Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Procuro socio para montar um server, e ajudar com os gastos (sociedade).. adicionar no MSN

 

Começar com L2J

e depois fazer um L2OFF.

 

ja tenho os arquivos l2off, e l2j.

 

 

MSN = REMOVIDO

 

 

 

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


FEXADO

Editado por FELIPE L2JDestruction

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: João Vitor Bessa Ferreira

Versão: Interlude

Contato: removido

 

Estou a procura de um server que tenha vaga de GM, sou ativo todos os dias, quase 24hrs on shahsahshahsa mas emfim, tenho um pouco de experiencia pq já fui GM de um server so que tava chato, ai decidi tentar novamente, PROMETO QUE QUEM QUISER ME AJUDA AI N VAI SE ARREPENDER, obrigado desde já

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo Alves

Versão: Interlude PVP

Contato: [email protected]

Necessário: Ser Maior de idade.

 

Procuro alguém que ajude pagar o Data Center e criar o site, o resto já esta pronto eu sou JAVA developer o server é baseado em projeto sério eu mesmo removo bugs, adciono MODS e tudo mais qualquer coisa entrar em contato.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Oseias Garçes Hawnk.

Versão do Servidor: Interlude ou Final Gracia (a combinar).

Interesse: Tenho ow server il e final gracia todo feito

 

descriçao dos servers

 

tenho um ano de dc pago quero uma pessoa responsavel que possa me ajudar nos afazeres do server pois tinha um socio e ele veio a falecer hehe (arrumou um veia feiosa pra sustenta ele).

 

Tenho conhecimento em java e html msql xml e muito mais . eu msm compilo minhas revs interessados manda mp

 

 

obs:preciso de gms urgente ums dois que possa cuidar do servidor para min enquanto to off

 

 

 

 

E aew cara como esta o server ? add ai [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Geronimo Souza Ramos

Versão do Servidor: interlude

Interesse: Procuro socio para uma parceria de um novo servidor. Tenho praticamente o servidor completo, mais nao tenho o R$ para alugar um dedicado, então preciso da sua ajuda. Lucros serão divididos, mais quem paga o dedicado terá um lucro ainda maior (logico)

Interessados me contate aqui mesmo no forum por MP (mensagem privada)

 

 

 

Podemos conversar , add e nos falamos REMOVIDO .

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Gustavo V.A De Almeida

Versão do servidor: interlude low rate

Interese: Bom, eu ja tenho um srv pvp, e esta indo muito bem, mas agora gostaria de lançar um srv low rate, com um msm nome e site do srv q tenho, mas para isso preciso de GM's ativos, responssaveis, e que chamem player, não precisa nen saber muita coisa de l2java(mas se souber, ja é um ponto a mais!), apenas conhecer os comandos basicos in game, e de preferencia (NÃO É OBRIGADO), poder ajudar a pagar o dc no rimeiro mes.

 

Interessados me mandem MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Felipe Pacheco Dos Santos

Versão do Servidor: Freya 75X

Interesse: Venho aqui chamar pessoas que estejam interessados em fazer parte de um grande servidor pretendo abrir um serve Freya 75X eu vó ligar o serve dia 01/01/2012 e esto querendo pessoas para ser GM no meu serve as pessoas que estiverem interessados não vão ter que pagar nada a única coisa que eu peço e que entenda bastante sobre o assunto lineage2 o serve ficara on dia 01/01/2012 interessados entra em contato comigo através do Msn : REMOVIDO ou me mandar um MP.

 

MP Enviado e Concordo.

 

Fexado

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN

886p.gif

c1127d4d25ca.png

Recuso Imitações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: João lucas oliveira Silva.

Versão do Servidor: Interlude C6.

Interesse: Procuro administrador, tenho DC, mas infelizmente não tenho tempo para monta o server, a pessoa que procuro prefiro que saiba bastante L2J, tanto na edição quanto na programação, que tenha responsabilidade, que seja maior de idade

e entenda do jogo perfeitamente e não só de L2J, tenha tempo para fazer eventos, disponibilidade para atender em msn quando preciso.

 

MSN: removido

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Eduardo neto

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: um admistrado para me ajuda com o l2 que n to entendendo muita coisa

 

items do server : SET:Vesper Dynaste Weapons: Vesper Icarus

Dificudade faser npc donate e outras coisas npc donate com Sacrifice

 

 

MSN : REMOVIDO

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Luiz Eduardo Santana Corrêa

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: queria um parceiro que me ajudasse a rachar o dedicado .

.:: info Server ::.

 

Rate: 500x

Safe: +7

Max: +25

Armor Set: Apenas Dark Knight.

Weapon : Apenas Icarus.

Joia: Apenas Boss.

Tatto: Gm Power e Tatoo Aio Donator.

 

Obs: Precisando urgente mesmo , querendo colocar o meu servidor online o mais rapido possivel

Editado por AtitudeFodex
RETIRANDO MSN

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Lukas Leitte

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: queria um Socio!

Obs: Precisando Socio , querendo colocar o meu servidor online.

Quer Meu MSN ? Pega Via Pm !

Editado por 157

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Filipe Oliveira Neves

Versão do Servidor : Interlude

Interesse : Olha eu manjo em servidor em quase tudo ... so que eu num tenho muita paciencia de olhar as skill etc ... eu tenho dedicado se presisar pego mais um pq dinheiro num é problema eu so quero um servidor com qualidade classes bem balanceadas e etc ... se puder ta ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Italo Flavio Lopes Barros

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Bem eu estou querendo uma staff, para meu servidor que ja esta online site -> www.l2powerstrike.k6..com.br

to querendo fazer uma equipe maneira que tenha 1 vasto conhecimento na área tanto de servers como de contatos, players

pois não tenho mais tanto tempo livre para o servidor, no momento trabalho, e estudo não me resta tempo para esta de olho no servidor

logo uma vez ou outra e passo coisa de 30 minutos, preciso de gente sempre ativa olhando o servidor e suporte online diariamente

coisa que no momento não esta tendo, aqueles que tiver afim de participa, deixei aqui o seu conhecimento, que irei entra em contato

lembro que o membro da staff tbm terá dispizas e participação nos lucros do servidor.

me mande 1 mp

inscrevar

Nome : Seu nome

Nick :Sei nick

Idade : (Ops de 15 Pra Cima )

Oque você , saber : ( exp , php , htlm , java etc.. sera necessario..

Por que você , deseja Participa :

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História

 

Seguinte galera, estou com uma rev configurada perfeita para começar o server bombando..

Ja fui dono de muitos servers mais nenhum tão sério como este

Estou com INTERLUDE 500x (L2J) estou com a rev configurada, e com 1 set custom apenas. (SEM BUGS arrumei 100%)

Estou montando o server para lucrar e continuar online, e logo após começar o L2OFF com o sócio que eu conseguir. Estou com um Interlude FULL (L2OFF) sem bugs que eu usava em outro server que eu tinha a muito tempo atrás, e fechou porque fui roubado pelo meu sócio e larguei na mão dele e ele não quis prosseguir.

 

 

Conhecimentos:

 

MYSQL, MSSQL, ADOBE (AE) (PS), JAVA, XML, HTML, PHP, C++ e muitos outros.

 

 

Interesse

 

Estou interessado em um sócio que pague a database porque to sem 'verbas', ele irá ganhar 75% do lucro das doações do server e não irá precisar fazer nada em parte de configurações. Só ajudar na administração ingame.

 

MSN:

REMOVIDO

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de alguém que saiba personalizar itens como cor e desenhos.

 

ex: pegar o Event Apiga e colocar de outra cor e logo marca.

 

entre em contato comigo por favor para negociação de valores, Obrigado

 

REMOVIDO

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ideon Cesar Vasconcelos

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Preciso de alguém que esteja disposto a pagar um dedicado ou que possa hospedar um Pack em sua casa.

Servidor: Servidor Interlude Retail Like, sem customizações, 50x EXP, 100x SP, 115x Adena(Sujeito a novas idéias ou alterações nas rates)...Servidor ja esta pronto web Site tbm faltando apenas alguns últimos ajustes, Lucros com doações a combinar...

Contato: Via MP.

Editado por slym

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ideon Cesar Vasconcelos

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Preciso de alguém que esteja disposto a pagar um dedicado ou que possa hospedar um Pack em sua casa.

Servidor: Servidor Interlude Retail Like, sem customizações, 50x EXP, 100x SP, 115x Adena(Sujeito a novas idéias ou alterações nas rates)...Servidor ja esta pronto web Site tbm faltando apenas alguns últimos ajustes, Lucros com doações a combinar...

Contato: Via MP ou pelo MSN: REMOVIDO

 

Preciso de alguém que saiba personalizar itens como cor e desenhos.

 

ex: pegar o Event Apiga e colocar de outra cor e logo marca.

 

entre em contato comigo por favor para negociação de valores, Obrigado

 

REMOVIDO

 

entre outros , será que é tao dificil voces entederem que é proibido a postagem de msn aqui ?

 

Segue a Regra : contacte por MP, é proibido postagem de msn aqui.

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Jefferson Antônio da Silva

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Presiso de alguém responsavel e q fique on-line no servidor diariamente para atender as necessidades dos players, não presisa pagar nada, pois meu server é sem fins lucrativos, todo dinheiro conseguido sera apenas aplicado ao servidor, já estou fazendo os testes, dentro de 1 a 2 mêses estará on-line com DC e SITE.

Servidor: Servidor Interlude medium status, 500XP, 500X SP 100X, All Set's do GOD, itens trocados no Servidor todos serão por adena por motivo de estratégia.

Contato: Via MP.

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Rafael Santos Silva.

Versão do Servidor: Interlude C6.

Interesse: Procuro Socio para Administrar Server Comigo, tenho DC, mas infelizmente não entendo bastate de L2J, a pessoa que procuro prefiro que saiba bastante L2J, tanto na edição quanto na programação, que tenha responsabilidade

e entenda do jogo perfeitamente e não só de L2J, tenha tempo para fazer eventos, disponibilidade para atender no Chat, Emeil, Skype, quando preciso.

 

MSN: REMOVIDO

 

 

Valor a Paga ao Socio do Server = Combinar

Editado por ByJrmhp
RETIRANDO MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.