Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Nome Completo: Guilherme C.

Versão do Servidor: Servidor Goddes of Destruction

Interesse: Procuro servidor com vagaa de GM ou GA.

Contato: MP ou MSN!

 

Entre em contato.

gr2hk.png

 

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom Venho Aqui Em busca de um SOCIO

Estamos com um Projeto Para Abrir um Grande Servidor ,

Está no Meio Disso eu e um Amigo, Onde Ambos Mechem com Servidores, Websites etc..

Temos Tudo para Abrir um Grande Servidor Como Já Tivemos Antes..

e Estou aqui em Busca de uma Pessoa Que Pague o Dedicado Etc.

Creio eu Que Serar um Investimento em um Lugar Certo Com Pessoas Certas..

Grato , Favor Enviar MP

www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Venho Aqui Em busca de um SOCIO

Estamos com um Projeto Para Abrir um Grande Servidor ,

Está no Meio Disso eu e um Amigo, Onde Ambos Mechem com Servidores, Websites etc..

Temos Tudo para Abrir um Grande Servidor Como Já Tivemos Antes..

e Estou aqui em Busca de uma Pessoa Que Pague o Dedicado Etc.

Creio eu Que Serar um Investimento em um Lugar Certo Com Pessoas Certas..

Grato , Favor Enviar MP

 

Servidor?

nome?

especialidade?

mexe em java?

so quer ajuda com dedicado?

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor?

nome?

especialidade?

mexe em java?

so quer ajuda com dedicado?

 

Servidor Serar Interlude, Mas Estaremos Aberto a Discutir

Neto Gomes e Alexandre Borges

Java Muito pouco

Seria de Grande Utilizade No que Essa Pessoa Pudesse Ajudar Alem de Pagar o Dedicado ;]

Editado por THELord
www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Galera da L2Jbrasil estou aqui a procura de um socio que esteja disposto a pagar o dedicado pelomenos no 1 mês do servidor (INTERLUDE).

Ja tenho Revisão pronta, Editada, Com todas Skill testadas e reconfiguradas, Web Site com Dominio e Hospedagem Prontos. E ja comesei com o trabalho de divulgação.

 

Pre-Requisitos:

Ser maior de idade.

Ter renda fixa.

Saber mecher com PhP, HTML, JAVA, e InGame em Geral.

Um bom português é indispensavel.

 

Interessados Enviem Mp..

 

VLW GALERA

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas Ladvocat;

 

Contato(s): [email protected] / [email protected] / [email protected] / [email protected] (MSN/E-mail) / [email protected] (MSN/E-mail) / MP;

 

Versão(ões) do(s) servidor(es): Interlude (L2OFF) e/ou High Five (L2J);

 

Especialidades do colaborador: Java / MSSQL / PHP / JQuery / conhecimento em High Five;

 

Características: ser maior de idade, ter interesse em aprender mais, ter alguma renda para dividir alguns gastos;

 

Projeto: rates discutiveis para versão Interlude, porém, para High Five até 150x. Demais características serão discutíveis para ambas as versões. O login não será na mesma máquina, sendo dois servidores individuais;

 

Nome do servidor: C6Brazil (Interlude) e H5Brazil (High Five) *OBS: domínios e hospedagens já estão comprados (.com).

 

Esta pessoa terá sim, de dividir gastos (conforme mencionei) com dedicado (se for pra montar projeto barato em semi-dedicado nem me contacta), por isso, é necessário ter uma renda [ou ser filhinho de papai rs].

Fico no aguardo dos interessados.

Editado por luladvocat

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Douglas Fernandes Machado

Idade: 17

Versão do Servidor: Desde interlude à H5.

Interesse: Ser GM ou GA de um server que já tenha no minimo 20 player ativos. Não vou arcar com nenhuma despesa só quero ajudar na manutenção do serve. Porém procuro uma pessoa que tenha cabeça aberta e que não seja um muleque que só quer ter um server.

Editado por Douglas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Halan Guilherme

Versão: Freya BR Extreme!

Contato: Mande seu MSN e Me ADD!

Interesse: Ter um Server (x), Ter um Site Roox. ( ), Ter GM Que Não Edite Char ( ), Ter GM Para Ajudar Pagar DEDICADO ( ).

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Leonardo Vanzo de Souza

Crônica do Meu servidor: Interlude

Versão do Meu Servidor: L2j Lionna

Interessado em: Tradutores para traduzir as quests do jogo.

Todo trabalho será pago. ( todas quests ).

 

Interessados:

 

Skype: leo.concas

Msn: [email protected]

 

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lukas Sales

Nick: XxKingxX.

____________________________________

Versão: Interlude

Procuro alguém que possa pagar o dedicado.

Mande por MP quem estiver interessado.

____________________________________

 

>>>> Se você não quer ter compromisso favor não mande MP, pois servidor e coisa séria . <<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Galera da L2Jbrasil estou aqui a procura de um socio que esteja disposto a pagar o dedicado pelomenos no 1 mês do servidor (INTERLUDE).

Ja tenho Revisão pronta, Editada, Com todas Skill testadas e reconfiguradas, Web Site com Dominio e Hospedagem Prontos. E ja comesei com o trabalho de divulgação.

 

Pre-Requisitos:

Ser maior de idade.

Saber mecher com PhP, HTML, e InGame em Geral.

Um bom português é indispensavel.

 

Interessados Enviem Mp..

 

VLW GALERA

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Guilherme Carmo

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Em um server que esteja precisando de um gm/ga,não importa os customs ou rates!

 

Contato via MP!

 

Entre em contato comigo, pois sua caixa de pm estar cheia.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: kayllan

Versão do Servidor: freya

Interesse: esto procurando 1 pessoa que adicione o set God imortal no serve freya e que me ajude na staff

msn [email protected]

 

entre em contato comigo tenho AS 12 armors do GOD i todas weapons do God + multishell para adicionar i remover {PvP} no npc rapidus. todas cloaks class do God + cloaks fritenza,freya,zaken. ou seja tudo do GoD.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Bruno Fernando da Costa Oliveira.

Versão: Freya (Retail Low)

Interesses: Parceria com interessado em ajudar a pagar o datacenter e publicidades.

 

Possuo conhecimento geral em Datapack (Edição/Compilação/Modificação), atualmente estou trabalhando em meu projeto Interlude (High Rate) sem muitas intenções, possuo a Revisão privada da L2jCenter - 2012 que é com certeza uma das melhores revisões Interlude privadas.

 

Após a conclusão do servidor Interlude PvP, estarei trabalhando em um projeto Freya Low Rate Retail, contando também com a Revisão privada da L2jCenter, o objetivo do projeto é abrir as portas para players que gostam de disfrutar totalmente do mundo de Lineage 2, a intenção principal do projeto Freya é criar um servidor brasileiro como servidores retails de grande popularidade, por exemplo, (L2 Raidfight), estamos em falta de servidores brasileiros Low Rate Retail, com o projeto poderiamos atrair centenas de players que gostam de ter toda jogabilidade original do L2 Oficial mas em outra versão, Ping extremamente baixo, rates minimamentes alteradas (Servidor 5x) e o melhor, um servidor Brasileiro.

 

Meu objetivo é levar o projeto para frente, mas no momento estou sem condições financeiras para me responsabilizar por despesas.

O lucro do projeto, será dividido entre o interessado e um amigo que irá ajudar nas despesas.

 

Como eu citei acima, conto com a ajuda de um amigo com conhecimentos equivalente aos meus, sendo assim, ele também irá ajudar nas despesas, mas como planejamos o projeto precisamos de mais um para ajudar nas despesas.

 

Interessados me mandem MP que entro em contato via msn ou skype.

Grato.

Editado por Mr_Slayer

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Fabricio Marriel

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Em um GM, que saiba divulgar, respeitar players, seguir regras, muito de l2j.

Não quero um GM que só edita seu char e não esta nem ai com os outros players.

Mano So Fala Cmg Pelo Msn !

Eu Ajudo Vc !

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Eduardo Ribeiro

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Procuro um gm para ajuda no server ele tem que entende bastante de servidor vamoo trabalha muito nele si alguem tive interesado Obs: Mande PM com o msn

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ruan Lira

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Procuro por alguem que seja um bom divulgador e que possa trazer varios players para o server,

OBS: Essa pessoa não sera da Staff, mas claro que recebera um pagamento para isso.

Para mas detalhes mandem MP !

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Matheus V. Santana de Melo

Versão do Servidodor: Intelude / Gracia Final / H5

Interesse: Em ajudar o servidor, sendo o GM Helper. Ajudar por prazer, sem custos e ganhos com um valor fixo mensal. Sei dar suporte em todas as áreas, interessados favor usar MP. P.S.: Somente servidores organizados, cujo dono tenha um bom português e saiba se comunicar com outras pessoas e tenha um vida fora do Lineage II.

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome Completo: Ruan Lira

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Procuro por alguem que seja um bom divulgador e que possa trazer varios players para o server,

OBS: Essa pessoa não sera da Staff, mas claro que recebera um pagamento para isso.

 

Para mas detalhes mandem MP !

Entra Em Contato Cmg !

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.