Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server [ ATT ]


Admin --

Posts recomendados

Qual link devo baixar ? não sei qual é o certo pq n sei qual a diferença entre eles ?

O que é isso => SVN Server:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é isso => SVN DataPack :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é isso =>TIMELINE DATAPACK:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é isso => TIMELINE SERVER:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguém pode me dizer por favor as diferenças ?

o timeline mostra as atualizacoes que forawm feitas apenas, entam baixe os 2 primeiros o SVN DATAPACK E SVN Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o timeline mostra as atualizacoes que forawm feitas apenas, entam baixe os 2 primeiros o SVN DATAPACK E SVN Server

 

Aff mano fui baixar mas os links estao quebrados

Sempre que clico sou direcionado para uma pagina em branco com 3 links onde clico e n da em nada ¬¬

Sera que o broter ai nao pode ATUALIZAR ?

OBG Pelas dicas !

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de saber que bosta é essa que aqueles Links oferecem pq agente clica e nao sai nada ja faz um tempao !

DELETA ESSE TOPICO AFF ... ¬¬"

amigo o que vc quer

especiffique

sua duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual link devo baixar ? não sei qual é o certo pq n sei qual a diferença entre eles ?

O que é isso => SVN Server:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é isso => SVN DataPack :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é isso =>TIMELINE DATAPACK:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é isso => TIMELINE SERVER:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguém pode me dizer por favor as diferenças ?

Aff mano fui baixar mas os links estao quebrados

Sempre que clico sou direcionado para uma pagina em branco com 3 links onde clico e n da em nada ¬¬

Sera que o broter ai nao pode ATUALIZAR ?

OBG Pelas dicas !

Gostaria muito de saber que bosta é essa que aqueles Links oferecem pq agente clica e nao sai nada ja faz um tempao !

DELETA ESSE TOPICO AFF ... ¬¬"

bem amigo , veja so..... como há de notar na sua ignorancia... n tem nada de errado com o tópico, e sim com vossa pessoa..... aprenda mais sobre server , SVN, timeline....

 

e sobre seu comentário "saber que bosta é essa" ..... pode ser na tua casa , aqui n.. então favor ... estuda primeiro, aprenda mais ... ai quem sabe, vc vera o quanto é importante um link desses......

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo , veja so..... como há de notar na sua ignorancia... n tem nada de errado com o tópico, e sim com vossa pessoa..... aprenda mais sobre server , SVN, timeline....

 

e sobre seu comentário "saber que bosta é essa" ..... pode ser na tua casa , aqui n.. então favor ... estuda primeiro, aprenda mais ... ai quem sabe, vc vera o quanto é importante um link desses......

 

Cara o ADM-Rafael explicou q o Timeline mostra as atualizacoes que forawm feitas APENAS ! entam Baixe os 2 primeiros o SVN DATAPACK E SVN Server

 

Eu cliquei no Link do SVN DATA-PACK q até onde eu sei deveria Baixar a Pasta ou os Arquivos correspondentes ao DATA e cliquei no Link do SVN SERVER q tab deveria me fornecer o Download da pasta do SERVER ou dos ARQUIVOS correspondentes ao SERVER entao eu clico e vou parar em uma Pagina apenas com informações !

Então eu me pergunto QUE MERDA É ESSA ?

 

E quanto a minha IGNORANCIA fui e sou apenas SINCERO DIRETO OBJETIVO CURTO e GROSSO !

se n gostou do meu modo de EXPRESSAR. Fazer o q n é ? nem JESUS q era SANTO agradou a todos quem dira eu ?

Editado por Enigma
35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ADM-Rafael explicou q o Timeline mostra as atualizacoes que forawm feitas APENAS ! entam Baixe os 2 primeiros o SVN DATAPACK E SVN Server

 

Eu cliquei no Link do SVN DATA-PACK q até onde eu sei deveria Baixar a Pasta ou os Arquivos correspondentes ao DATA e cliquei no Link do SVN SERVER q tab deveria me fornecer o Download da pasta do SERVER ou dos ARQUIVOS correspondentes ao SERVER entao eu clico e vou parar em uma Pagina apenas com informações !

Então eu me pergunto QUE MERDA É ESSA ?

 

E quanto a minha IGNORANCIA fui e sou apenas SINCERO DIRETO OBJETIVO CURTO e GROSSO !

se n gostou do meu modo de EXPRESSAR. Fazer o q n é ? nem JESUS q era SANTO agradou a todos quem dira eu ?

pois trate de ler e estudar mais e aprenda oq é compilar ..... ai vc aprendera pra q server e como funciona SVN para depois n ficar falando asneiras no fórum....-- > Tutoriais

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA EU VEJO A CADA ANO QUE PASSA!!!

 

VCS TEM MEDO DE POSTAR AS SS DO TROÇO NE?

desculpa ai amigo.. n entendi oq seu comentário tem haver com o projeto ?!?!?!? SS de q troço??????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se ofenda nao, apenas fico meio sem saber o pq quando vcs postam uma pack nao poe ao menos DUAS SS pra vermos como esta algo de novo no servepack, so isso

esse é um pack em desenvolvimento, praticamente nao tem merda nenhuma alem de bug, vai demorar muito ainda para termos um pack estavel o bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Alguem ai pode me ajudar?

Eu to com cliente ingles goddess os destruction, da pra usar com essa system?

Toda vez que tento entrar fala que ha um arquivo danificado e da erro, qndo troco o l2.ini abre a tela de escolher o server e me desconecta aff..

Se for a ultima atualização do official nao vai funcionar, essa rev so funciona em 448 Tauti blz.;

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma macumba no cliente aqui haueha

 

Mudei a extensao e descompactei o cliente, ele ta na versao 1.3.0.0

 

Da pra usar ne?

 

Mas a system ainda fica dando isso aqui..

 

 

2013.4.4 14:30:18

Build Date : Thu Jun 14 05:56:45 2012

 

OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7601)

CPU : AuthenticAMD AMD Athlon II Neo K325 Dual-Core Processor @ 1297 MHz 2047MB RAM

Video : ATI Mobility Radeon HD 4200 (678)

PosCode : LS1(448) 0:0:0 2/0 [447]

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

 

 

Editado por Wizard_Wings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma macumba no cliente aqui haueha

 

Mudei a extensao e descompactei o cliente, ele ta na versao 1.3.0.0

 

Da pra usar ne?

 

Mas a system ainda fica dando isso aqui..

 

 

2013.4.4 14:30:18

Build Date : Thu Jun 14 05:56:45 2012

 

OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7601)

CPU : AuthenticAMD AMD Athlon™ II Neo K325 Dual-Core Processor @ 1297 MHz 2047MB RAM

Video : ATI Mobility Radeon HD 4200 (678)

PosCode : LS1(448) 0:0:0 2/0 [447]

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

 

 

O cliente official que vc tem é glory days e nao tauti por isso está dando erro, essa rev só loga em cliente tauti com system 448.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
baixa esse cliente nao deixa ele atualizar, baixa uma system 448 da area de download e usa nesse cliente aqui.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

@tlutino , @Admin -- Velhos , porque vocês ainda perdem tempo respondendo essas crianças que tem preguiça de aprender ??

 

E gente PROJETO BOM É PROJETO PAGO se não querem desembolsar dinheiro , façam curso de Java, MySQL , HTML , XML e outras linguagens de programação , pois somente assim voces terão uma revisão decente .

 

E outra quase impossível você achar uma revisão gratuita, 100% funcionando, gratuita e bem atualizada !

 

Jogo no oficial e vejo praticamente todo dia atualizações !

 

Querem algo bom ?? Estudem , terminem o ensino médio e virem gente pois ninguém será nenhum administrador de servidor bom se não estudar !

 

E não achem que irão fazer um servidor bom e ganhar dinheiro com ele , pois o servidor oficial é gostoso de jogar , é gratuito !

 

Garanto que pessoas como o tlutino que abriu o servidor dele agora , trabalha a muuuuuuuito tempo aprendendo sobre L2Java assim como o Walker que conheço o trabalho dele à 10 anos , querem um servidor pra brincar em casa ótimo , mas parem de reclamar de bugs, pois se lerem os tópicos verão que nenhum está 100%.

 

E parem de floodar tanto os tópicos pedindo "como se faz isso ? como se faz aquilo ?"

Corram atrás caramba , Google está aí pra isso , assim como a página de tutoriais !

Editado por Zoio

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tlutino , @Admin -- Velhos , porque vocês ainda perdem tempo respondendo essas crianças que tem preguiça de aprender ??

 

E gente PROJETO BOM É PROJETO PAGO se não querem desembolsar dinheiro , façam curso de Java, MySQL , HTML , XML e outras linguagens de programação , pois somente assim voces terão uma revisão decente .

 

E outra quase impossível você achar uma revisão gratuita, 100% funcionando, gratuita e bem atualizada !

 

Jogo no oficial e vejo praticamente todo dia atualizações !

 

Querem algo bom ?? Estudem , terminem o ensino médio e virem gente pois ninguém será nenhum administrador de servidor bom se não estudar !

 

E não achem que irão fazer um servidor bom e ganhar dinheiro com ele , pois o servidor oficial é gostoso de jogar , é gratuito !

 

Garanto que pessoas como o tlutino que abriu o servidor dele agora , trabalha a muuuuuuuito tempo aprendendo sobre L2Java assim como o Walker que conheço o trabalho dele à 10 anos , querem um servidor pra brincar em casa ótimo , mas parem de reclamar de bugs, pois se lerem os tópicos verão que nenhum está 100%.

 

E parem de floodar tanto os tópicos pedindo "como se faz isso ? como se faz aquilo ?"

Corram atrás caramba , Google está aí pra isso , assim como a página de tutoriais !

Falou bonito...

Se alguem qr L2Server 100%, tem q correr atraz, aprender mais e mais.

Tenho ja meu proprio server, e estou batalhando bastante para deixa-lo cada dia melhor, alem de eu trabalhar direto.

 

Leiam mais tutos^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.