Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

Posts recomendados

Olá Pessoal uma Boa tarde

venho atravez deste apresenta os erros que estão me deixando a cada dia que se passa maluco, tipo eu uso o windows 7 64 bist professional

e toda vezes que eu execulto os arquivos "RegisterGameServer" e "startAccountManager" eles apresentam o seguinte erro:

"'l2j.bat' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes."

bem espero que eu consiga uma luz!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Pessoal uma Boa tarde

venho atravez deste apresenta os erros que estão me deixando a cada dia que se passa maluco, tipo eu uso o windows 7 64 bist professional

e toda vezes que eu execulto os arquivos "RegisterGameServer" e "startAccountManager" eles apresentam o seguinte erro:

"'l2j.bat' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes."

bem espero que eu consiga uma luz!!!

Mano tente ir no navicat e mude o nome de l2j.bat para l2jdb!

Acho q resolverar se problema! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulinho Souza

L2.ini ja fica na sua system, so voce pega o file edit e abrir.

Editado por Paulinho Souza

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me ajuda pelo amor de deusssssss....

eu nao consigo ligar a db aparece assim

"2003 - Can't connect t MySQL server on 'localhost' (10061)"

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!

TO COM UM PROBLEMA Q TA ME PERSEGUINDO MUITO!

Quando eu entro no lineage ainda ta em outro server, l2jbrasil DOWN 9999.

Quando eu crio a conta la na hr de logar, aparece no meu console do startloginserver q uma conta foi criada, + n eh no meu server q a conta entra!

AJUDE-ME POR FAVOR !!!

ta ae a imagen do meu loginserver e gameserve, eles param ai,

depois q eles param ai eu abro o l2 exe.

LINe.jpg

AGUARDANDO RESPOSTAS!!!

Editado por Bruninho (66

Compartilhar este post

Link para o post

AKI TEM COMO ME AJUDA PELO IP EU DESBLOKEI O MOUDEM DE ACORDO COM O TUTO LA

AI BAIXEI O NO IP E A KRINHA DA FIKADO IGUAL MAIS NAUM TO CONSEGUINDO LOGA EN OUTRA CASA

TEM Q TROK O IP EXTERNO LA NO GAME SERVE E LOGUIN SERVE ?

VLW TOP TA PARABENS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu executo sempre e nao resolve eu vou desisntalar tudo e começar logo do comecinho pra ver se consigo mais vou baixar outro navicat e outro mysql.

Mais eu pergunto se eu tentar fazer desse geitinho ai eu consigo fazer gracia parte 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulinho Souza

Olha sempre que for posta alguma coisa edite o poste de cima pra evitar floods ok.

e outra coisa as vezes e seu pc que esta com virus e passa o virus pro crack mais voce pode ver quando clica no link do 4shared ele aparece no detect virus. aqui pelomenos aparece isso e meu ant virus nunca detectou o virus do crack que estou usando do navicat.

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.