Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

Recommended Posts

Aviso: venho atravez deste comunicar q naum eh preciso responder ao post anterior feito por mim, tendo em vista Que já achei a soluçõa para o problema!!

Obs. esse aviso evitar a perda de tempo dos membros do forum q por ventura deseja-se resposder tal post!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera estou com 1 erro na hora da instalação do

MySQL Server 5.0 da esse erro q esta na imagem, oq pode ser

por favor si alguem poder me ajudar.

será q n esta achando o arquivo instalado etc ? uso windows seven mais se q da

pq mtos q conheço tem o win 7 e ja fez tudo certin.

desde já obrigado. LINK ABAIXO

http://img40.imageshack.us/img40/3015/erroug.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,nao consegui dar search,entao vou perguntar aqui(me desculpem se ja tiverem dito isso),mas se eu utilizar esse Tutorial pra fazer um server c3,vou ter sucesso? ou deveria osar outro tutorial?

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

galera vcs poderiando mim da uma ajuda awe ..o meu pc ta dodando o server quase normal olha la em gerenciador de prosseso quando o servi ligava ficar como 999mb de desenhepenho... agora ta em 2gb. e fica forsando muito... e por causa do ....mqsl-nt.... eu colocar uma foto mais nao sei como colocar a foto.........

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Otimo tuto mais estou com poblema na parte de ligar o Gamaserver e o Loginserver.

Fica dano erro.

Ex:at com.l2jardchid.gameserver.L2Gameserver.min(l2gameserver.java:421}

Server terminated abnormaly

server terminated

Pressione qualquer telca para continuar...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá os Ips se estão corretos em server.propiete e em logim.propiete

Compartilhar este post

Link para o post

alguem da uma ajuda ae??? ta acontecendo o seguinte o gameserver roda normal mais o login naum roda da isso aeee......

http://img249.imageshack.us/img249/55/imagemfs.jpg

Me parece que está faltando a db certifique-se se você criou e restaurou a db l2jlive

Compartilhar este post

Link para o post

Veiu tipow fiz tuduh certo Agora o problema Meu char ADm nao to conseguindo

Dar acc level ja tentei 1 100 e o caraka No navicat... =D

Ajuda aew Por favorr

vooç deu Restore Backup?

caso ja tenha feito isso, tenta colocar o Acesslevel 100 e não aperta F5 pra atualizar a tabela de character! xD

Só colocar 100 e pronto, fecha! não atualiza !

Compartilhar este post

Link para o post

affs eu fiz tudo nem video eu vier ! ta dando um erro no game server asim : at.net.sf.l2j.gameserve(int)gamesever java :197 pow aquem ajuda ae eu pequei ese server com o zeus .D ! AQUEM AJUDA AE .

PORFAVO !

Amigo pare de flodar sem parar poste na area de duvidas !!

E se vc tiver algum erro posta uma SS pra darmos uma olhada.

Editado por LordeBakeman

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin Me ajuda ae cara eu ja fiz um servidor a um tempo atras e queria fazer denovo mais agora que eu tentei apareceu isso ae no Navicat:

http://img22.imageshack.us/i/imagemkyh.png/

ajuda?

é o mesmo erro que o do master pimentel...mais eu n sei oqq seria. ta tudo configuradinho sem senha no navicat e talz

Editado por Tumathy

Compartilhar este post

Link para o post

Para criar um servidor tem que seguir o tuto e baixar o pre. conf. ou tem que baixar soh o pre. cofig ??

Grato

Sim seguir o tuto baixar os programas que pede para baixar e baixar um servidor pre.config. !

Editado por LordeBakeman

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin Me ajuda ae cara eu ja fiz um servidor a um tempo atras e queria fazer denovo mais agora que eu tentei apareceu isso ae no Navicat:

ajuda?

é o mesmo erro que o do master pimentel...mais eu n sei oqq seria. ta tudo configuradinho sem senha no navicat e talz

Ja tive esse erro tente baixar outro mysql e configuralo certo que vai darcerto !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kelvin..

Cara, obrigado pelos tutoriais. O Pessoal aqui da lan vivia pedindo para abrir logo um server (Em vista que muiita gente aqui joga L2 Revo), então decidi criar um.

Estou a uma semana, e até agora está tudo tranquilo, estou pacientemente edidando todos NPCs das principais cidades, Buffers, Tattoos, etc.. Meu problema aqui está sendo apenas colocar o server rodando OnLine.. agente (eu e mais um amigo) ficamos até as 4:00 da manhã tentando resolver isso e nada..

Então, dessa não teve jeito. Preciso mesmo de sua ajuda.. veja o caso aqui, e ajude se poder:

PortasModenabertas.jpg

Portas do Modem (Roteador) abertas - Para Login e Game Servers

erroip.jpg

Modo que está configurado o Login Server

ErroCliente.jpg

Erro ao abrir o Login Server.

Bom, é isso.. vamos por partes, uma vez deixando a conexão do Login, passamos para o GameServer..

Flw cara, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou com 1 erro na hora da instalação do

MySQL Server 5.0 da esse erro q esta na imagem, oq pode ser

por favor si alguem poder me ajudar.

será q n esta achando o arquivo instalado etc ? uso windows seven mais se q da

pq mtos q conheço tem o win 7 e ja fez tudo certin.

desde já obrigado. LINK ABAIXO

http://img40.imageshack.us/img40/3015/erroug.jpg

INSTALE e Configure o MySql NA Repartição que está ISNTALADO O SEU SISTEMA OPERACIONAL "WINDOWS" !

ajuda?

não sou o Kelvin, mais posso te ajudar! reinstale o seu MySql ! e configure tudo certinho..não me pergunte como configurar, aqui mesmo no inicio desse topico encina!!!

Certifique se na pasta gameserver.proprietes e loginserver.proprietes tem senha!

fica logo a baixo do "login: root"

" Mark Pimentel Master " fassa o mesmo! pois o seu erro é o mesmo! o.O'

Modo que está configurado o Login Server

mude onde eu marquei para 127.0.0.1

Editado por MaGuiinhoO

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.