Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados


Gente não consigo colocar as REV L2 Emu para rodar, só consigo colocar pra rodar no meu pc + ninguém consegue conectar só eu. Tem alguma configuração especial? Coloquei o meu ip interno: 192.168.xxx.xx e externo: xxxxxxxx.ddns.com.br

 

Agradeço a ajuda.

 

Segredo que ninguem sabe... ou sabem kkkk mas nao explicam direito...

 

onde tem:

 

GameServerHostname= 127.0.0.1

 

e no loginserver

 

LoginServerHostname= 127.0.0.1 (Não é LoginHostName é LoginServerHostname mesmo... Vem assim no l2emu)

 

vc muda o 127.0.0.1 pra "*"

ou seja fica assim

 

GameServerHostname= *

 

LoginServerHostname= *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui entra no site do L2emu para ver, esta off o site já era ?

 

se vc lesse saberia que estao fechados.....

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faliu mais não deixa de ser um dos melhores projetos :p...

 

vencendo fácil o l2jfree, l2jserver... acredito que só perdendo pro l2open...

 

é o unico projeto com o esquema das bandeiras de clan nos npcs funcionando 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Vicio voce esta usando a L2OPEN ? queria saber se ela esta boazinha ^^ digo se ela não esta tao pesada como l2emu ^^, eu to com ela aqui, mais fiquei com duvida se devo usa-la, no caso eu to testando ela, ela lembra muito a l2emu porem percebi que tem muitas coisas do l2official e etc...

 

- L2VICIO o que voce acha da l2open ? esta mais completa que as atuais e a EMU ?

 

- L2VICIO você acha que a plataforma da l2open esta leve em comparação a l2emu ?

 

Obrigado irmão e ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2open é l2emu... já comessa por ai.. então reflita... se é l2emu... tem tudo do l2emu e um pouco mais.. diferentemente do individualismo da l2jfree, l2open está sempre sincronizado com l2emu e está bem a frente dos outros...

 

se quer a svn que uso deles:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pergunta:

Desejo que o respawn em Primavel Isle seja randon, múltiplo, como é em outra rev L2J que eu uso, já tentei de tudo, coloquei ou melhor dupliquei no banco de dados os vertices da ilha e adicionando um novo "zone id", tentando fazer o servidor entender, mas sempre lê apenas o primeiro. No ZONES.XML também já adicionei coordenadas, mas mais uma vez lê apenas as primeiras. Me deêm uma luz...bjuz

 

ESTA É A XML:

 

<zone id="11037" type="Town" shape="NPoly" minZ="-2000" maxZ="-4000">

<stat name="name" val="Primeval Isle" />

<stat name="townId" val="19" />

<stat name="redirectTownId" val="23" />

<stat name="taxById" val="8" />

<stat name="isPeaceZone" val="false" />

<stat name="spawnX" val="9511" />

<stat name="spawnY" val="-23750" />

<stat name="spawnZ" val="-3733"/>

</zone>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2VICIO tenho uma duvida que somente agora veio acontecer, antigamente o geodata e patchmod nos colocavamos dentro da pasta DATA e bastava ativar nas config que ja funcionava, atualmente o mesmo não ocorre, fiz de varios metodos e nao consegui, voce saberia me dizer como ativar o Geodata nessa Revisao ? Abaixo os metodos do que eu ja fiz :

 

- Criar uma pasta chamada Geo_folder e colocar dentro dela a pasta geodata e patchmod e indicar na config, porem nao funcionou.

- Criar uma pasta chamada Geo_folder e colocar dentro dela o geodata e patchmod sem pasta e indicar na config, porem nao funcionou.

- Fiz o mesmo procedimento anteriores colocando no mesmo caminho padrao da config e nem sinal.

 

Enfim não sei mais o que fazer para ativar o Geodata, voce tem alguma sugestao ou saberia o que fazer ? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trovao nao precisa de nada disso (nao que eu saiba..)

 

para mim e apenas peguei os arquivos .l2j do geodata e pathnodes.. coloquei nas devidas pastas (geodata e pathnode Oo) dentro da pasta data e rodei o server.. nao mexi em nada.. apenas é claro.. mudei a configuração do Geodata de 0 para 2 :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ótimo se eu entendesse algo, sei q o pessoal daki é muito crânio mais deixarei aki meu pedido esperando não estar deixando nenhuma bobaagem em lugar errado.

 

Eu gostaria de pedir por 1 tuto minucioso de como criar o sevidor. Baixei o préconfigurado do yoshida mas quando vou clicar no arquivo: start server login, este não vai até o fim como segue a explicação de uma vídeo aula, sei q vcs são muito capacitados e peço para q por favor façam uma vídeo aula minuciosa, pois eu sou muito noob mais estou aki aprendendo bastante com vcs, mais a capacidade mental de vcs está anos luz a minha frente, se não for uma vídeo aula q seja um tutorial em texto mais q seja algo completamente minucioso. Não estou conseguindo encontrar reposta para a parte em q eu obtenho sucesso nos arquivos: startloginserver / startgameserver. meu start login server aparece diferente do q está no vídeo aula e portanto não posso proceder com o fim para logar no servidor. Tenho tb 2 perguntas noob e peço desculpas por não seber o quanto vcs sabem e por isto estou aki para aprender com os melhores... posso criar e logar em meu próprio server em NET discada? tenho baixado arquivos préconfigurados q não vem a pasta SYSTEM juntos ou seja , me perco completamente em qualquer vídeo aula ou tutorial já q como jogador sou dependente da pasta system e como "GM" não entendo os pré configs sem a system pq pré configs vem sem system? Gostaria de parabénlizar vcs, vcs são D+ e sakam muito de L2,por favor mandem email os mais comovidos com um autista q não entende de criar servers kkkkkkkkk email aí: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.