Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados

King, sera que você me ajudaria a colocar o servidor online ? Com TeamViewer ?

 

não tem segredo amigo, extrair o data e core na mesma pasta, editar login/config/loginserver e game/config/server, fazer backup da database, testar conectar em localhost e depois alterar o arquivo game/config/ipconfig.xml pra por online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara sinceramente. Ta de parabéns essa nova versão, pois usei a primeira tive uns problemas,mais testando agora até agora não achei nada'na outra eu tinha um problema que quando vc matava os mobs eles não nasciam novamente só quando o server dava restart.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima atualização já disponivel pra download, houve um fix no baium porque ele não estava usando as skills corretamente, o sistema de cores para os AIOs e os lideres de clans tambem foi corrigido.

Houve alteração nas opções das configs ajustando cada opção por classificação, caso alguem esteja usando em um servidor ativo peço que refaça as configurações manualmente pois o servidor pode dar erro ao iniciar se so colocarem as configs antigas na nova atualização.

 

Peço aos interessados por favor que testem o baium COM CHARS NORMAIS, com GM nao serve... Façam a quest bunitinha e entrem na sala do boss depois olhem se as skills estao saindo normalmente e se o boss para de atacar essas coisa...

 

Obrigado.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca SafeAdmin mano .... e tambem o mod que impede trade apos certo nivel de encante ..
irei já baixar essa nova atualização aii ... Kinghanker eu gostaria de falar uma coisa por MP com vc .. pode ?

Ps: Perguntando pq alguns do forum não aceitam PM de niguem ...

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando normal como que eu fosse um player, de boa ate agora,

eu irei migra meu server para o novo.

Vo fazer download agora pra testa esse novo fix

Kinghanker

vou testa as quest dos basses todos

 

Tem como voce por o comando //setclanfull pra da clan full em player

Editado por paris

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca SafeAdmin mano .... e tambem o mod que impede trade apos certo nivel de encante ..

irei já baixar essa nova atualização aii ... Kinghanker eu gostaria de falar uma coisa por MP com vc .. pode ?

Ps: Perguntando pq alguns do forum não aceitam PM de niguem ...

Pergunta por aqui mesmo cara.. se for a respeito do servidor talvez possa ser a duvida de mais alguem se nao for manda o pm mesmo... mas não dou suporte por pm!

 

 

Estou testando normal como que eu fosse um player, de boa ate agora,

eu irei migra meu server para o novo.

Vo fazer download agora pra testa esse novo fix

Kinghanker

vou testa as quest dos basses todos

As alterações que fizemos na ultima atualizacao 165 no baium foram apenas nas skills dele que não estavam sendo usadas no tempo certo. se ele estiver usando as skills corretamente (da umas porradas e solta umas skills, da outras porradas e solta mais um monte de skills) entao nao tem problema...

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momentaneamente pessoal, iremos trabalhar para fixar eventuais problemas que aparecer no servidor, se colocarmos todos os custom que o pessoal pedir, daqui a pouco vira uma Frozen Vesão H5, toda bugada e abarrotada de mods.

Os mods incluídos na KS é o necessário para qualquer rate de servidor.

 

Forte abraço à todos!

 

Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta feita por manoelpereira:

E que seus serve e muito bom mesmo porem não achei na pasta tools o arquivo para executar e estou parado um tempo já poderia me dar uma luz faz um tutorial se não for incomoda-ló e claro obrigado bom inicio de semana

 

Não usamos o tools, disponibilizamos o backup do banco de dados. O local está descrito na primeira página do tópico.

 

voltei... kkk , estava dando uma olhada e qual a diferenca do download no site do kingserver e na rev disponivel no forum?

O fix no Baium foi o mais destacado mas fizemos fix no sistema de cores do nick e titulo dos AIOs e dos nicks dos lideres de clan.

 

Os seguintes itens precisam ser testados:

 

os npcs Sinisters dentro das cidades - rota que o npc faz, Htmls em todos eles e anuncios do fim dos tempos
Dragon Vortex - quest e função de sumonar os boss
Bosses dos Dragon Vortex - status, drop e posição deles no mapa quando morrem
os Npcs Separated Soul - htmls, posição deles no mapa, teleport e quests
os mobs que andam em Antharas Lairs - status (tipo boss e agressivo, drop e skills)
os mobs que andam em Dragon Valley - status, drop e skills
Estes items foram alterados e alguns podem nao estar funcionando muito bem ou direito. Quem puder testar e nos informar estará nos ajudando a terminar esta area. Obrigado
Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

10719417_1541683752735387_416169575_n.jp

 

 

 

 

 

toda vez que dou ok para compra algum item do npc dar esse crash que feicha o cliente ... é so no meu aqui ou no de vcs tmbm ?

qualque item acontece isso.

Ps: Tou usando a rev e system atualizadas ...

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

10719417_1541683752735387_416169575_n.jp

 

 

 

 

 

toda vez que dou ok para compra algum item do npc dar esse crash que feicha o cliente ... é so no meu aqui ou no de vcs tmbm ?

qualque item acontece isso.

Ps: Tou usando a rev e system atualizadas ...

Reinstala seu cliente novamente!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que dou ok para compra algum item do npc dar esse crash que feicha o cliente ... é so no meu aqui ou no de vcs tmbm ?

qualque item acontece isso.

Ps: Tou usando a rev e system atualizadas ...

Se for qualquer Npc é no seu cliente se for em um Npc específico manda o ID dele pra darmos uma olhada com calma

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu digitava o amigo em cima postou o mesmo erro.

 

Alguém ai me ajude por favor...

 

Para ligar o servidor em um VPS basta mudar o IP em vermelho e pronto? ou tem que modificar outros lugares?

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="IP do VPS" xmlns:xsi="
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
<!-- Localhost here -->
<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />
<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />
<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />
<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />
</gameserver>

 

Além desse problemas estou sofrendo com um erro no java que fica repetindo essa linha varias vezes:

 

Annotation processing got disabled,since it requires a 1.6 compliant JVM

 

já mudei o java varias vezes só falta eu colocar jre e jdk 6

Editado por Aykou

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE PESSOAL ESTOU COM ESSE PROBLEMA AQUI NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA E POR ESSE MOTIVO NÃO SEI RESOLVER ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

10709577_1054608681232252_1703080727_o.j

 

King se Possível vc poderia postar os link dos aplicativos recomendados para usar com seu projeto

Coloca isso dentro do startGameServer.bat

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Qualquer coisa, muda o caminho e coloca o do seu JRE 7 que para com esse erro de JVM.

AI tu pode ter instalado qualquer outro Java no seu PC que não vai dar problema!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King to usando o mysql 6.0 e o navicat mhysql 9 e o java 7 . em questao do mysql com o navicat pode ser essas versoes ?

claro que sim eu aconselho sempre a usar o mysql 5.1 porque quando eu abri o projeto foi o unico mysql que mostrou maior compabilidade mas qualquer um que vc usar vai funcionar

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King, acho que vou ter que enviar uma MP pra vc, coloquei o servidor no vps, ligou direitinho, usei o l2net pra logar no proprio vps, funcionou.

 

Mas quando eu tento logar da minha maquina com o ipconfig configurado direitinho não loga, já desativei o firewall do vps, mudei o ipconfig para varias configurações, mas não loga de forma alguma, existe alguma configuração que eu tenha que fazer no vps, já tive 3 vps, todos os outros, nunca tive problemas, inclusive usando tua rev antiga.

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , login fico on : mais o game serve ta com error

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

e como se nao existisse alguns itens

Editado por BladeDancer

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente aconselho vocês reverem suas configurações dês dos programas a instalação pois esse tipo de erros só pode ocorre em casos de configurações programa não recomendado revejam isso pois pelo que pude olha esse tipo de erro só esta aparecendo para poucas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais , instalei tudo baixei td , mais da o error ue rs , computador e novo , instalei td de boa

vc por acaso usou a ferramenta tools de alguma das revisoes antigas pra instalar o banco de dados?! eu retirei essa ferramenta justamente por dar alguns problemas.

 

Eu postei os textos de carregamento do servidor a alguns posts atras mostrando que não há problemas no servidor. Façam o que o L2-Windows disse revejam todos os programas que voces usam e restaurem o backup que está dentro da pasta DataPack se qualquer erro aparecer depois de voces terem adicionado algum custom, retirem eles.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE PESSOAL ESTOU COM ESSE PROBLEMA AQUI NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA E POR ESSE MOTIVO NÃO SEI RESOLVER ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

10709577_1054608681232252_1703080727_o.j

 

King se Possível vc poderia postar os link dos aplicativos recomendados para usar com seu projeto

 

@Pressão, consegui eliminar esses erros instalando o jdk e jre 7.

 

Mas continuo sem conseguir logar em outra maquina :'(

 

 

Mano , login fico on : mais o game serve ta com error

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

e como se nao existisse alguns itens

 

Cara tenta rodar ele sem mexer em configuração nenhuma, eu estava tendo erros parecidos, quando vc edita algumas coisas, principalmente em "characters" e nos eventos, dá esses erros, ai é pacienciais editar um pouco e ir ligando o game server, até encontrar qual config tá dando pau, no meu caso era liberar augmentation em umas armas ai.

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc por acaso usou a ferramenta tools de alguma das revisoes antigas pra instalar o banco de dados?! eu retirei essa ferramenta justamente por dar alguns problemas.

 

Eu postei os textos de carregamento do servidor a alguns posts atras mostrando que não há problemas no servidor. Façam o que o L2-Windows disse revejam todos os programas que voces usam e restaurem o backup que está dentro da pasta DataPack se qualquer erro aparecer depois de voces terem adicionado algum custom, retirem eles.

 

 

não mexi em nada simplismente baixei , instalei os programas e coloquei on

 

@Pressão, consegui eliminar esses erros instalando o jdk e jre 7.

 

Mas continuo sem conseguir logar em outra maquina :'(

 

 

 

Cara tenta rodar ele sem mexer em configuração nenhuma, eu estava tendo erros parecidos, quando vc edita algumas coisas, principalmente em "characters" e nos eventos, dá esses erros, ai é pacienciais editar um pouco e ir ligando o game server, até encontrar qual config tá dando pau, no meu caso era liberar augmentation em umas armas ai.

 

 

não mexi em nada so baixei ,instalei os programas e rodei mais nada

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.