Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados

Fala L2ViciO, tudo em riba?

Seguinte: Baixei a última REV: "l2emu 2649 - by l2vicio". Lí todos os tutos, ví videos etc. Segui todos os passos. Alguns eu mudei outros eu segui a Risca!

 

Veja a imagem por favor e me diga se há algo errado.

oquerola.jpg

 

Na instalação do MySQL quando diz pra não botar senha, eu botei. De boa, não ví muita diferença em botar senha ou não.

Tudo parece estar rodando lisinho, mas na hora de logar... Nada acontece. Meu cliente é o Gracia Epilogue. Será que é isso? Meu cliente?

Habilitei as postas no Router como TCP. Tá certo ou é UDP?

 

Enfim, minhas idéias de como fazer o server funcionar acabaram.

Editado por Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom vamos la BRASILIS, primeiramente o Gui que esta em disable é normal ok.

 

1 - Você esta tentando logar da propria maquina certo ?

R : Se voce esta tentando logar da propria maquina, não vai conseguir logar nela usando o IP EXTERNO, voce tera que usar o IP INTERNO, para isso na sua SYSTEM mude o IP e coloque o IP 127.0.0.1 que voce vai conseguir logar.

 

Para mais suporte, poste mais SS explique melhor sua situação que podemos ajudar ^^... sempre é bom mostrar o arquivo de configuração do seu login ( apague a senha ) e o arquivo de configuração do seu gameserver para analisarmos ok, espero ter ajudado.

 

A sim antes que eu me esqueça, se voce usa EPILOGUE ou GRACIA FINAL é melhor de cara deixar os protocolos habitados para ambos, para isso procure a CONFIG chamada GAMESERVER, dentro dela procure as linhas de protocolo, vai ter 2 linhas e cada uma com um determinado numero, na primeira linha voce coloca o numero 01 e na segunda voce coloca 150, sendo assim pode ser o cliente que for que vai funcionar.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado Trovão pela ajuda!

Vou tentar!

 

Editado: Rapaz eu noobei agora... Isso era algo meio básico que simplesmente me fugiu a caxola. Enfim, loguei com sucesso!

 

Agora vamos a outra bronca: Confira a imagem...

 

shot00003q.jpg

 

Eu acredito que instalar, configurar e botar pra rodar um servidor deve ser a metdade da laranja, a outra metade deve ser a criação daqueles patches, aqueles autoupdates que até se parecem como do server oficial (dá conseguir um daqueles?). Eu acho que tem muito mais ferramentas pra se MODificar um servidor. Digo isso pois não sou nada conhecer deste universo de L2J. Sou do tempo do primeiro L2J existente. O PRIMEIRÃO MESMO! Só logava o boneco, nem mob nem npc existia. Nem skill tinha. Você só fazia correr de um lado pro outro. Enfim...

 

Abraços!

Editado por Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é o patch que vc pegou do outro server

 

tenta editar dentro da pasta system com file edit

 

o arquivo é servername.dat algo assim

 

EDIT: Parece que o Timeline/SVN do L2Emu fechou msm

e olhei no forum la e ninguem comentou sobre SVN

 

nao sei o q ta acontecendo

Editado por master09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal deu esse erro aki, nos skill dos pets.

 

imagemerropet.jpg

 

por isso os pet nao soltan skill e nen bufan

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ubirajara prometo que assim que a galera me deixar safo em L2J eu ajudo você! Eu posso dar um chute, pode ser outra coisa:

Re-envie o arquivo referente ao erro pro seu DB no Navicat. Ou seja: Re-instale o arquivo.sql denovo. Pode ser que na hora da instalação do database pro Navicat possa ter dado algum problema.

Espero que você consiga resolver seu problema, a galera aqui é manera e vai te ajudar concerteza!

 

Editado: Já coloque 100 no acesslevel do meu char e level 85. Já salvei!

Pergunto: Não seria //admin o comando para abrir a janela de gm ou há mudanças para este l2EMU?

 

Obrigado.

Editado por Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editado: Já coloque 100 no acesslevel do meu char e level 85. Já salvei!

Pergunto: Não seria //admin o comando para abrir a janela de gm ou há mudanças para este l2EMU?

 

Obrigado.

 

Padrão: 127

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo ainda Trovão!!!

 

Seguinte: Fiz algumas edições tipo, autoloot, skills automáticas, aumento de peso, tempo de buffs... adicionei GM acesslevel 1 mais algumas coisas.

 

Outra: Mandei minha L2.ini com o ip externo mas o meu amigo não consigou entrar. Como concerto isso? Tenho que criar "certos" patchs? Será que algumas edições no servidor influem em seu funcionamento? Derrepente... "The server terminated Abnormally". Chato isso!

 

Editado: Imagem do erro!!!

 

erro_l2.jpg

 

Editado 2: RESOLVIDO!

 

Voltei com o "alt_settings" original mudei pouca coisa dessa vez! O Server voltou a funcionar!

Não sei se partindo de mim que sou noob em L2J possa ajudar mais, sempre que fizer alterações, clique no server para ele abrir e veja será dará erros!

 

Porém fica aberta a questão do meu amigo não conseguir logar no meu server. Falta mais alguns arquivos pra enviar pra ele?

 

Valeu!

 

PS: Trovão, meu filho, não esqueça de mim!

 

Editado 3: Eu já li isso por aqui mas não lembro onde! Meu char GM que era level 85, quando bateu num mon voltou pro level 1? Como corrigir. Tem uma coisa acontecendo: Uma janelinha escrito Global chat ban level 1. Como remover.

Forte abraço pra galera.

PS: Vicio, não era pra ter uma rev mais atualizada lá no 4shared? Ou você está postando em outro lugar? Parabéns pelo trabalho!

 

Editado 4: Lá em:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
a última REV postada é L2Emu 2649 - By L2ViciO.7z.

De onde vocês baixam as novas rev? tem gente com 2715...

Forte abraço!

Editado por Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a rev 2715 estah com problemas ela so loga no jogo a maquina que esta instalado e executando o server problema confirmado pois instalei a pack full custon do nightmare funciona em outra maquinas da minha rede ja essa ai nao esta funcionando

 

se alguem tiver uma revien da l2emu que esteja funcionanod na rede me passa o link que eu agradeço quero monta um server low rate limpo e com tudo funcionando e l2emu e uma das melhores versoen do gracia final.

agradeço desde já.

Editado por trakinagem
logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal deu esse erro aki, nos skill dos pets.

 

imagemerropet.jpg

 

por isso os pet nao soltan skill e nen bufan

 

Nao adiantou. mesmo refazendo continua mesmo erro.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.