Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server [ ATT ]


Admin --

Posts recomendados


  • 2 weeks later...

ola

 

Sera que alguém pode abri um tuto de como criar um servido god

 

E que ja tinha outros serves mas o god precisa de novo navcat, mysql,java

 

se alguem pudesse postar um tuto com o download dos programas tenho um pouco de dificuldade e se alguem poder fazer agradecias

 

e que no meu o backup n da eu fasso o restory e n sai as tabela

 

 

desculpa a noobisse

 

 

aguardando resposta

Editado por Eragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

 

Sera que alguém pode abri um tuto de como criar um servido god

 

E que ja tinha outros serves mas o god precisa de novo navcat, mysql,java

 

se alguem pudesse postar um tuto com o download dos programas tenho um pouco de dificuldade e se alguem poder fazer agradecias

 

e que no meu o backup n da eu fasso o restory e n sai as tabela

 

 

desculpa a noobisse

 

 

aguardando resposta

 

local errado amigo.. deveria ter postado em Pedidos , e sobre os projetos.. cada um ja teve ter algum comentario sobre oq usar para fazer funcionar.... basta apenas que vc LEIA os topicos correspondente com o tipo de projeto que pretende usar.... de resto é como os outros.......

 

PS: favor, evitar perguntas e duvidas ja feitas e respondias.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ajuda quando eu edito o arquivo l2 ini com ip 127.0.0.1 nao abre a tela de login do jogo

essa alteração era para testa uns servidores de good of destruction ajuda =) Helppp

obs: o filedit q uso e o mesmo q abro o h5 versao do filedit v.1.0.0.31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ajuda quando eu edito o arquivo l2 ini com ip 127.0.0.1 nao abre a tela de login do jogo

essa alteração era para testa uns servidores de good of destruction ajuda =) Helppp

obs: o filedit q uso e o mesmo q abro o h5 versao do filedit v.1.0.0.31

 

bem , deveria ter postado em Dúvidas , pois abrange duvidas em geral inclusive sobre GoD.... e essa sua divida apesar de ser sobre GoD n tem nada haver com dividas sobre projeto.....

 

em relação ao seu problema pode ser varias coisas , se sua system ja foi desencriptografada, depende seu l2.exe, depende seu dsetup.dll, do seu propriu fileedit, etc..... muitos fatores e para advinhar complica..... recomendo baixar system ---> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/202-goddess-of-destruction/

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem , deveria ter postado em Dúvidas , pois abrange duvidas em geral inclusive sobre GoD.... e essa sua divida apesar de ser sobre GoD n tem nada haver com dividas sobre projeto.....

 

em relação ao seu problema pode ser varias coisas , se sua system ja foi desencriptografada, depende seu l2.exe, depende seu dsetup.dll, do seu propriu fileedit, etc..... muitos fatores e para advinhar complica..... recomendo baixar system ---> http://www.l2jbrasil...of-destruction/

bom baixei este server e a system como idicada pelo nobre amigo tlutino =) so que eu logo e crio o char normal, so que nao entra no jogo fica na tela do select character. alguem ajuda =))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom baixei este server e a system como idicada pelo nobre amigo tlutino =) so que eu logo e crio o char normal, so que nao entra no jogo fica na tela do select character. alguem ajuda =))

 

isso exato.. da mais lida no topico, que vc encontra-ra uma system 448 postada pelo Oneo que funciona perfeitamente com esse preojeto.....

 

 

ta .. system aqui ...>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso exato.. da mais lida no topico, que vc encontra-ra uma system 448 postada pelo Oneo que funciona perfeitamente com esse preojeto.....

 

 

ta .. system aqui ...>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

blz vlw mano naixando aki para ver =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida:

Funciona somente em Tauti ou tbm funfa em Glory days version?

 

putsssssssssssssssssss duvidas posta em Dúvidas , leia os topicos ai quem sabe vc descobre....... pq simplesmente n verifica o protocolo!!!! sabe oq é isso ne????

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putsssssssssssssssssss duvidas posta em Dúvidas , leia os topicos ai quem sabe vc descobre....... pq simplesmente n verifica o protocolo!!!! sabe oq é isso ne????

Calma piveti, já verifiquei, eu não tenho se fiquei um tempinho fora!!! Qnd deixa de treinar as vezes esquece...

Todos erram, pra sua informação eu sei o que é o protocolo!!!! Por acaso está insinuando ou melhor dizendo xingando que eu sou burro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gente eu baixei as rev aki do projeto L2JTW-1675 e L2JTW-1658 , botei on tudu certin, mais quando dou //admin os camando dos adm e gm fikao tudu invisivel , ta em branco , vo tenta posta uma foto mais minha net ta extremamente ridicula entao nem ta dando pra hospeda foto por inquanto

 

mais eh isso nao sei se isso eh por causa da system , ou se eh soh a rev mesmo

 

estou usando uma system de um server god aki , soh editei o l2ini

 

se alguem poder ajudar comenta ae por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JTW rev.1706

 

- Fixed: 22038 - magic cure potion

- Correction install database

- updates libs

- clean up libs and cache to prevent errors of GS

- Clear up

- The GM menu - the effect of management - social action: add new action

- GM menu - the effect of management - social action: increase in NPC action

- Correction: GM menu - the effect of management - abnormal effect

- GM menu - the effect of management - special effects: add new results

- GM menu - Effect - transfiguration effect: add new incarnations

- GM menu to add new incarnations

- GM menu add new incarnations (awakening of souls Tomb, model)

- The GM Menu increase new incarnations

- Cleanup libs before backup

- GM Menu increase transfiguration (black bear riding body / tame ants Princess)

- GM Menu increase new incarnations

- GM menu to add new incarnations (Derman / unicorn / Master Stone)

- Correction can not display dialogue

- Correction loop Announcement

- Correction the Balli Predecessors of the NPC position

- Clear up

- Clear up

- Clear up

- Clear up

- amendment will not suit effects

- Players level of correction

- can set whether to allow automatic awakening

- amend

- Amendment initiative monster will not take the initiative to attack the invincible state GM

- autoRemoveSkills

- Correction awakening vice career career can not be increased

- Modify the boot

- Updated libs

- Modify the startup to prevent failed to start

- Clear up

- Add new effects

- Correct

- classpath

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal antes que alguem venha me xingar ou sei la mandar eu ler os paginas anteriores, eu digo-lhes que ja li reli e li de volta umas 3 ou 4 vezes e não encontrei nada como o meu erro, certo procurei muito uma system compatível com o meu cliente, não achei, então resolvi baixar o cliente oficial, até ai blz baixei a system do Oneo modifiquei o arquivo host do windows, e nada. ela abre o jogo blz dae quando coloco login e senha aparece uma msgn em sima do login assim ... "system error." .... por favor alguem da uma luz ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas nos textos de NPCs e dos comandos de GM. nao aparece nada escrito.

 

sera que é pq as html estao em chinês e sua system inglês ?!?!?!?! :lala: leia pouco mais.. quem sabe vc encontra respostas já respondidas de suas preguntas

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo tlutino, obrigado pela resposta.

ontem e hoje eu estava dando uma olhada no topico, nao axei nada a respeito das falas ak neste topico, reparei que as htmls nao estavam em en, mais como nao aparece nada escrito no meu bloco de nota axei que poderia ter dado algum bug.

O que quero dizer com isso é que voce poderia ser um pouco mais educado com o pessoal (pois voce nao conhece ninguem, nem sabe o citidiano de cada um). Se vc quiser ajudar ajude, mais se nao, é so nao responder, pois tem voce chingando todo mundo ai no topico umas 2 vezes por pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo tlutino, obrigado pela resposta.

ontem e hoje eu estava dando uma olhada no topico, nao axei nada a respeito das falas ak neste topico, reparei que as htmls nao estavam em en, mais como nao aparece nada escrito no meu bloco de nota axei que poderia ter dado algum bug.

O que quero dizer com isso é que voce poderia ser um pouco mais educado com o pessoal (pois voce nao conhece ninguem, nem sabe o citidiano de cada um). Se vc quiser ajudar ajude, mais se nao, é so nao responder, pois tem voce chingando todo mundo ai no topico umas 2 vezes por pagina.

 

se vc ja tinha verificado entao pq perguntou ???????? e depois chinguei em q ai ???? haaaa sim pq falei pra ler ne??? n sabia que ler é um chingamento pra vc, entendi ....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Qual link devo baixar ? não sei qual é o certo pq n sei qual a diferença entre eles ?

O que é isso => SVN Server:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é isso => SVN DataPack :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é isso =>TIMELINE DATAPACK:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O que é isso => TIMELINE SERVER:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguém pode me dizer por favor as diferenças ?

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.