Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x

Posts recomendados

MickeyLove

Na verdade é como falei to mudando tudo e com isso vem os erro ......

fala verdade eu axo que vou mudar todo o tipo dos npc para xml

sem preciza usa as tabela custom_npc ,npc e varias outra deixa tipo acis as tabela ......

sei la vamos ver tudo na calma ....

========== Bierko ==========

os boss eu sei que tem erro nao é so o frintezza.......

sobre o segundo erro eu tbm sei pq se acha que tem um video na primeira pagina .

que eu tou mudando a forma de le......

cara a dream foi varios anos, em varias pessoas. eu sozinho fiz muito ja...

a vida é feita para viver se ganha se com jogo ficava o dia todo mechendo mais nao é assim minha vida entao tudo na calma..

• Gostei 5

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Primeira coisa erros sempre tem ate a dream v2 tem erros q nem eles sabem a uma grande diferença entre saber programar e saber jogar essa e a diferença do projeto do marcos ele é muito inteligente e tem creatividade de sobra o que ele fez ate agora e algumas pessoas sem conhecimento e sem senso de pesquisa o motivo do erro que ocorrer vem poluir o tópico.

Segundo o marcos esta fazendo algo novo e ainda mais Free sendo que muitos membros da comunidade compra revisões de terceiros e ainda tem espertinhos que metem java decopiler entre outros e revende o que o marcos faz, falo pq alguns moderadores que ja foram membros ja fizeram esse tipo de coisa.

Mais enfim não fiquem pedindo ou reclamando aguardem ele falar e parem de me mandar mp pedindo pro marcos libera a soucer eu não tenho acesso e tbm fico aguardando as atualizações so que faço por merecer ja que testo a revisão dele de verdade.

ATT. Mr.Kadu

• Gostei 2

xk21y.png

Link para o comentário

Starting L2J-Frozen Core Game Server.

Official website :
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Enjoy by server core. Bee happy!

------------------------------

INFO ======================================================================-[ T

eam ]

INFO Project X

INFO Essa revisao nao e vendida. Se voce compro denuncia via

INFO Skype Facebook ou no L2jbrasil.com contato Marcos-sayan

INFO

INFO Loaded 20 Question Words.

INFO ==================================================================-[ Datab

ase ]

INFO MLog clients using log4j logging.

INFO Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace:

10]

INFO Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acqu

ireIncrement -> 5, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoComm

itOnClose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcquir

eFailure -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null,

connectionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester, d

ataSourceName -> 17wxmx29e5rbprmusn19g|57160a60, debugUnreturnedConnectionStackT

races -> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, facto

ryClassLocation -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityTok

en -> 17wxmx29e5rbprmusn19g|57160a60, idleConnectionTestPeriod -> 3600, initialP

oolSize -> 10, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2erich, maxAdministrativeTaskT

ime -> 0, maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections

-> 0, maxPoolSize -> 2000, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100

, minPoolSize -> 10, numHelperThreads -> 3, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUse

r -> 0, preferredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}

, propertyCycle -> 0, testConnectionOnCheckin -> false, testConnectionOnCheckout

-> false, unreturnedConnectionTimeout -> 0, usesTraditionalReflectiveProxies ->

false ]

INFO L2DatabaseFactory: loaded.

INFO ===================================================================-[ Thre

ads ]

INFO Cache
INFO Cache[Crest]: 0,000MB on 0 files loaded. (Forget Time: 300s , Capacity: 50

)

Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/l2jserver

/script/java/JavaScriptEngineFactory : Unsupported major.minor version 52.0

at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)

at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source)

at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source)

at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source)

at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source)

at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)

at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)

at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)

at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)

at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

at java.lang.Class.forName0(Native Method)

at java.lang.Class.forName(Unknown Source)

at sun.misc.Service$LazyIterator.next(Unknown Source)

at javax.script.ScriptEngineManager.initEngines(Unknown Source)

at javax.script.ScriptEngineManager.access$000(Unknown Source)

at javax.script.ScriptEngineManager$1.run(Unknown Source)

at javax.script.ScriptEngineManager$1.run(Unknown Source)

at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

at javax.script.ScriptEngineManager.init(Unknown Source)

at javax.script.ScriptEngineManager.<init>(Unknown Source)

at com.l2jfrozen.gameserver.scripting.L2ScriptEngineManager.<init>(L2Scr

iptEngineManager.java:78)

at com.l2jfrozen.gameserver.scripting.L2ScriptEngineManager.<init>(L2Scr

iptEngineManager.java:57)

at com.l2jfrozen.gameserver.scripting.L2ScriptEngineManager$SingletonHol

der.<clinit>(L2ScriptEngineManager.java:699)

at com.l2jfrozen.gameserver.scripting.L2ScriptEngineManager.getInstance(

L2ScriptEngineManager.java:65)

at com.l2jfrozen.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:231)

Alguém pode me ajudar com esse erro!!!

Link para o comentário

Bom galera, Eu estou tendo uns probleminhas ao tentar adquirir a 3 job alguem sabe me dizer se isso é uma configs ou um erro ou um mod errado alguem poderia me informar ? upei de do 0 ate o 76 e nada 77,78,79,80 e nada ...

vuaKoPb.png

Editado por lTheLegenD

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário

Bom galera, Eu estou tendo uns probleminhas ao tentar adquirir a 3 job alguem sabe me dizer se isso é uma configs ou um erro ou um mod errado alguem poderia me informar ? upei de do 0 ate o 76 e nada 77,78,79,80 e nada ...

vuaKoPb.png

vai la aonde tem aqueles bagulhos de por item pra pegar job e tudo mais na parte de configs e la tem um bagulho mais ou menos assim Need quest forfirstClass= false need quest forthird class= false need quest for sei la oque a terceira linha sua deve estar em = True muda pra igual as outas duas que é False.....

• Gostei 1
Link para o comentário

Eu uso ela e ainda não tive esse erro, O único problema que to tendo e com o aiox, Que não recebe a dual quando troca a id da config

vc deve esta fazendo algo errado porq eu editei uma nova weapon para o aiox e esta funcionando 100%

vai la aonde tem aqueles bagulhos de por item pra pegar job e tudo mais na parte de configs e la tem um bagulho mais ou menos assim Need quest forfirstClass= false need quest forthird class= false need quest for sei la oque a terceira linha sua deve estar em = True muda pra igual as outas duas que é False.....

fala mano obg pela ajuda foi meio bagunçado oq falou mas realmente tinha algo a ver estava cobrando acient adena porem nao estava mostrando , grato pela ajuda.
Editado por lTheLegenD
  • Gostei 1

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário

@all

Primeira coisa erros sempre tem ate a dream v2 tem erros q nem eles sabem a uma grande diferença entre saber programar e saber jogar essa e a diferença do projeto do marcos ele é muito inteligente e tem creatividade de sobra o que ele fez ate agora e algumas pessoas sem conhecimento e sem senso de pesquisa o motivo do erro que ocorrer vem poluir o tópico.

Segundo o marcos esta fazendo algo novo e ainda mais Free sendo que muitos membros da comunidade compra revisões de terceiros e ainda tem espertinhos que metem java decopiler entre outros e revende o que o marcos faz, falo pq alguns moderadores que ja foram membros ja fizeram esse tipo de coisa.

Mais enfim não fiquem pedindo ou reclamando aguardem ele falar e parem de me mandar mp pedindo pro marcos libera a soucer eu não tenho acesso e tbm fico aguardando as atualizações so que faço por merecer ja que testo a revisão dele de verdade.

ATT. Mr.Kadu

amigo acho que nos interpretou mal eu dei uma opinião e dynamit tbm nao estamos criticando de forma alguma o projeto apenas expressamos a nossa forma de pensar

• Gostei 1

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário

*00* Elesis do elsword, apesar que eu prefiro a do grand chase =/ UHDSAUDS

Parabéns pela revisão cara :3

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

CADE A SYSTEM DA NOVA REVISÃO QUE CONTEM ESSES NPCS NOVOS.

cara a revisao e limpa pode ser qualquer system....

le isso

postei uma antiga que tinha mandado para o kadu testar, mais é mais nova que a ED .poste na primeira pagina

ou seja nao é minha atual do video...

-------->Em Breve <-------

ja arrumei o negocio do title do npc

Editado por marcos-sayan
  • Gostei 3

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

Link para o comentário

cara a revisao e limpa pode ser qualquer system....

le isso

postei uma antiga que tinha mandado para o kadu testar, mais é mais nova que a ED .poste na primeira pagina

ou seja nao é minha atual do video...

-------->Em Breve <-------

ja arrumei o negocio do title do npc

marcos essa revisão nova ta sem aqueles bugs da primeira que você disse que pode estar acontecendo como erro quando começa conectar players online sei la como que tá pode me dar uma luz estou querendo algo bom para meu projeto pq ta foda viu até coisa paga da nojo de ver ta osso msm comenta algo ai sobre vlw flw é tóis...

Link para o comentário

Marcos tem algum modo de pegar o Brilho do Hero do C4 passar para o c6? O brilho do c6 brilha de mais acho feio dms, ja o brilho do c4 e menos brilho bem mais massa ! Existe algum jeito ?

e rJR7uMq.png

Que erro e esse ?

O brilho do hero só mudar a intensidade na system .

Link para o comentário

Atualizado erro .

poste na primeira pagina .

Galera acho erro reporte blz.....

OBRIGADO A TODOS .... POIS QUEM FAZEM A REVISAO SAO VC´S.

EU MEXI NO FRINTEZZA MAIS NAO TESTEI BLZ.

• Gostei 2

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.