Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

nego insiste em postar msn --"

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeLL, você já vez uma postagem acima. Aguarde até que alguém entre em contato com você.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME COMPLETO : neto gomes da silva

Versão do Servidor >:Interlude ou freya

Interesse : Estou a procura de uma vaga em alguma staff, que o servidor seja serio, no que fassa.. tenho orkut , msn de gm para divulgar etc..

tenho 6 anos de l2 uns 3 como gm e adm, entendo algumas coisas para editar ingame, e tambem no banco de dados, e sei um pouco mecher em edição de sites etc..

MP ou contato via msn

 

 

 

 

msn:

RETIRADO

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Leomar Nogueira

Versão do Servidor: Interlude, ou de preferência (parcerias)

Interesse: Meu interesse é apenas um. Montar uma parceria, com pessoas que entendam de L2J, de preferência que Entenda de JAVA, não precisa ser estrela.

Mais que seja curioso em aprender, que saiba organizarce, tanto sua vida pessoal, quanto no trabalho(Administração do servidor), não terá que pagar Dedicado, mais tem que ter de 18 anos, e Realmente entenda do assundo.

 

Como será o servidor: Será da seguinte maneira, não estou focado em obter lucro, o server não vai ser muito custumizado(Custum), tentaremos por o mais original possivel, servidor equilibrado nas classes, todas as cidades com npc's, todos os npc's o mais coreto possivel.

 

Intereçados envia-me uma menssagem com o seguinte Curriculum preenchido.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

no mesmo tem e-mail para enviar para mim.

Editado por DeydTH

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Wellerson A. Cardoso (Gaara)

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Alguem que Possa Pagar o Dedicado , Que seja responsavel oq ultimamente nao se acha muito , Que saiba diferencia ''Amizade'' e ''Trabalho''

Ja Tenho o Servidor Pronto . Totalmente pronto Os lucros seram divididos igualmente

Editado por ByJrmhp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Lucas Gomes Tenório Cavalcanti

Versão Do servidor : Interlud

Interesses :Criar Um servidor , ou até mesmo um projeto.

Conhecimentos : Java,HTML,PHP é outros marcetes .

Editado por WilliamFS
SEMPRE REMOVA A ASSINATURA!!!!!!!!!

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Eric Vinicius Bali

Versão do Servidor: Gracia Final

Interesse: Estou configurando um servidor , esta 90% completo , porem estou sem dinheiro para um dedicado ou coisa do tipo , e também não tenho Comp***dor/Conexão para por em casa , então procuro alguém que possa me ajudar nessa parte , deixo os lucros que obtivermos com o servidor com a pessoa , Obrigado .

4vY5i.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Pedro da Silva Azevêdo

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: estou com um server on, mas um dos parceiros que pagava uma parte do dc saiu...então preciso de alguem que queira ajudar com essa parte e ser adm do server tambem...qualquer interesse mandar MP.

Editado por ByJrmhp
REMOVA ASSINATURA !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Lucas Bomfim

Versão do Servidor: Freya

Interesse: Sou Devolper Jr, Ja tenho uma rev exclusiva para o servidor, Falta achar uma pessoa que tenha condições de bancar o lineage. O meu interresse é administrar um servidor com vários players e os lucros dividir com a staff, Porém o administrador financeiro ira tirar o dele e o do dedicado.

Editado por Luquinhas14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Lucas Gomes Tenório Cavalcanti

Versão Do servidor : Interlud

Interesses :Criar Um servidor , ou até mesmo um projeto.

Caso queira "participar" do meu projeto esta em pé a proposta, podemos deixa-lo estavel rápido e montar um servidor em base nele caso esteja enteressado me mande um MP com seu msn.

 

Tenho conhecimento em boa parte de Webdesigner, java , html entre outros.

Editado por ByJrmhp
SEMPRE REMOVA ASSINATURA !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa tarde a todos, Faço Parte da Administração do Servidor L2VEN, já estamos um tempo no ar, e estamos a procura de novos GM, esta ai sua oportunidade ser fazer parte dessa equipe.

L2VEN Hoje, possui dedicado, site profissional, colocamos auditores algumas cidades,fazemos campanha Google, Colocamos anúncios em jornal, trabalhamos muito, com twitter, facebook.

Isso tudo significa que servidor serio, não fundo de quintal, tudo pago pelos administração, do servidor, os novos GM não precisarão pagar nadar, so precisamos gente pra fazer eventos, estas coisas.

 

Requisitos:

-Disponibilidade de ficar logado, por um grande parte do dia. -Te já um Comp***dor legal, não uma coisa tão ruim, Se precisar editar um vídeo mexer com programa gráfico estas coisas.

- Que seja muito responsável, saiba cumprir Horários a pé da letra.

 

Adicionais:

Se você tem algum extras, exemplo eu conheço um galera que joga lineage, consigo ganhar eles.

- eu sou dono de lan house, ou consigo colocar servidor numa.

Se você algum Adicional como estes, manda no e-mail dizendo que tem.

Reunião do servidor:

Se feitas pelo Skype(progama de conversar via microfone) Geralmente.

 

Conhecimentos em algum:

-Photoshop

-Corel draw

-Sony Vegas “editor de vídeo se não nada nele em outro qual ?”

-Servidor em geral, fazer npc, comandos //admin como estes ligar tvt estas coisas.

Adobe Dreamweaver

Adobe Flash Professional

Isso pode contar mais chance de você entrar no STAFF se conhece algum de algum progama acima por favor diga pelo e-mail.

 

Quero ser GM do L2VEN,O que eu faço ?

REMOVIDO PELA STAFF

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Sandes Junio Oliveira Maia

Servidor: Interlude

Observação: Procuro alguen que entenda bastante de L2J pra montar uma parceria e começar um Servidor Interlude de Medium Rate maiores detalhes a decidir via MSN.

Se alguen estiver interessado favor mandar uma MP para min e deixar MSN para contato.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Geronimo Souza Ramos

Versão do Servidor: interlude

Interesse: Procuro socio para uma parceria de um novo servidor. Tenho praticamente o servidor completo, mais nao tenho o R$ para alugar um dedicado, então preciso da sua ajuda. Lucros serão divididos, mais quem paga o dedicado terá um lucro ainda maior (logico)

Interessados me contate aqui mesmo no forum por MP (mensagem privada)

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera, Bom vim aqui a procura de um investidor para o meu servidor bom o sócio não precisaram ter o conhecimento avançado em administração Mais se tiver melhor ainda . Ja tenho Um o Servidor Praticamente configurado , Site configurado ( Criado Por Mim)Estou atras de um investidor que queira investir de verdade no servidor Com Pagamento De Dc/Hospedagem/Domínio/Divulgações & Etc. vou deixa meu conhecimentos abaixo :

 

Conhecimento em programação/designer: Java, Python, Html, Php, CSS, Photoshop, Coreldraw, xml, multisell, Sql , Flash Profissional , Dreamweaver ,Servidor em Geral Criamento De Custons & Etc.

 

Nome : Rodrigo HawkSpirit

Versão : Interlude De Preferencia.

 

Os Lucros Serão Discute-dos No Msn .

Pra Quem Estiver Interessado em fazer o servidor Contate-me Por MP ( Mensagem Privada ) No Fim da mensagem deixando Msn Para Contato !

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Luan Sales de Almeida

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Procuro Parceiros Estou Montando um Servido Low Rate 11x , Estou Configurando o Servido oq eu quero ? , Monta uma Staff, que ajuda a paga a Dedicado , hospedagem , dominio e Divulgação etc , eu tbm vo ajuda com 10 membros obs tem que ter conhecimento , para ajuda , quero monta um servido do velhos tempo que volte para telo do seu pc , vicia do lineage 2 de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo

Versão do servidor: Interlude

 

Interesse: Procuro pessoas interessadas criar um server IL rate médio, não conheço muito de L2 porem sou expert em aprender as coisas sozinho. (Tenho conhecimento em varias áreas PHP, MySql, C++, VB dentre outros).

Já tenho o Semi-Dedicado Alugado com um server em testes online, porem não tenho muito tempo disponível para me dedicar ao server.

O site eu mesmo estou fazendo.

Até o momento estou bancando as despesas sozinho. Não procuro invertidos mas se quiser ajudar no $$ agradeço, lucros serão divididos a todos que estiverem trabalhando no server.

 

Preciso de GM, Divulgadores, Programadores dentre outros.

 

PS. A minha ideia é montar um Portal de MMO começando do lineagem, por isso quero quanto mais pessoas melhor.

Detalhe: nao tenho contato por msn somente skype.

Interessados entre em contato por PM.

logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Eric

L2j

Versão do Servidor: C3, C4, Interlude, GraciaFinal, Freya.

Gente eu já tô a um tempo mexendo com l2, já tive um server o L2 Devast eu e um parceiro Felipe, eu mexia com ragnarok e ainda mecho e faço qualquer modificação edição etc... mas no momento estou me dedicando ao L2, depois do L2 Devast não tive nenhum outro server e eu tô que não aguento mais, eu preciso arranjar um server para entrar na staff, sim por que eu faço isso por que gosto adoro perder meu tempo editando o que vem pela frente... se alguém quiser me chamar para fazer um teste na staff por favor me chame...

 

Enquanto eu não consigo nada vou ficar por aqui "learnando" coisas sobre o adobe after effects assim eu me ocupo com alguma parada rsrs

 

Enfim, faço de tudo no L2, photoshop, site, source, client, db, entre outros, eu levo um server pra frente sozinho por que tempo e vontade e conhecimento eu tenho, seria uma honra fazer parte da sua staff.

 

Contato MSN: REMOVIDO

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Lucas Cegielkowski

Versão do Servidor: Interlude -c6

Interesse:Bom entendo sobre GM para eventos sou otimo etc. bom Busco um server para ser GM ou se interessar meu pc a memoria de RAM é 4 GB 500 GB de memoria no HD processador Intel core 2 Duo iternet 1Mega Para contato add no msn [email protected]

6894443538_ea2bb20d51.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.