem tiver contato estrangeiro com rev de qualidade e server on com ela me fala inbox.

 

vlws.

Tenta este server...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta este server...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

kkkkkkkkk cara, server todo mau configurado (na minha opiniao) e com varios bugs e ainda é Glory Days.... kkkkkkkkkk

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk cara, server todo mau configurado (na minha opiniao) e com varios bugs e ainda é Glory Days.... kkkkkkkkkk

Pode até estar mal configurado, mas tenho como bancar ele on, e nao tenho o porque de ficar pulando de rev. em rev. coisa que muitos fazem...

Pelo menos me dedico, arrumando o que posso, nao espero as coisas de mao beijada, sendo que muita coisa ja foi corrigida...

Outra coisa, assim que sair um server bom mesmo eu compro, só que confio apenas em uma empresa para isso, tem muito mané vendendo porcaria por ai...

Entao empresa top p/ mim é L2JCENTER, sou cliente deles e indico a todos.

Entao se alguem acha que meu server nao tem futuro, que é bugado, isso e aquilo, isso é coisa de invejoso que nao tem capacidade de seguir adiante em projetos.

Estamos em constante atualizacoes em modos de correcoes de erros.

Nao fico colocando defeito nos projetos dos outros ou tirando onda, se eu poder até ajudo, sendo que trabalho direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

exatamente isso...... so n entendi essa de "colocando defeito nos projetos dos outros" eu n sabia q projeto l2jeuropa eu seu n ...kkkkkkkkk

 

tranquilo e bom projeto ai .....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente isso...... so n entendi essa de "colocando defeito nos projetos dos outros" eu n sabia q projeto l2jeuropa eu seu n ...kkkkkkkkk

 

tranquilo e bom projeto ai .....

Usamos Europa project sim, porem nao estamos usando as mesmas correcoes que eles fazem, pois estamos fazendo nossas correcoes e utilizando coisas q estejam boas em outras revs, alem de refazermos os javas.

Nao é muito facil nao, devido a falta de tmpo, Mas os créditos sao sim do Europa pelo pack, mas em avanços estamos mais atualizados, digamos internamente pois o server ja tem muita coisa corrigida q a ultima rev europa nao tem.

Como eu disse, se realmente conseguirmos concluir o server ele ficara online oficialmente, mas se nao tiver como concluirmos por causa do pack em si, ai mantenho o mesmo até o pessoal da l2jcenter terminar o projeto goddess deles, ai compro e migro as acc.

Por enquanto ta tudo beleza, tudo quanto eh bug ta sendo corrigido, tudo ao seu tmpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu to querendo fazer arrumar um projecto de boa, posso ajudar em java ou fazer item custom... so falar

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/94187-lindvior-xtreme-x-open-source/

Ajuda no meu.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, alguem ai pode me ajudar?

 

Eu tento usar as Rev 1706. So que da erro ao registrar o server.

 

Eu tentei compilar o svn, e da erro tbn. Quando abro qualquer coisa pra iniciar o server.

 

Alguem pode postar uma dessas compilada ou me ajudar?

poste print do erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As systems postadas são todas 415, em algum lugar existe realmente uma 448 ou 488 pra poder ser usada nessas revs da L2jeuropa e essa de taiwan?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey, oque seria quando nao aparece os titulos em qualquer html, to usando client americano...com system 448

tem algo a ver?

É pq a revisão é Glory days 479-488 glory days.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

olha estou tendo esse problema ao instalar a db como posso resolver já fui no tuto que ensina mas não diz nada sobre esse erro

 

b0zk.png

escrevo o a localidade e depois da esse erro e fecha

tzzk.png

se alguém puder dar uma ajuda agradeço

já verifiquei a minha db esta com a versão certe da db

já to a 2 dias nisso

 

se alguém que já tenha conseguido. se puder posta ai o beckup da rev 1909 ficaria muito grato, se não puder evite mandar bocas basta não responder

Editado por cleiton12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.