Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A L2jBrasil seria melhor se tivesse...


Grundor

Posts recomendados

Por um lado seria um "atrativo a mais, mas por outro o problema é que temos em maioria menores como membros. A não ser que a área tivesse restrições por idade e quantidade de posts(pra os novatos não sair pegando qualquer foto por ai e postando uma seguida da outra), e também não contar posts nesta área, ou até mesmo a proibição de fotos 100% sem nada :rolleyes: . Seria até uma boa também para continuar com a votação do Gata L2jBrasil, que poderia se tornar mensal :biggrin:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na minha opinião o que falta são meios de intensivo aos membros do fórum, com um sistema de selo, sistema de team, a volta da ads e com algum sisteminha pra ranking dos designers

sistema de vip.

Temos ótimos criadores de conteúdos, porém muitos estão desmotivados, E temos ótimos designer também e que estão no mesmo estado dos desenvolvedores.O Sistema Vip iria trazer mais lucro para a L2JBrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma área para cursos onlines, onde a pessoa que fosse acessar daria uma certa ajuda para o forum, e em troca ficaria possibilitado a acessar 1 ou 2 cursos durante 1 mês, mas escolheria membros do forum com capacidade para montar vídeo aula, como por exemplo o Airon, poderia dar curso de designer, eu de coreldral, outros ajudavam de alguma forma, assim ainda iria manter o forum com uma renda melhor para dar mais qualidade ao publico que estar conosco desde 2009. Só que teria que emitir certificados, ai para isso iria ter que tornar o forum como uma empresa, ou abrir uma como por exemplo L2Jbrasil Cursos Onlines.

 

A ideia é essa, só falta juntar uma galerinha conversar e cada um ajuda com uma opinião,

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área sobre programação e dúvidas sobre a mesma.(muita gente sai do fórum por só ter perguntas de crianças sobre como ligar um servi*)

Venda de Programas,sites e outros relativo com lineage. (O depósito é feito pro fórum depois é entregue o produto, 90% do valor repassado pra quem vendeu,10 % fica pro fórum,já ajudaria o fórum,ou só vips vendendo algo.)

 

Eu sempre achei que o fórum só ajuda no básico,se mantivesse pessoas de um nível maior seria melhor pro fórum. (Minha opinião).

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área vip é suicidio, temos poucas pessoas que contribuem, fazendo isso COM CERTEZA alguns destes perderiam o interesse pelo fórum por se sentirem EXCLUIDOS, isso aqui não é um servidor, é um fórum, no qual não faz sentido haver distinção entre os membros.

 

Minha sugestão é das antigas, mas acho que um chat lateral no estilo conferência, com todos os membros online naquele momento iria ficar legal.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área vip é suicidio, temos poucas pessoas que contribuem, fazendo isso COM CERTEZA alguns destes perderiam o interesse pelo fórum por se sentirem EXCLUIDOS, isso aqui não é um servidor, é um fórum, no qual não faz sentido haver distinção entre os membros.

 

Minha sugestão é das antigas, mas acho que um chat lateral no estilo conferência, com todos os membros online naquele momento iria ficar legal.

se colocar um chat interno no fórum = adeus acesso, só 5 minutinhos com a noobaiada floodando no chat pedindo ajuda a hospedagem da l2jbrasil cai..

Já foi explicado isso com a mesma sugestão a mais ou menos 1 ano e meio atrás, é inviável !

 

Abraço !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma área sobre programação seria perfeito.

 

Area de programação pra que ? se manter esquecida assim como a area de Videos ?

 

Já foi provado que 90% dos membros da l2jbrasil só querem baixar seu pré-configurado e ligar seu server.

 

os outros estão divididos entre Quem quer aprender a abir as properties e edita-las e quem quer aprender programação( menos de 1% ).

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Concordo no que você diz, podemos citar mesmo a área de vídeo que foi uma ideia boa, mais caiu no esquecimento e hoje está lá parada.

Mais áreas no fórum não, já temos bastantes e algumas bem paradas.

 

Abraço !

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Não sei quanto aos outros mas a mim é uma área interessante.

Temos ótimos programadores no fórum. o Sapoo e o Redhot são alguns exemplos.

Acho que não seria uma área parada. e poderia trazer futuros projetos em favor do fórum....

 

To começando a pegar php. ainda estudando o básico do básico, rs

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto aos outros mas a mim é uma área interessante.

Temos ótimos programadores no fórum. o Sapoo e o Redhot são alguns exemplos.

Acho que não seria uma área parada. e poderia trazer futuros projetos em favor do fórum....

 

To começando a pegar php. ainda estudando o básico do básico, rs

O fórum já teve uma área de programação Java, só o Paulinho que dava gás no conteúdo lá.. Os membros nem sequer visitavam a área..

Eu até contribui com algumas apostilas mas o povo nem deu atenção.. A área até teve uma segunda chance mas foi o mesmo fim que teve a primeira.. Ninguém deu bola..

 

//edit

 

De qualquer forma, tudo pode ser feito utilizando esta área do forum

 

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma área sobre programação só com tutoriais é lógico que vai fica morta,se tiver uma área sobre dúvidas também o pessoal visitaria mais.

 

Concordo, saí agora do visualG, e tô no Pascalzim...tenho várias dúvidas, e com certeza estaria lá toda hora, ensinando o que eu já sei e perguntando também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma área sobre programação só com tutoriais é lógico que vai fica morta,se tiver uma área sobre dúvidas também o pessoal visitaria mais.

Concordo, saí agora do visualG, e tô no Pascalzim...tenho várias dúvidas, e com certeza estaria lá toda hora, ensinando o que eu já sei e perguntando também. :D

O problema todo é a maioria dos usuários.. "Os Malditos Usuários"..

Se tivesse área de programação, com subfórum de pedidos ou dúvidas, 80% dos tópicos seriam -> "ALGUÉM ME ENSINA A CRIAR UMA PROTEÇÃO ANTI-HACK PRA LINEAGE"

5% -> "ME ENSINA A CRIAR PROGRAMA QUE HACKEIA FACEBOOK, ORKUT, GOOGLE+, dentre outras redes sociais"

outros 5%-> "ALGUEM ME ENSINA A CRIAR HACKER DE LINEAGE"

e por fim, talvez os 10% que sobram seriam dúvidas plausíveis dignas de resposta, com direito até a exemplos de funções, depende do modo que for pedido..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O problema todo é a maioria dos usuários.. "Os Malditos Usuários"..

Se tivesse área de programação, com subfórum de pedidos ou dúvidas, 80% dos tópicos seriam -> "ALGUÉM ME ENSINA A CRIAR UMA PROTEÇÃO ANTI-HACK PRA LINEAGE"

5% -> "ME ENSINA A CRIAR PROGRAMA QUE HACKEIA FACEBOOK, ORKUT, GOOGLE+, dentre outras redes sociais"

outros 5%-> "ALGUEM ME ENSINA A CRIAR HACKER DE LINEAGE"

e por fim, talvez os 10% que sobram seriam dúvidas plausíveis dignas de resposta, com direito até a exemplos de funções, depende do modo que for pedido..

e disse o "Deus": Cria tal área, dai-me privilégios e verás uma nação desenvolvedora surgir!

kkkkkk

eu responderia as perguntas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la Se Colocar Na Assinaturas Dos Caras KKKKKKKKKKKK Que For Banido

 

AiKbp.gif

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou fazer mais GIF's e atualizar o tópico :P

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e disse o "Deus": Cria tal área, dai-me privilégios e verás uma nação desenvolvedora surgir!

kkkkkk

eu responderia as perguntas xD

Pois é...

Eu estou fazendo 2º Grau integrado ao curso técnico profissionalizante, mas obviamente é uma merda!

E também não posso fazer faculdade porque também estou cursando 2º grau kkkkkkkk.

 

Realmente, acho que os Staffer's deveriam rever o conceito sobre tal área, talvez poderia até ser mais movimentada que a própria área de L2 (Pelo simples fato de que programação hoje em dia é onde grande parte das mentes pensantes do Brasil quer chegar).

HÁHÁHÁ...

 

TopTopicMomment:

O L2JBrasil seria melhor se o povo quisesse aprender antes de sair criando server. Só acho .-.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Eu estou fazendo 2º Grau integrado ao curso técnico profissionalizante, mas obviamente é uma merda!

E também não posso fazer faculdade porque também estou cursando 2º grau kkkkkkkk.

 

Realmente, acho que os Staffer's deveriam rever o conceito sobre tal área, talvez poderia até ser mais movimentada que a própria área de L2 (Pelo simples fato de que programação hoje em dia é onde grande parte das mentes pensantes do Brasil quer chegar).

HÁHÁHÁ...

Como eu disse, o problema são os usuários, a maioria é criança e tudo preguiçoso, querem video-aulas e suporte remoto pra tudo quanto é besteira..

Eu particularmente acho um tutorial escrito muito melhor e mais eficiente.. Tudo que eu quero aprender eu procuro apostilas ao invés de vídeos..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.