Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados

L2Emu parece que saiu de vez do ar ... faz pelo menos 6 meses.... triste pois era na minha opinião uma das menos bugadas...

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atualizei o tópico.. vou procurar uma geodata pra postar aqui... (CABE A VOCÊS CONFIGURAR DE FORMA CORRETA)

 

Um pedido à staff: Mudar o nome do tópico para: [Gracia Final] L2Emu Stable Revisions + Geodata

Subtitle: Compilado para a L2jBrasil

 

Só isso mesmo :)

 

P.S.:

 

Coloquei a geodata lá pra vocês :laugh:

Agora corram atrás pra por pra funcionar. ;p

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa L2Vicio mt obrigado kra pela rev está bem estavel quest hellbound funcionando a maioria eu que to iniciando nessas revs gracia final ainda... iniciando eu falo de configurar arrumar os bugs do java e tudo mais sabe, usava L2JServer mas a maioria das quests nao funcionavam ^^, um pedido que gostaria de fazer pra você é me passar o codigo fonte da rev pra eu arrumar umas coisas pra min, e postar umas novidades pra vocês, pode ser por mp tanto faz, quero ela prq eu nao tenho e como o projeto fexou nao tenho como conseguir obrigado e até mais. A e mais uma coisa alguem ae sabe como eu coloco HB (Hellbound) no estagio 7 ? =D quero falar com os npcs ^^

Editado por Rodrigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa L2Vicio mt obrigado kra pela rev está bem estavel quest hellbound funcionando a maioria eu que to iniciando nessas revs gracia final ainda... iniciando eu falo de configurar arrumar os bugs do java e tudo mais sabe, usava L2JServer mas a maioria das quests nao funcionavam ^^, um pedido que gostaria de fazer pra você é me passar o codigo fonte da rev pra eu arrumar umas coisas pra min, e postar umas novidades pra vocês, pode ser por mp tanto faz, quero ela prq eu nao tenho e como o projeto fexou nao tenho como conseguir obrigado e até mais. A e mais uma coisa alguem ae sabe como eu coloco HB (Hellbound) no estagio 7 ? =D quero falar com os npcs ^^

Procura pela table em sua data base com o nome hellbound e muda o trust points com o server ligado e deixa seu char logado e espere que o server ira anunciar o lvl de hellbound ei c nao for o nivel que vc quer so add mais pontos

Dica procure o premiun certificate caravan e o spane na sua bolsa c nao a ilha nao falara com vc

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56011266.jpg

 

O projeto fechou mas suas revs continuam super modernas e úteis... to disponibilizando aqui pra vocês uma rev perfeita pra quem nunca teve experiências com L2Emu e busca estabilidade e performance muito bons.

SVN da L2Emu: PROJETO FECHOU!

Timeline: PROJETO FECHOU!

SVN Trunk: PROJETO FECHOU!

SVN Releases: PROJETO FECHOU!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Geodata & Pathnode (Cabe a vocês configurar corretamente, a geodata é 100% funcional)

-

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

-

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tutoriais Úteis:

Usando o Database Installer (Usar o server sem backup .psc)

Configurando o Básico: L2Emu

baixei umas rev , mas estao com senha. tem que pagar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei umas rev , mas estao com senha. tem que pagar ?

tire a senha do Login server

 

 

...\L2AuthD\config\network\ Arquivo network.ini

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Uncomment the appropriate driver and url for the database you're using. If you don't know what this is... www.google.com

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

#Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

#Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/L2Emu_DB

#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = L2Emu_DB/user = sa/password =

#Database user info (using root user is not recommended)

Login = root

Password =

 

 

 

e tambem não se esqueça de tirar do gameserver

 

 

...\L2Server\config\network\ Arquivo network.ini

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Uncomment the appropriate driver and url for the database you're using. If you don't know what this is... www.google.com

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/L2Emu_DB?characterEncoding=UTF-8

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = L2Emu_DB/user = sa/password =

# Database user info (using root user is not recommended)

Login = root

Password =

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.