Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados


ja testei o tvt e esta normall.. vc tem que ajustar o tempo que vc quer pra renascer... vem com 40 segundos.. eu n meu serve mudei pra 5 segundos.. presta atenção cara antes de postar que é bug. você acaba transmitindo uma imagem falsa para a rev.

 

mude para 5.0... muitos códigos mudam e pode se isso.. mude que deve funcionar.. uso win7 tb. com o 5.0 está 100% funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta melhor que a l2jserver demais, melhor um pouco que a l2jofficial... supera até a l2open quando se fala em bugs de npcs..

 

recomendo ela.. é a que uso.. eventos todos ok.. testados por mim.. basta configurálos corretamente

 

e a timeline ta off por falta de vergonha minha de ir no site da l2emu e pegar o site da timeline nova =p...

 

forum deles www.l2emu.info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei pra teta mais na hora de loga da que a senha ta incorreta pode me dizer onde altero pra poder loga

ou seja nao esta criando conta automaticamente notei q todas as contas q tentei fazer nao deu ai coloquei uma de outra bd minha concegui loga mas ainda continua sem cria se puder ajuda vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato esta muito boa ate em questao de equilibrio de classes e funcionalidades, pessoalmente to desenvolvendo um PVP, que ja esta em construção a 1 semana com essa revisao e ate agora so alegria, tudo muito bem organizado e funcional... a demora para a criação do PVP e a combinação que estou fazendo, porque quero algo diferente do que ja existe na atualidade, enfim recomendo a plataforma, mais aconselho a buscarem formas para compilação como o tutorial do proprio l2vicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte Lord mais eu prefiro a que eu tenho aki que eu ja testei e ja aproveiii :p

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei faze o q ta no tuturial mas pelo q vi não deu certo

 

tipo eu abro progama tudo certo, ai ele me da comando ja pré configurado, ai tenho q muda ele de acordo q ta no meu pc, so q eu não consigo

coloquei certo do geito q vc disse final bin, mas nada =/

 

olha o q aparece

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

digito comando certo e ainda não vai, certo era aparece isso C:\Program Files (x86)\MySQL\MySQL Server 6.0\bin

Editado por Luuiz13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fez aki pra min vicio

Mas to vendo aki, vc sabe como fazer TODAS as skill vim automaticas? por q as skill ta vindo porem lvl baixo, sps e sorce e outras classes q vi ta vindo faltando lvl, tipo de vez ser lvl 30 vem lvl 6 ai tem q i no npc e pegalas

se vc souber a onde posso arruma isso agradeço

desde ja vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luuiz13 a imagem acima é simples, copia o caminho ate a pasta bin no seu caso seria esse :

C:\Program Files (x86)\MySQL\MySQL Server 6.0\bin

Copiado ele, cole ele na nessa linha que ta indicando outro caminho, cole com o mouse porque se fizer com teclado ele vai bugar ^^... apos colar aperte enter e ele vai pedir os dados da DB.

 

ATENCAO É PARA COLAR NESSA JANELA ABERTA AZUL AI OK, NAO E PARA EDITAR E COLAR DENTRO DO BAT, E PARA COLAR NESSA JANELA MESMO QUE TA APARECENDO AI ENCIMA QUE VAI FUNCIONAR.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luuiz13 a imagem acima é simples, copia o caminho ate a pasta bin no seu caso seria esse :

C:\Program Files (x86)\MySQL\MySQL Server 6.0\bin

Copiado ele, cole ele na nessa linha que ta indicando outro caminho, cole com o mouse porque se fizer com teclado ele vai bugar ^^... apos colar aperte enter e ele vai pedir os dados da DB.

 

ATENCAO É PARA COLAR NESSA JANELA ABERTA AZUL AI OK, NAO E PARA EDITAR E COLAR DENTRO DO BAT, E PARA COLAR NESSA JANELA MESMO QUE TA APARECENDO AI ENCIMA QUE VAI FUNCIONAR.

 

po cara vlw, vlw mesmo^^

 

agora não sei se vc tem o mesmo problemas, mas 80% das classes não ta vindo as skills atomaticas, esta vindo pela metade

EX: de vez vim lvl 30 vem lvl 6, não é so uma skill são varias

Creio eu q tem q add ela na arvore de skills automáticas, mas... não sei a onde fica isso

se vc souber, posta ai pra eu tenta arruma

vlw^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bugs e mais bugs... no caso vc baixou a SQL de skill_trees que postei ai n foi?... nem precisa mais.. essa l2emu ja vem com tudo vou até tirar do tópico.. apenas restaure o backup original da l2emu denovo com o database installer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.