Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server [ ATT ]


Admin --

Posts recomendados

L2JTW rev.1658

 

1346160531_tauti_only.png

 

 

 

REV JA COMPILADA E COM BACKUP.... BOM PROVEITO....

HTML em Chines, entao cada um por si.....

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PS: favor leiam os topicos anteriores para nao ficarem flooodando topico com perguntas ja respondidas....

projeto todo base L2Jserver (uma mãe) se nao souber mexer.. putz.. va estudar que é melhor... aprenda basico primeiro...

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


L2JTW rev.1658

 

1346160531_tauti_only.png

 

 

 

REV JA COMPILADA E COM BACKUP.... BOM PROVEITO....

HTML em Chines, entao cada um por si.....

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

PS: favor leiam os topicos anteriores para nao ficarem flooodando topico com perguntas ja respondidas....

projeto todo base L2Jserver (uma mãe) se nao souber mexer.. putz.. va estudar que é melhor... aprenda basico primeiro...

 

 

 

Editada, e ta Na primeira pagina do Topico,

Thx Tlutino ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link ja esta quebrado... rs :D

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tlutino o que acontece é o seguinte, as vezes o 4shared não exibe a pagina, tipo aqui em ksa pra baixar eu tive que usar o programa, pq a pagina ficava branca, se puder upar em outro link ficaria melhor.. obrigado

 

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora entendi...... tranquilo.......... vo fazer isso agora........... vlw ........

 

 

pronto

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora entendi...... tranquilo.......... vo fazer isso agora........... vlw ........

 

 

pronto

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Brigado Mano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ta complicado arumar uma system para a reve.

 

numca fui muito bom a editar system algem me pode falar como faço para iditar uma system para um servidor meu?

Oneo voce ja posto o tutorial?

ja me lembrei como faz cara estaba ser muito noob

nao ta logando com system de Oneo eu com opra entro mas nao oga o char com a do Oneo nem sequer abre a tela

 

bater papo... usa PM ouMsN fica mais facil..... agora ficar " ha eu fiz assim..." ou " ha eu deixei de fazer ... " poww leia os topicos..... 90% das duvidas ja foram repondidas ...

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok gente então vamos la e o seguinte essa ver ae e tailandesa então o que vc tem que fazer e isso irei postar essa system aqui e a minha e ela esta 100% funcional ok 1° vos vão baixa a system ela já está configurada vê não vão mexer nela ok ela já está editada com este ip aqui

(auth.lineage2.com.tw) então não mexam, já no server de vcs podem coloca 127.0.0.1 pra rodar off a vos vão no caminho aqui

C://windows/system32/drivers/etc/host e vão editar o host onde vcs vao add esta linha (127.0.0.1 auth.lineage2.com.tw) por favor senhores é sem estes parênteses por favor ok e dae galera vos vão logar. 100% e não admito auqi ninguém falando que não funcionou ok e a system e essa aqui vou upa e a minha e system english que eu descriptei a do oficial 100% 448 protocolo aguardem ae o link da system (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) bom espero ter ajudado vcs abraço e isso ae


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok gente então vamos la e o seguinte essa ver ae e tailandesa então o que vc tem que fazer e isso irei postar essa system aqui e a minha e ela esta 100% funcional ok 1° vos vão baixa a system ela já está configurada vê não vão mexer nela ok ela já está editada com este ip aqui

(auth.lineage2.com.tw) então não mexam, já no server de vcs podem coloca 127.0.0.1 pra rodar off a vos vão no caminho aqui

C://windows/system32/drivers/etc/host e vão editar o host onde vcs vao add esta linha (127.0.0.1 auth.lineage2.com.tw) por favor senhores é sem estes parênteses por favor ok e dae galera vos vão logar. 100% e não admito auqi ninguém falando que não funcionou ok e a system e essa aqui vou upa e a minha e system english que eu descriptei a do oficial 100% 448 protocolo aguardem ae o link da system (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) bom espero ter ajudado vcs abraço e isso ae

 

é amigo, suas intençoes sao boas.... mas ao inves de ajudar vc acaba prejudicando e sabe o pq?!?!?! pq este tipo de pergunta (duvida) ja foi respondia anteriormente e a noobada por n ter menor interesse em aprender, quer tudo nas maos e n se dao ao trabalho de pesquisar..... entao vc fazendo isso os cara nunca vao aprender e nem mesmo procurar ler os topicos para aprender e a todo momento continuara aparecendo um aqui com essa mesma pergunta (duvida)..... e toda fez ter ficar respondendo a mesma pergunta por comodismo dos outros é osso..... por isso quendo vejo duvida que ja foi respondida eu nem respondo para forçar o usuario a ler e procurar... assim forçadamente "infelizmente mas fazer oq..!!" ele aprendera oq procura e muito mais....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pngjacksonranielle, em 03 novembro 2012 - 11:09 , disse:

 

Alguem sabe como resolver este maldito erro??? =s

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Simples, refaz seu hexid.

 

Mas eu ja fiz isso so que ainda da o mesmo erro. mas vlw muito pela ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de fazer isso vc copiou o hexid pros lugares que ele tem que estar ne? se não ele não vai funcionar mesmo.

 

powwwwwwwwwwww kkkkkkkkk gostei... tambem espero que sim..... vamos aguardar o resultado....... logicamente ele deve, no minimo, ter feito isso......

caso contrario.. novamente pesso (indico).... aprenda basico...... depois.....

e por favor n venha responder " EU SEI.... TA ACHANDO QUE SOU NOOB É.. JA EDITEI 100000 DE SERVER" .....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pngjacksonranielle, em 03 novembro 2012 - 11:09 , disse:

 

Alguem sabe como resolver este maldito erro??? =s

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Simples, refaz seu hexid.

 

Mas eu ja fiz isso so que ainda da o mesmo erro. mas vlw muito pela ajuda =)

'jacksonranielle eu usei essa REV ja enta esse Erro e Reperente ao Gameserver que vc tem que Registrar e pasta de loginserve no arkivo LoginServe.proprietes o nome da database esta errado ajeita la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.