Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Raiz

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    1

L2Raiz last won the day on Março 21

L2Raiz had the most liked content!

Reputação

10 Normal

Sobre L2Raiz

  • Rank
    Muito Noob
  • Data de Nascimento 06-09-1993

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook:
    https://www.facebook.com/l2feel
  • Skype:
  • Site:
    http://www.l2raiz.net

Últimos Visitantes

777 visualizações
  1. L2Raiz

    Baylor By:WariinG ( Perfect Team)

    Tá com bug. Ele fica sumindo do local 😞
  2. L2Raiz

    New Skill Custom for Interlude

    Nice, man... Thanks!
  3. L2Raiz

    Launcher Update

    up
  4. L2Raiz

    Launcher Update

    Bom dia, galera. Estou fazendo o uso do Launcher Update desse tutorial. É o L2Uv2.0.2_w_sources_.rar. A minha duvida é saber se tem como atualizar o seu navegador WEB, pois, ele está desatualizado. Nele não funciona varias funções novas de CSS, por exemplo border-radius.. Alguém sabe se tem como atualizar? No navegador chrome: FOTO No Laucher: FOTO Notem os ícones dos bosses com border-radius. Obrigado, desde já.
  5. L2Raiz

    Abnormal Effect ID

    Eu encontrei no arquivo "L2Character.java" /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_BLEEDING. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_BLEEDING = 0x000001; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_POISON. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_POISON = 0x000002; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_REDCIRCLE. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_REDCIRCLE = 0x000004; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_ICE. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_ICE = 0x000008; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_WIND. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_WIND = 0x0000010; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_FEAR. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_FEAR = 0x0000020; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_STUN. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_STUN = 0x000040; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_SLEEP. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_SLEEP = 0x000080; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_MUTED. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_MUTED = 0x000100; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_ROOT. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_ROOT = 0x000200; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_HOLD_1. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_HOLD_1 = 0x000400; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_HOLD_2. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_HOLD_2 = 0x000800; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_UNKNOWN_13. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_UNKNOWN_13 = 0x001000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_BIG_HEAD. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_BIG_HEAD = 0x002000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_FLAME. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_FLAME = 0x004000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_UNKNOWN_16. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_UNKNOWN_16 = 0x008000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_GROW. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_GROW = 0x010000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_FLOATING_ROOT. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_FLOATING_ROOT = 0x020000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_DANCE_STUNNED. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_DANCE_STUNNED = 0x040000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_FIREROOT_STUN. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_FIREROOT_STUN = 0x080000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_STEALTH. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_STEALTH = 0x100000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_IMPRISIONING_1. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_IMPRISIONING_1 = 0x200000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_IMPRISIONING_2. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_IMPRISIONING_2 = 0x400000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_MAGIC_CIRCLE. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_MAGIC_CIRCLE = 0x800000; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_CONFUSED. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_CONFUSED = 0x0020; /** The Constant ABNORMAL_EFFECT_AFRAID. */ public static final int ABNORMAL_EFFECT_AFRAID = 0x0010; Dai eu usei: character.startAbnormalEffect(L2Character.ABNORMAL_EFFECT_IMPRISIONING_2); E deu certo!
  6. L2Raiz

    Abnormal Effect ID

    Boa noite, alguém poderia me ajudar a me mostrar onde encontrar as ID's dos Abnormal Effects? Exemplo: startAbnormalEffect(2097152); Esse é um efeito muito comum usado para mod de respawn protection. De onde saiu esse "2097152"? Onde consigo encontrar os outros ID's? Preciso para um mod. Valeu, obrigado desde já.
  7. L2Raiz

    Queen Ant FlagZone (toda a caverna) (Resolvido)

    Corri atrás e eu mesmo consegui fazer o código: Pra quem quiser: <zone type="FlagZone" shape="Cuboid" minZ="-6000" maxZ="-4608"> <!-- Queen Ant --> <node X="-29228" Y="168914" /> <node X="-9671" Y="188582" /> </zone>
  8. Não estou conseguindo fazer e não encontrei aqui no forum. :/ Se alguém puder ajudar, agradeço muito. Quero que a flag zone comece em toda a caverna da queen ant, ou pelo menos começar naquela ponte que tem antes de chegar na sala do boss. Só encontrei essa no forum: <zone type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-5947" maxZ="-5547"><!-- Queen Ant Boss TODO By AlooK --> <node X="-21490" Y="178613" /> <node X="-22258" Y="178961" /> <node X="-22890" Y="182205" /> <node X="-22770" Y="183129" /> <node X="-21594" Y="183945" /> <node X="-20570" Y="183381" /> <node X="-20310" Y="182673" /> <node X="-20762" Y="179129" /> </zone> porém, ela só começa na sala do boss. Edição: Galera, corri atrás e eu mesmo consegui fazer o código, já que ninguém pode fazer por mim :/ Valeu! Pra quem quiser: <zone type="FlagZone" shape="Cuboid" minZ="-6000" maxZ="-4608"> <!-- Queen Ant --> <node X="-29228" Y="168914" /> <node X="-9671" Y="188582" /> </zone>
  9. L2Raiz

    Controle de joias boss (L2jFrozen)

    Posso te ajudar, nunca trabalhei com acis e não sei como é o banco de dados kkkkk mas creio que seja facil adaptar.
  10. L2Raiz

    (Resolvido) Scroll Escape infinito [L2JFROZEN INTERLUDE]

    Obrigado Penacho, deu certinho aqui. Esses amigos, né?! kkkkk
  11. Alguém tem? Procurei e não encontrei...
  12. Muito obrigado, que Deus te abençoe.
  13. Obrigado por responder. A minha ideia é fixar horario da Queen Ant pra nascer as 20:00. Exemplo Queen Ant: AQUI ELE TÁ PEGANDO 24 HORAS + 0 RND (1 DIA) QUE EU CONFIGUREI EM CONFIGS. final long respawnTime = (Config.QA_RESP_FIRST + Rnd.get(Config.QA_RESP_SECOND)) * 3600000; Aqui ele envia o respawn para o banco de dados (DATA EXATA DA MORTE + 24 HORAS da variavel "respawnTime". info.set("respawn_time", System.currentTimeMillis() + respawnTime); Eu quero modificar para ficar assim entre aspas: info.set("respawn_time", "DATA EXATA COM AS HORAS ZERADAS (00:00:00) + "24 HORAS (respawnTime)" + "20 HORAS" ); Assim eu conseguiria fazer a Queen Ant nascer todo dia ás 20:00, não importa o horario de sua morte. Consegue me ajudar, por favor?
  14. Todos sabemos que o "System.currentTimeMillis()" pega a data do exato momento em milissegundos, correto? Porem ele pega a data completa (01/03/2018 22:31:00). Alguém sabe se tem jeito dela pegar somente a DATA sem as HORAS? Como se fosse meia noite? (01/03/2018 00:00:00) É para eu poder criar uma variavel, se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
  15. L2Raiz

    [Tutorial]Proteção gGuard system + core + php

    MUITO OBRIGADO!!!!!!
×