Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Nome Completo: Jefferson Antônio da Silva

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Presiso de alguém responsavel e q fique on-line no servidor diariamente para atender as necessidades dos players, não presisa pagar nada, pois meu server é sem fins lucrativos, todo dinheiro conseguido sera apenas aplicado ao servidor, já estou fazendo os testes, dentro de 1 a 2 mêses estará on-line com DC e SITE.

Servidor: Servidor Interlude medium status, 500XP, 500X SP 100X, All Set's do GOD, itens trocados no Servidor todos serão por adena por motivo de estratégia.

Contato: Via MP.

 

FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


FECHADO

 

Desculpa ae cara. mais não tome iniciativas pressepitadas, vc ja perdeu um ponto comigo por tomar decisões sem antes me consultar naum esta fechado ainda iremos converssar pois tem 6 pessoas querendo ser GM, vou fazer uma seletiva e um teste com todos,e pessa msn via PM e ja te ADD.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Neto Gomes

 

Versão do Servidor: qualquer versão

Interesse: Bom, Primeiramente olá.. Estou aqui Em Busca de um servidor Para Ajudar a administrar como Gm..

Sou muito Conhecido No Ramo do L2.. Possou. Msn, orkut etc.. de Gm..

Sou Muito Bom em Divurgações etc..

E Gosto de Levar Sempre o Servidor A Serio..

Serar um Prazer Trabalhar com Você ;]

Contato Via Pm..

Obrigado e Até +!

www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno Fernando

Versão dos Servidores: High Five

 

Primeiramente eu tenho muita coisa em mente com os servidores, no entanto não vou postar tudo aqui.

 

Estou em busca de pessoas competentes para forma uma Staff, cuja a mesma já consiste em 4 membros:

Slayer(Eu): Elaboração dos Servidores,Correções Datapack e Designer do Site e Dispesas.

Mestre: Scripts do Site e correção/"plantão" dos mesmos.

Kairus: Divulgação e Suporte.

Hunter: Divulgação e Suporte

 

Preferências: Possuir conhecimento em Java e Java Scripts (Vaga praticamente garantida)

 

Caso você não tenha conhecimento em Java e tem interesse em participar da Staff, me envie uma Mensagem Privada do que você tem a oferecer.

 

OBS: As dispesas como por exemplo o Datacenter, serão pagas por mim.

 

MSN Via MP.

Editado por Mr_Slayer

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Sandes Junio Oliveira Maia

Servidor: Versao Interlude

 

Interese: Procuro um Game Master Para meu servidor pois está havendo alguns players que estao

bugando, preciso tbm que este GM divulgue e vote todos os dias para que o nosso server cresça

vai precisar ficar um pouco da tarde e da noite online.

 

Nescessário: É Nescessário ter um pouco de noçao do que é respeito e saber lidar com as pessoas

ao redor de sí, além tbm de saber um pouco de L2Java.

 

Está Interessado??

Contate-me por MP aqui mesmo no Forum.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: João Vitor Bessa Ferreira

Versão: Interlude

Contato:~> REMOVIDO <~

 

Estou a procura de um server que tenha vaga de GM, sou ativo todos os dias menos de domingo, quase 24hrs on shahsahshahsa mas emfim, tenho um pouco de experiencia pq já fui GM de um server so que tava chato, ai decidi tentar novamente,vou levar o servidor a sério PROMETO QUE QUEM QUISER ME AJUDA AI N VAI SE ARREPENDER, obrigado desde já

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro alguem interessado em ser gM atender players e que seja bom divulgador, alguem qse sempre ON que divulgue o server, no inicio n dou ajuda de custo mas de acordo com o crescimento do server ajudarei

 

Condições:

Maior de 17 anos

Tenha experiência em L2

Paciência com players

e tempo livre

Contato via MSN - // MP aq no forum!

Editado por Kais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Felipe Pacheco Dos Santos

Versão do Servidor: Freya 75X

Interesse: Venho aqui chamar pessoas que estejam interessados em fazer parte de um grande servidor pretendo abrir um serve Freya 75X eu vó ligar o serve dia 01/01/2012 e esto querendo pessoas para ser GM no meu serve as pessoas que estiverem interessados não vão ter que pagar nada a única coisa que eu peço e que entenda bastante sobre o assunto lineage2 o serve ficara on dia 01/01/2012 interessados me mandar um MP.

Editado por FELIPE L2JDestruction

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ivan Pires

Versão: Qualquer versão

Interesse: Quero entrar em alguma Staff séria. Já tive servidor Low Rate(15x) sozinho online por um ano e meio, tenho um banco de dados recheado de contatos de players para divulgação. Sei que convites não vão me faltar, por isso já digo logo que antes de entrar em uma Staff eu vou avaliar o servidor, se for um servidor sério eu gostaria de entrar. Não importa se tem 20 ou 2000 players online, o que eu quero é entrar para a Staff de um servidor que tenha responsabilidade e maturidade. A primeira coisa que eu priorizo é o profissionalismo da Staff, a Staff deve ter um português aceitável(MIM DA, NI MIM, ou erros semelhantes eu descarto), NÃO DEVE TER PLAYERS AMIGOS, ser justa sem favorecer nenhum lado nas decisões e não voltar atras depois de uma decisão tomada. Resumindo uma Staff realmente séria, quero entrar para a Staff para somar e não para ser mais um. Quero participar das despesas e dos lucros do servidor. Tenho bastante conhecimento sobre o jogo Lineage2, sobre L2j, PHP, XML, SQL, Criação e edição de customs, etc.

 

Abraços. :wink:

 

EDIT >>>>>>>>

 

FECHADO

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fabricio Marriel

Versão: Interlude

Interesse: E enteressando em alguem para rachar e dividir os lucros do server, o server ja esta praticamente pronto.

Interessados mande MP

 

Então galera ja coloquei o server on mais ainda presciso de alguem bom em divulgação e que possa ajudar com as dispesas do server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera Estou montando 2 servidor de Lineage 2 , Um servidor de pvp , e outro low rate.

 

A minha procura e alguem com esperiencia e montar site , ser gm , divulgar , para montar um servidor otimo a revisao que tenho esta totalmente quase sem bugs estou trabalhando nela fais uns 4 meses . tenho dev a minha disposição.

 

Vou dividir os lucros dos servidor ,com todos os membros da staff.Mandar mensagem privada com msn. Estou querendo montar uma staff com ate 6 pessoas ,para ter um servidor bom sem bugs,e tambem a procura de pessoas que possa ajudar a bancar um data center bom.

Editado por hoxirius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Douglas Anacleto De Oliveira

Servidor: Versao Interlude 1000x

 

Interese: Procuro um GM Que Divulgue nosso servidor , Traga players , sabe Ser um game master , nao dar itens , nem lvl , Fazer eventos , Votar , e dar suporte aos players ... Nós temos 90+ on , e gostaria de subir , com a sua divulgação

 

Nescessário: É Nescessário ter um pouco de noçao do que é respeito e saber lidar com as pessoas

ao redor de sí, além tbm de saber um pouco de L2Java.

 

Está Interessado??

Contate-me por MP aqui mesmo no Forum.

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, estou aqui novamente para dar a última chamada, servidor estará on-linea semana que vem, presiso de 1 GM, lembrando o GM escolhido não pagará NADA, isso mesmo NADA, e nem vai presisar ajudar a pagar o DEDICADO pois é por minha conta, presiso de Alguém Experiente q saibe comandos, q saiba converssar com os Players e assina de tudo, q NUNCA, NUNCA mesmo, dar ITENS aos Players, sem ser a mando do ADM no caso EU, mais Informações mandem MP, Lembrabdo inscricões para a Avaliação se encerrarão NESTA SEXTA-FEIRA (23/09/11), OQ eu quero saber.

Nome Completo:

IDADE:

Ja foi GM?

sabe os comandos mais importantes?

Qual os recursos que você trará ao server?

SEU MSN para CONTATO

 

Por favor poste tudo isso assima e LOGO entraremos em Contato Abraços.

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Igor Torres

Servidor: Interlude,Freya,H5

Interese: Procuro um servidor para ser game master.admin etc,Não importa quantos jogadores tem não entro em staff de criança tenho 4 anos de Lineage como jogador sei compilar,sei adcionar itens,sei adcionar Mods bom e isso ai gostou ? me contate por mp (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Luiz Gustavo

Servidor: Todas as versões

Interesse: Alguém que precisa de ajuda com servidor, seja para GameMaster ou Admin, posso ajudar nas configurações, na administração e cuidar do próprio server, resumindo, faço de tudo.

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Maicon Silva

Servidor: Interlude

Interese: Procuro 1 socio, que ajude no pagamento do dc, e dispesas, e que tenha conhecimento em l2java OBS: ja tenho o dc, Lucros divididos,

Serve 1000x PVP, Retail, Terminando ultimos ajustes, Enteressados Enviar MP

Editado por stonebreacker

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Vitor Barcellos

Versão do Servidor: Gracia Final

Interesse: High rate full pvp :)

Olá, estava pensando em criar um servidor na versão Gracia Final..

O mínimo que gostaria que o servidor tivesse seria;

Enchant

 

  • Safe +60
  • Max +120

 

Servidor

sem limite de speed,maxPAtkspeed,e maxMatkspeed

 

Adicionar customs, como mascaras, Baium Hair..

 

///////////////////////////////////////////////////

 

 

 

Eu posso ajudar com as despesas :)

 

Envie-me uma MP, vamos por essa ideia em prática !

 

Gostaria de pessoas sérias, pretendo criar um servidor sério, um servidor pra durar bastante tempo, e, não para ser mais um.

 

Att.

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente olá , venho aqui em busca de uma vaga em algum servidor,

que queira levar o servidor a serio... Sou muito Conhecido Nesse Vasto Ramo

do LIneage etc..

estava recentimente em um servidor , onde vi, que os outros adminisitradores não se "ligavam pro servidor"

tenho 6 anos de L2 , 3 como admin/gm ,

possuo tudo, para uma otima divulgacao ;(orkut de gm, msn, Groupsim )

Entereçados envie MP

Pesso que So min Adicionem Aqueles que Querem Levar o Servidor a Serio

obrigado

ps : tambem sei algumas coisas de webdesign ..

mecho com sonyvegas e tenho um video QUASE PRONTO PARA UM SERVIDOR "FREYA"

www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Jhonatan willian dos santos

Versão do Servidor: Goddess of Destruction (CT3)

Interesse: procura alguem que banque 2 meses de dedicado apenas, não precisa ter nenhum conhecimento em l2j. pois eu msm faço tudo so programador e compiler, trabalho com l2j a 4 anos

preciso de laguem que pague um vps por 2 meses, para iniciar meu server em beta apos isso eu fico com as depessas sozinho e a pessoa continua como gm/adm. projeto grandioso mas no momento sem "adena" ^^

1376639_1394759167422315_329491380_n.jpg

O CONHECIMENTO NÃO É NADA SEM HUMILDADE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fabricio Marriel

Versão: Interlude

Interesse: procuro GM's para meu server que ja esta online a quase um mês, o gm tem que se um bom divulgador e trazer muitos players e tambem saber de l2j "pois nao adinata trazer muitos players se não souber comandos ou não souber arrumar bugs e lidar com players..."

E os gm's que ajudarem no pagamendo do dedicado teram seus lucros tambem.

Então e isso, pra mais informações ou contado e so mandar um mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.