Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados

Amigo antes mesmo de voce montar um servidor é bom voce mesmo passar na seção tutorial e ler todos os tutoriais de instalação e criação de servidores, incluindo outros tutoriais, nao adianta querer montar um com uma unica base de conhecimento, procure expandir seus conhecimentos antes de querer conhecer os servidores... se voce ler os tutoriais vai perceber que é possivel entrar no seu servidor de qualquer jeito indepedente da conexão, que quando usamos o Ip 127.0.0.1 estamos acessando a famosa rede interna que é simulada no proprio comp***dor nao depedendo de qualquer tipo de conexão externa, enfim vai haver respostas para suas perguntas, nao adinata querer tutoriais especificos porque voce vai encontrar varios bugs, ter centenas de dificuldades, o ideal e estar preparado para ele e o forum oferece uma demanda alta... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo antes mesmo de voce montar um servidor é bom voce mesmo passar na seção tutorial e ler todos os tutoriais de instalação e criação de servidores, incluindo outros tutoriais, nao adianta querer montar um com uma unica base de conhecimento, procure expandir seus conhecimentos antes de querer conhecer os servidores... se voce ler os tutoriais vai perceber que é possivel entrar no seu servidor de qualquer jeito indepedente da conexão, que quando usamos o Ip 127.0.0.1 estamos acessando a famosa rede interna que é simulada no proprio comp***dor nao depedendo de qualquer tipo de conexão externa, enfim vai haver respostas para suas perguntas, nao adinata querer tutoriais especificos porque voce vai encontrar varios bugs, ter centenas de dificuldades, o ideal e estar preparado para ele e o forum oferece uma demanda alta... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado trovão eu q te agradeço. Meu problema foi seguir o tuto do kelvin para interlude utilizando gracias final imaginando q pela lógica é tudo a msm coisa, porém seguindo o perfeito tuto de kelvin o meu jeito de fazer q foi seguir o pocedimento q ele mandou não me deu sucesso e pra mim apareceu coisa diferente quando peguei o arquivo starloginserver e joguei o atalho pra desktop, daí me confundiu tudo pq o meu não apareceu o msm q o dele e como não sou experiênte tudo o q eu ia lendo foi complicando mais ainda. Gostaria de saber pq o pré configurado q baixei não vem com system junto? ou não tem nada haver uma coisa com outra, bom eu estou usando os arquivos de um pré configurado com um system de gracia final q não tem nada haver com o pré config q baixei mais não sei até onde influência.

A alcunha se faz ao titulo: muito noob ¬¬'' kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode usar qualquer System gracia final por exemplo para entrar em um servidor gracia final... não influencia nada desde que o servidor nao tenha nada custom... exemplo :

 

Voce tem um servidor Gracia final, se voce pegar uma system gracia final do proprio servidor ou de qualquer outro da internet ela vai funcionar perfeitamente, desde que seja Gracia final.

 

A system tem como objetivo interligar voce cliente ao servidor, porem nela é possivel fazer algumas customizações, por exemplo trocar o neon da arma, mudar algumas mensagens que sao apresentadas e por ai vai...

 

Podemos dizer que a system possui uma declaração oficial, que informa todos os itens, roupas, armas e etc que o servidor possui, quando voce pega um servidor custom, que tem armas e roupas novas, como titanium, gold, dark e etc, elas so vao aparecer ao player que tiver a system que tem esses sets novos declarados, enfim a system influencia somente nisso...

 

Entao se no seu servidor tiver sets ou armas custom, com novas aparecencias e etc, voce deve procurar a system dele mesmo ou voce mesmo monta-la, agora caso voce esteje usando os proprios sets oficiais, os proprios itens e etc ai e so usar qualquer system.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem me da uma luz ae dessa REV...

Ela já vem com uns NPC's...

Só que eles naum funfam... só o NPC buff que tá pegando...

o de mudar a cor do nick nobles e os outros fica aparecendo o nome quest...

Alguem ae sabe concertar isso... Ou esses NPC's naum server pra nada ??

VlWs!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae alguém ajuda aqui por favor.

Os melhores serves que eu joguei pessuem o sistema de escrita inglês ( sem acentuações e símbolos ), e eu estou com um pré configurado assim mais queria modificar para versão em português onde é possivel acentuar as letras. Eu acho que deve ser dificil pois servidores renomados são assim sendo que a maioria de player é BR, ou os GM são preguiçosos.

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem estava tendo dificuldade com o database Installer. Aqui um backup prontinho e completinho do l2vicio se o dono do topico quiser colocar na pagina inicial ^^. esse backup esta completo.

Link : >>>>>>>>>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<<<<<<<<

Editado por -----fernando-----
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo como eu faco pra colocar no navicat as sqls, como vai chamar l2emu como funciona... nao sei como é... por favor me ajudem... como funciona as configuracoes....

obrigado

Sou um viciado em line age tentando descobrir como montar o meu proprio server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no topico diz:

 

---- Atualizações Diárias ou sempre que possíveis ---

 

Mas ainda esta sendo atualizada????

 

pois no 4shared lá a ultima rev é de 19/12/2009

 

No aguardo de uma reposta e sim nenhum link desse aqui ta online

 

Site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SVN da L2Emu:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Timeline:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SVN Trunk:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SVN Releases:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já foi dito, projeto l2emu fechado :(

 

 

Então nesse caso seria bom fechar o topico nao??????

 

Já que ja nao vai ter melhorias pra ele???

 

L2ViciO se possivel da uma olhadinha nessa minha proposta aqui manin.

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=20920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li o seu tópico mas nao tenho tempo de mexer com essas coisas por enquanto

 

sera que tu pode me ajudar com isto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e aond eu acho o server.proprieters... n to achando....

vlw.... ta tudo diferente do l2jdb pra interlude... vlw...

ja vi como se faz no tuto que vc ensinou mas ta tudo diferente aq.. pra mim...

vlw

Sou um viciado em line age tentando descobrir como montar o meu proprio server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nery, eu acho que tu só jogou esse l2, pq basicamente isso contem em qualquer l2 =)

 

 

@L2Vicio Porfavor, Qual é a ultima rev que vc copilou?

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

O link do topico principal está desatualizado =(

 

Configurando o Básico: L2Emu

Editado por UrbZ

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Vicio... Cara to com uma duvida aki...

Quando faz a quest do frintezza...

Num sei se nesse server é diferente...

Mais eu vou lá na luz,,, num cantinho em Imperial Tomb...

E clico nela pra pegar tgt com a pt feita..

mais naum da TGT lá...

não sei se vc olhou isso mais caso teja olhado e saiba como resolver...

Agradeço desde já =)!!!

Não tá dando pra entrar na sala do frintezza...

E sair matando aqueles mobs até chegar na sala principal ...

\thanks!!!!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.