Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados


Bom galera, nao sei se alguem ja postou, mas vai la se tiver flodano me desculpem.

Acho q a partir da rev 2700, todas as rev l2jemu sao epilogue.

Não tenho certeza.

L2vicio, man essa rev q vc ta trabalhando nela a l2jsky esta melhor que a 2709 da emu??

So pra saber.

Editado por sombrio
log.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lourenco isso nao eh bug.. eh protecao contra exploit.. pra matar antharas tem que fazer a quest eesperar o Antharas sair da caverna dele.. nao pode se apressar e entrar la como GM senao vc eh teleportado de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tudo indica que Lord_Rex um dos grandes programadores da l2emu e tambem ja foi da l2jfree desistiu da carreira com Lineage 2, começando seu projeto AION... Agora outros programadores vão assumir a programação, e como falei não vejo a hora de programar que eu mesmo vou fazer o que nenhum fez ate hoje, e por isso que o site SVN e TIMELINE se encontra off-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esta funcionando sim o FAENOR !!! EU ACABEI DE TESTAR !!! APARECE A MENSAGEM E O DROP TAMBEM OCORRE... versao 2715

 

 

o meu nao ta caindo drop, so aparece a msg ¬¬''

 

tem como me passar o teu arquivo?

 

onde tu coloca na pasta faenor?

 

data/faenor/drop.zip ?

 

 

DESDE A 2560 E 2715 não funciona com feanor ¬¬''

Editado por master09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow baixei o svn no programa que vc falou viciO mais tah certo na msm maquina ele conectou mais nao outra da rede nao por que sera???

eu sei das parade de external e internalip

fasso isso tem 2 anos e meio e agora que tah dando esse probleminha

o serve foi compilado tudo certinho e botei para roda ai nao entra por nenhum pc da rede so o que tah o server =C

Editado por trakinagem
logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MASTER09 algo você esta fazendo errado, olha a data do evento... tem certeza que é a ultima versao... aqui testamos em 2 servidores e ta funcionando perfeitamente...

 

TRAKINAGEM voce fez as configurações colocando seu IP INTERNO ? ou deixou o 127.0.0.1 ? se deixou o 127.0.0.1 so a maquina local vai funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é l2vicio, essa versao é mais leve que a l2jfree ou ta na mesma proporção ? ela tem proteções no core, over-enchant como exemplo... o que voce acha em si, se fosse montar um low rate seguiria com l2jfree ou l2emu ? falo em termos de plataforma leve e funcional... eu sei que cada pessoa tem suas opiniao mais gostaria que você fala-se a sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<Event ID="Medals Event" Active="29 Aug 2008-29 Aug 2010">

<Droplist>

<AllDrop Items="6392" Count="1,5" Chance="65%" />

</Droplist>

<Droplist>

<AllDrop Items="6393" Count="1,1" Chance="15%" />

</Droplist>

<Message Type="OnJoin" Msg="EVENTO MEDALHAS : Ao matar qualquer mob voce adquiri medalhes comuns e especiais que pode ser trocada por Itens, aproveite. " />

<EventEnd>

<Take From="AllPlayers">

<Item ItemID="6392-6393"></Item>

</Take>

</EventEnd>

</Event>

 

O erro do seu codigo é essa linha <Item ItemID="6392-6393"></Item> do qual voce tem que declarar todos os ID presente.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.