Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server [ ATT ]


Admin --

Posts recomendados


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguém Poderia me ajudar? x.x Eu tôo com esse problema.. o char não da start.. eu aperto..' 1 vez.. nada 2 vezes e nada.. 5000 vezes e nada..' sempre trava ae nunca sai' o L2.exe fica funcionando de boa.. sóo o char que não loga..'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano ver ae os posts antigos que vc ver onde ta o erro se deve ta usando system 415 ver ae

 

exatamente isso... duvida ja respondida em topicos anteriores.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom @tlutino & @Oneo eu baixei de novo a System protocolo 448 e mesmo assim não funcionou aconteceu a mesma coisa.. de novo...' o game server e o login estão normais.. a não ser por umas interrogações "??????????" mais o resto táa normal , segue a print ae..'

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom @tlutino & @Oneo eu baixei de novo a System protocolo 448 e mesmo assim não funcionou aconteceu a mesma coisa.. de novo...' o game server e o login estão normais.. a não ser por umas interrogações "??????????" mais o resto táa normal , segue a print ae..'

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

foi postada uma system ai 448 pra fazer o char logar normal..... tenta achar pelos topicos.................................l2jtw.png

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa.' http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/72523-system-tauti-en-protocolo-448/page__p__472386&do=findComment&comment=472386 que você postou'

 

Ou

 

Essa,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Do Oneo?

 

 

Grato pela ajuda.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa.' http://www.l2jbrasil...386#entry472386 que você postou'

 

Ou

 

Essa,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Do Oneo?

 

 

Grato pela ajuda.'

 

isso ai boa..... use a do Oneo....

 

PS: bom que vc pesquise pois vc procura uma coisa e acaba aprendendo e achando muito mais.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai boa..... use a do Oneo....

 

PS: bom que vc pesquise pois vc procura uma coisa e acaba aprendendo e achando muito mais.....

após usar a minha system vc vai ser desconectado então vc pegue e add esse arquivo na system pra desativar o GG ok e dsetup.dll segue o link do mesmo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ok espero ter ajudado meu amigo ok duvida so postar se puder ajudar eu ajudarei flw ae


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 1655..

Fix List

 

 

- The amendment did not jump the route hop GS wrong

- The players have the blessing feathers can place the resurrection

- Correction issues an error message (Xie O return) after killing

- Correction pet killed after error message

- mentioning evil players display a red name

- amend

- update GM Transfer menu

- Correction due to players leaving kill Ice Queen error message

- new monster

- new monsters added to the drop coins

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 1655..

Fix List

 

 

- The amendment did not jump the route hop GS wrong

- The players have the blessing feathers can place the resurrection

- Correction issues an error message (Xie O return) after killing

- Correction pet killed after error message

- mentioning evil players display a red name

- amend

- update GM Transfer menu

- Correction due to players leaving kill Ice Queen error message

- new monster

- new monsters added to the drop coins

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Valeu ae !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de fazer perguntas noobs... Pelo contrario sou muito experiente.., Mas não consigo instalar o db... ja tentei de varias formas mas não vai.... tem alguma coisa que eu precise saber dessa rev? Outra coisa... o console do server fica dizendo que eu não tenho o java instalado no pc... ja tentei todas as versoes... se alguem puder ai responde

#Ja tentei isso em 2 pcs...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de fazer perguntas noobs... Pelo contrario sou muito experiente.., Mas não consigo instalar o db... ja tentei de varias formas mas não vai.... tem alguma coisa que eu precise saber dessa rev? Outra coisa... o console do server fica dizendo que eu não tenho o java instalado no pc... ja tentei todas as versoes... se alguem puder ai responde

#Ja tentei isso em 2 pcs...

 

opa amigo, procura ler mais.. tua pergunta ja foi feita e respondida varias vezes nos projetos L2JTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo... nem vou te comentar... se o problema fosse simples não perguntaria... Primeiro procura saber quem sou pra falar alguma besteira... Só o que me faltava mesmo... ¬¬°

PS: Se alguem quiser responder minha pergunta só responda se for algo que preste... Se for pra falar bobagem nem precisa ganhar post...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo... nem vou te comentar... se o problema fosse simples não perguntaria... Primeiro procura saber quem sou pra falar alguma besteira... Só o que me faltava mesmo... ¬¬°

PS: Se alguem quiser responder minha pergunta só responda se for algo que preste... Se for pra falar bobagem nem precisa ganhar post...

Só usar o database installers do l2jserver, somente as demais tabelas das pastas custom e l2j_tw que se faz manualmente.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar com a discussão por aqui ? Grato !

 

browser, me add no skype e mais tarde eu te ajudo sobre o db_installer

 

tô indo pra aula agora, espero que a discussão tenha acabado..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo... nem vou te comentar... se o problema fosse simples não perguntaria... Primeiro procura saber quem sou pra falar alguma besteira... Só o que me faltava mesmo... ¬¬°

PS: Se alguem quiser responder minha pergunta só responda se for algo que preste... Se for pra falar bobagem nem precisa ganhar post...

Tenta ver nas paginas anteriores deste topico, acho que alguem tinha um problema parecido com o seu e ja foi respondido...

Sobre o db_instaler tenta usar uma da l2jserver... se ainda nao conseguir tem um bkup postado nas paginas anteriores deste topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de fazer perguntas noobs... Pelo contrario sou muito experiente.., Mas não consigo instalar o db... ja tentei de varias formas mas não vai.... tem alguma coisa que eu precise saber dessa rev? Outra coisa... o console do server fica dizendo que eu não tenho o java instalado no pc... ja tentei todas as versoes... se alguem puder ai responde

#Ja tentei isso em 2 pcs...

 

 

Vou tentar explicar da forma q fiz o DB funcionar.

 

*Pegue a pasta tools do DataPack de uma rev L2jServer estavel.

*Pegue a tools da pasta L2JTW_Server.

*Una as 2 patas, o database_installe funcionou comigo dessa forma!

 

Tenta dessa forma pra ver se da certo...

Editado por DragaoVerde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.