Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C4] L2JChronus


annonimooO

Posts recomendados


  • 2 weeks later...

precisa de gente pra testar o projeto e informar os erros, senão não tem como corrigirem alguma coisa já que ninguem informa bug ou erro !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa de gente pra testar o projeto e informar os erros, senão não tem como corrigirem alguma coisa já que ninguem informa bug ou erro !

esse é o grande problema dos usuarios do jbrasil

todo mundo usa , baixa , cria servers, e impressionante que ninguem em nenhum projeto

o povo reporta bugs , e alguns ainda tem a cara de pau de pedir projetos 100%

#Vergonha isso

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum off. Timelines sem commits há bastante tempo. Sem resposta nenhuma dos desenvolvedores aqui no tópico e você ainda se perguntam se o projeto vai pra frente? :sleep:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum off. Timelines sem commits há bastante tempo. Sem resposta nenhuma dos desenvolvedores aqui no tópico e você ainda se perguntam se o projeto vai pra frente? :sleep:

A esperança é a última que morre!

1.gif

rezando.jpg

aindahaesperancacdr.jpg

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum off. Timelines sem commits há bastante tempo. Sem resposta nenhuma dos desenvolvedores aqui no tópico e você ainda se perguntam se o projeto vai pra frente? :sleep:

 

Sobre o Bian (um dos desenvolvedores) ele estava sem internet a um bom tempo sobre o outro desenvolvedor eu não sei.. o fórum deu problema lá com a empresa, eu ate ofereci uma hospedagem minha para por o forum, porém o bian disse que precisava do backup e a empresa que hospedava o fórum não enviou nenhum backup, ou seja, deu problema e ficou por isso mesmo..

 

O projeto é bom, só precisa de gente para informar os erros, que aí, dependendo, eu mesmo vou lá e corrijo alguns erros, mas precisam falar o que tá com problema, e isso, ninguém faz !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sobre o Bian (um dos desenvolvedores) ele estava sem internet a um bom tempo sobre o outro desenvolvedor eu não sei.. o fórum deu problema lá com a empresa, eu ate ofereci uma hospedagem minha para por o forum, porém o bian disse que precisava do backup e a empresa que hospedava o fórum não enviou nenhum backup, ou seja, deu problema e ficou por isso mesmo..

 

O projeto é bom, só precisa de gente para informar os erros, que aí, dependendo, eu mesmo vou lá e corrijo alguns erros, mas precisam falar o que tá com problema, e isso, ninguém faz !

 

Pessoal estou correndo atras do backup do fórum esperem vou tentar botar isso online loguinho.

Wallace se for dar uma parte para hospedagem tamo a disposição. Falando nisso me passe seu msn por mp grato.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to sem internet to sem tempo época que parei de mecher tava trabalhando das 8 da manhã as 10 da noite ultima coisa foi a adaptação do JDK 7 pra poder rodar o Game falta a implementação dos Clan Hall o resto é só ir testando de vagar porque maioria das coisas do c4 eu ja tinha feito oque ta meio perdido é em questão de skills faltando 90% das quest estão funcionando intão oque foi feito ou não quem ja jogou C4 sabe oque ta faltando se for pra abrir 1 servidor PVP só vai faltar os clan hall porque os outros sistemas se tiver faltando alguma coisa é minima...

 

PS: Ta faltando o sistema de enchantar Skills que vai da trabalho mas primeiro tem que arrumar todas as skills nas xml primeiro pra depois pensar nisso intão oque me falta mesmo é tempo quem quiser ajudar testando as coisas pode começar pelas skills e quem quiser ajudar MP no Wallace ou no Forever*--*Alone eles tem contato melhor comigo mas apartir do dia 31 to de volta fuii t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olhando esse projeto C4, puts me deu muita vontade de ajudar vocês no projeto, mais eu faço Ciencia da Comp***çao em uma universidade federal, ai não tenho muito tempo e tambem me faltta conhecimento, pois nunca compilei uma revisao, apenas pegava e adicionava mods; o basico mesmo. Se tiver alguem disponivel para me ensinar compilar rev e se esse projeto está ainda em funcionamento, me mandem MP que eu quero ajudar. Estou acabando de baixar o client C4 e quero muito ver esse projeto 100%. Abrass e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom galera esto querendo que reviva o projeto c4 pq pelo que ja joguei de line o c4 foi o unico que gostei espero que vcs voltem com ele na ativa enquanto isso peguei a ultima rev adicionada tenho alguns npc para c4 e vo ver o que consigo fazer posto pra vcs a rev e as SS e fico a gosto de quem quiser baixar e seguir o projeto flw e ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.