Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

Posts recomendados

Ola, eu tenho tido um problema qualquer server que eu tento criar, eu nao consigo iniciar o loginserve e o gameserve porque eles me dao uma mensagem 'java' nao e reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes. admin Restarted ...

desculpa se essa duvida ja foi resolvida mas como tem 71 pagina fica dificil pr eu ler, ja procurei na internet mas nao consegui, uso windows 7 ultimate 64bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@felipemiller

ta faltando a tabela "connection_table_test"

@johnnyd

instale o java corretamente

@natan

reinstala outra versão do mysql

Editado por ByJrmhp

Compartilhar este post

Link para o post

pow , to com msm problema la do kara que nao passa da segunda parte do loguin , ja fis o tutorial tudo certim , nao da nada , nao passa do msm geito ,ae so os amigos q conseguem entrar , ae eu ponho os ips so pra mim entrar entra de boa , sera oq e isso ? ;/ [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

aew...

Eu tenho uma dúvida...

Estou tentando a horas criar um servidor. Porém o meu Line é o FREYA, e eu queria saber se tem como criar um servidor INTERLUDE com o meu freya...

Lembro que rodava interlude no Kamael... Será possível faser o que estou tentando ???

Compartilhar este post

Link para o post

Shayeni Karollyna,

devinganca,

Titam

vcs podem ajudar ???

Olha o Flood , Aguarde Respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

aew...

Eu tenho uma dúvida...

Estou tentando a horas criar um servidor. Porém o meu Line é o FREYA, e eu queria saber se tem como criar um servidor INTERLUDE com o meu freya...

Lembro que rodava interlude no Kamael... Será possível faser o que estou tentando ???

Nunca interlude so vai pegar das cronicas dele pra baixo caso c5 saka pra cima nao vai funfar

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca interlude so vai pegar das cronicas dele pra baixo caso c5 saka pra cima nao vai funfar

Então... Queria um tutorial explicando certo como criar um servidor de l2 FREYA... Eu sou muito bom em criar mas apenas no interlude.

Agora que baixei essa merda de freya as coisas complicam tudo...

Pra vc ter uma noção, eu não tenhu a mínima ideia de qual REV pegar e qual a diferença entre eles, sao tantos numero q pra mim o maior e o melhor.

Jah entrei nesse site aki Aqui baixei o REV 8 (por que era mais pesado) e não tinha nem o LoginGame Seerver, não conseguia nem mudar o IP...

Ou é totalmente diferente ou está faltando arquivos...

No Lineage Interlude eu tinha um Pack com: System Virgem, Rev, Backup... tudo completo mas esse Freya parece que é um mmonte de arquivo...

Um tutorial bem explicado seria bem bacana ^^

Se alguem poder me ajudar me add no msn: [email protected]

Vlw :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Queria um tutorial explicando certo como criar um servidor de l2 FREYA... Eu sou muito bom em criar mas apenas no interlude.

Agora que baixei essa merda de freya as coisas complicam tudo...

Pra vc ter uma noção, eu não tenhu a mínima ideia de qual REV pegar e qual a diferença entre eles, sao tantos numero q pra mim o maior e o melhor.

Jah entrei nesse site aki Aqui baixei o REV 8 (por que era mais pesado) e não tinha nem o LoginGame Seerver, não conseguia nem mudar o IP...

Ou é totalmente diferente ou está faltando arquivos...

No Lineage Interlude eu tinha um Pack com: System Virgem, Rev, Backup... tudo completo mas esse Freya parece que é um mmonte de arquivo...

Um tutorial bem explicado seria bem bacana ^^

Se alguem poder me ajudar me add no msn: [email protected]

Vlw :D

Como no tutorial do kelvin e so voce fazer como estar nele serve pra all versão so que voce tem q baixar a rev freya da uma olhada aki -> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/86-freya/

é so vc baixar e ligar como 127.0.0.1 e testar em mod off :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como no tutorial do kelvin e so voce fazer como estar nele serve pra all versão so que voce tem q baixar a rev freya da uma olhada aki -> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/86-freya/

é so vc baixar e ligar como 127.0.0.1 e testar em mod off :wink:

Esse é o problema, não sei qual REV usar... Pra mim é tudo igual... o Interlude q eu saiba só tem 2 rev...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode meda uma ajuda

quando eu tento criar o serve login da tudo okay mais quando vo pra parte gameserve e tento ligar fica vindo um monte de datos com missindaten do lado

Compartilhar este post

Link para o post

to falando do tutorial do kelvin, esse tutorial serve pra all chronicas. freya, gracia, interlude, kamael, hellbound. nao tem diferensa nenhuma !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.