Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados

Bom estou analisando isso, nao tinha reparado rsrsrs, bom no caso o que eu fiz foi o seguinte, deletei a skill_tress e reinstalei ela novamente, no caso o que ja havia no ultimo datapack baixado da l2emu, depois coloquei as skill de lvl 81, 82 e 83 da propria l2emu que esta bem organizada, que vem incluindo as improved.

 

Vou deixar aqui para downlods a skill_tress virgem e pura da l2emu, basta apagar a sua e colocar ela.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vou deixar aqui para downlods o complemento da skill_tress, que basta so voce rodar normalmente no navicat que ele vai te fornecer skill de level 81, 82 e 83 + improved.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Procedimento para instalação : Exclua seu skill_trees do seu data base, click sobre o banco de dados ( esta lado esquerdo ) depois click encima dele com o lado esquerdo do mause e vai ter essa opção : Execute Batch File e selecione o arquivo skill_trees - Part 1, depois click em start, se ocorrer com sucesso e que deu certo, o mesmo procedimento deve ser feito no Todas_skill_full - Part 2, feito isso nele e ocorrendo com sucesso, esta prontinho.

 

Minha duvida ta sendo a seguinte, existe por padrao na l2emu ( ou pelomenos existia ) a pasta feanor, porem como ela nao existia nessas ultimas versões eu adicionei e tambem adicionei o evento de medalhas, ao entrar no game aparece a mensagem de que o evento esta ocorrendo, porem quando mato qualquer mob o drop nao ocorre, achei muito estranho porque testo em outras REV e funciona o evento, percebi que a l2emu por padrao tem seu proprio scripts de medalhas, tentei utiliza-los porem sem sucesso tambem, alguem tem a solução ou sugestao de solução desse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem nada a ver um projeto com o outro. apenas alguns membros da l2emu passaram pra equipe do l2jofficial --"

 

e quanto as skills tree... as skills que vc falou ja vem no l2emu original. nao precisei de nenhuma sql dessas. a original do l2emu ja vem com tudo --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K7 E SO CRIAR A PASTA LA EM DATA FEANOR E PRONTO -.-"

 

VICIO COMO QUE ARRUMA O GATINHO PRA PLAYER ELE TA SOMNETE PRA GM.

E TIPO SE VOCE E DARK ELFO E CLIKA PRA VIRAR SPELL SINGER ELE VIRAR ¬¬.

COMO QUE ARRUMA ISSO TB ???

Editado por kaire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa q gostaria muito da opiniao e ajuda de vcs, lah nas config, os enchants sao controlados pelo ELEMENT q naum eh especifico, diferente do q eh nas rev "J", (opiniao) nas rev L2J vc controla cada tipo de enchant o q eh muito melhor , esta rev q estah ótima apenas com excessao disto, poderia ser como eh no L2J pois podemos definir se kebra o bless ou nao se deixamos existir enchant crystal e qual o percentual de cada tipo de enchant..L2VICIO parabens pelo seu trabalho estou aki esperando e desejando melhorar as revs q estao vindo por aew, com esta mod ficaria muito melhor...bjuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz entao voce vai adorar o sistema de enchant da L2EMU que e a melhor que existe, so que NAO FICA NA CONFIG ^^ fica na pasta DATA - enchantItemData.xml procura esse arquivo e edita ele com bloco de notas, alem de ele te da o controle dos enchants, voce pode ate decidir se por exemplo o enchant S vai ter a mesma porcentagem que o enchant A, se armor S vai ser igual weapon S e por ai vai.. e coisa de loco e o melhor sistema que existe ate hoje que observei ^^ enfim essa versao entao é sua cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte 1 no caso é a propria skill_tress.sql oficial da propria l2emu, ai dei uma olhadinha no site deles e vi uma sql que complementa a oficial deles com as skill lvl 81, 82 e 83 alem das improved e postei, para ficar facil no caso eu postei as 2 sql para o pessoal seguir em ordem ^^...

 

Pessoal ja criei a pasta FEANOR e dentro dela coloquei o evento das medalhes na data e horas certas ( testada e funcionando em outras revisões ) o problema é que quando entro no game aparece a mensagem que o evento esta ocorrendo, porem quando mato o mob para ver se ha drop o mesmo não ocorre, minha pergunta é se alguem teve o mesmo problema ou se alguem poderia postar um evento de medalhas que esta funcionando, digo que foi testada nessa versão, agradeço.

 

A sim so para adientar a galera uma noticia, a parti de hoje a L2EMU é GRACIA EPILOGUE, ela encerro a versão GRACIA FINAL na revisão 2677, agora tudo que baixarem alem dessa revisão ja é gracia epilogue, aproveita vou lançar uma duvida porque nao tive tempo de testar, CLIENTE GRACIA EPILOGUE pode rodar servidores GRACIA FINAL ? Obrigado.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bugs e mais bugs... no caso vc baixou a SQL de skill_trees que postei ai n foi?... nem precisa mais.. essa l2emu ja vem com tudo vou até tirar do tópico.. apenas restaure o backup original da l2emu denovo com o database installer

 

testei de novo vicio

e ainda as skill continua vindo imcompletas

sei q vc faz o servidor e tenta arrumas certos bugs e q alguns é problema nosso tenta arruma

mas sera q não tem uma pasta pra fazer isso? tipo i la add na arvore de skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim so para adientar a galera uma noticia, a parti de hoje a L2EMU é GRACIA EPILOGUE, ela encerro a versão GRACIA FINAL na revisão 2677, agora tudo que baixarem alem dessa revisão ja é gracia epilogue, aproveita vou lançar uma duvida porque nao tive tempo de testar, CLIENTE GRACIA EPILOGUE pode rodar servidores GRACIA FINAL ? Obrigado.

Obrigado pela noticia, mais vou ter q baixar a system gracia epilogue e atualizar o cliente que eu ainda vou comprar nessa net aki de D=16k quando ta muito boa, affs...

 

E quanto ao evento, tenta por na pasta scripts, pois ja ouvi falar que o quando nao tem a pasta faenor, agente coloca o arquivo .zip na pasta ...data/script.

Tenta aii, at++++

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim so para adientar a galera uma noticia, a parti de hoje a L2EMU é GRACIA EPILOGUE, ela encerro a versão GRACIA FINAL na revisão 2677, agora tudo que baixarem alem dessa revisão ja é gracia epilogue, aproveita vou lançar uma duvida porque nao tive tempo de testar, CLIENTE GRACIA EPILOGUE pode rodar servidores GRACIA FINAL ? Obrigado.

 

 

É nada fio eu to com a revisao 2687

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vicio!, encontri uma coisa de errado na quest de clan lv 4, os itens para fazer o antidoto nao estao no droplist dos monstros, mais isso é tranquilo concertar, o iten evidence of blood nao tem mais serve o blood mark, mais o evidence of determination nao existe no etcitem, e o outro evident of aspiration acho que é esse o nome tbm nao tem, e tbm o horse nao desmonta pelo comando de gm e o fenrir nao anda, mais sumondando pelo iten o fenrir funciona normalmente, até agora foi isso que achei de errado ainda estou testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kazushi meu visinho, ... bill eles vao trabalhar com as duas verções.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano a feanor ela funfa sim e so vc add ela no script.cfg ;) que da certo ou vc coloca o seu TvT ou CTF pra dar medalhas ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa @l2vicio , nos temos q evoluir e pra cima e avante kkkk.. se presizar de alguem pra testar con net de 3 megas ^^ so falar.

Eu ja tenho o cliente fresquinho aki

 

seria mais "arrumado " criar area no forum para as diversas"plataformas" q se tem pra servidor privados de l2 , pq e uma misturada de l2emu, equal, one , off, l2j e assim ficaria mais arrumadinho acho. inclusive com tutoriais e custons(npc itens)

 

ja q vc e monitor poderia fala com o "todo poderossso" ^^

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz entao voce vai adorar o sistema de enchant da L2EMU que e a melhor que existe, so que NAO FICA NA CONFIG ^^ fica na pasta DATA - enchantItemData.xml procura esse arquivo e edita ele com bloco de notas, alem de ele te da o controle dos enchants, voce pode ate decidir se por exemplo o enchant S vai ter a mesma porcentagem que o enchant A, se armor S vai ser igual weapon S e por ai vai.. e coisa de loco e o melhor sistema que existe ate hoje que observei ^^ enfim essa versao entao é sua cara.

 

 

Poxa eu naum tinha visto naum...realmente a minha cara só uma correção naum sou rapaiz, sou menina XD

 

Obrigada pela ajuda tava quebrando a kbesa tentando modificar isto! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel2 realmente não sei como voce fez os eventos da FEANOR funcionar, isso porque eu criei a pasta FEANOR dentro da pasta DATA e coloquei o evento ( como faço em outras REV ) e não funcionou, arrumei a data do evento tambem e funcionou em outras revisões mais na l2emu nao funcionou... ativei o scripts, no caso esse scripts :

events/EventMedals/EventMedals.java

Porem o evento ainda nao funciona, ele tem dentro dele uma pasta chamada FEANOR tambem, mais nao funciona, ja copiei a mesma pasta FEANOR que esta dentro desse scripts e coloquei dentro da DATA e nao funciona, enfim se vocês souberem como fazer passo a passo na l2emu eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel2 realmente não sei como voce fez os eventos da FEANOR funcionar, isso porque eu criei a pasta FEANOR dentro da pasta DATA e coloquei o evento ( como faço em outras REV ) e não funcionou, arrumei a data do evento tambem e funcionou em outras revisões mais na l2emu nao funcionou... ativei o scripts, no caso esse scripts :

events/EventMedals/EventMedals.java

Porem o evento ainda nao funciona, ele tem dentro dele uma pasta chamada FEANOR tambem, mais nao funciona, ja copiei a mesma pasta FEANOR que esta dentro desse scripts e coloquei dentro da DATA e nao funciona, enfim se vocês souberem como fazer passo a passo na l2emu eu agradeço.

 

talvez acho q vc colocou o arquivo errado... mas tenta usar o meu oque eu uso no meu servidor - link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

so funciona com zip

 

uso l2emu na ultima versão 2677

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master09 fiz novamente os procedimentos usando o seu script e adivinha, apareceu a notificação no lado esquerdo que funcionou, digo a mensagem no caso que voce colocou no scripts tipo essa : drop de medalhas em todos os mobs, para minha surpresa ao matar o mob adivinha ? não teve drops, enfim acredito que o problema que esta ocorrendo foi algum corrompimento na rev, como voce esta usando a versao 2677 que a mesma que eu estou usando, vou excluir e compilar novamente ela para ver se melhora ^^ de qualquer forma agradeço a ajuda fornecida irmão, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Funcinou novamente, baixei a versao novamente e compilei do zero, peguei ate as postadas aqui no forum, criei a pasta feanor na data e coloquei o evento que voce me passou e adivinha a mensagem aparece no lado esquerdo e o drop nao cai de jeito nenhum, realmente nao sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.